A notícia

294 22 14
                                    

POV Yoongi

Eu estava me preparando para ir embora quando Namjoon decidiu juntar a todos, mas como sempre esquecia de mim, ele estava falando alguma coisa quando o Hoseok falou:

- Ei, Yoongi! O Namjoon quer falar uma coisa. Vem cá, depois você termina isso.

Eu, como também fazia parte do Bangtan Boys, fui por vencido, mas estava cansado demais pra prestar atenção em algo, então apenas fiquei em pé fingindo que o que Namjoon dizia era interessante.

- Então, eu e o jungkook estávamos pensando todos nós moramos um longe do outro, certo? - perguntou, então Jimin, Jin, Hoseok e Tae concordaram.

Eu apenas revirei os olhos. Só queria estar na minha cama agora, mas pelo jeito vai demorar um século essa bobagem.

-Nós percebemos que fica difícil ensaiarmos para as apresentações, pois sempre um chega atrasado ou não teve como vir. Enfim, um dia desses eu saí para comprar comida e então vi uma casa a venda. Daí tive a ideia de que se dividirmos os custos, dava para morarmos juntos. Ela é completa e ainda tem uma sala extra que podíamos usa-lá para ensaiar.- Prosseguiu Namjoon - O que acham, topam?

O silêncio reinou no ambiente por um instante e Jin foi o primeiro a se pronunciar.

-Eu, como moro sozinho mesmo, não vejo problema. Desde que cada um tenha sua privacidade, que tenham disciplina e saibam dividir o espaço, por mim tudo bem.

Hoseok foi o próximo.

- Ai, que máximo! Não vejo a hora de estarmos todos juntos. Vai ser ótimo. Topo com certeza. - Disse na maior festa.

-Eu também topo, sem problema.- disse Tae.

- Se todos vão, eu também estou dentro.- disse Jimin.

- Então se todos topam, eu vo...

Namjoon foi interrompido por Jungkook.

-E você, Suga? Tudo bem por você?

Namjoon parecia constrangido pela situação, pois deu a oportunidade de todos opinar menos à mim. Eu até entendo, liderar um grupo não é fácil. Então, já que todos estavam dentro, eu não ia ser o bocó a discordar da proposta.

-Então está combinado. Irei acertar os pagamentos com o Jungkook e decidimos depois com o que cada um vai ser responsável pelo ambiente. Por hoje é só. Até amanhã, pessoal. - concluiu Namjoon o aviso.

(•••)

-E então, Yoongi, animado para conhecer a casa nova? - perguntou Hoseok - Porque, cara, eu tô muito ansioso!

Não entendo essa animação toda do Hoseok. É só um casa, com pessoas que ele vê quase todos os dias. O que tem de diferente nisso?

-É, acho que sim. Não vejo nada de tão especial assim, afinal é só uma casa.- respondi na tentativa de ser gentil

- Nossa, cara. Desculpa aí, não quis ser inconveniente. -falou ele em um tom de surpresa.

-‎Não, cara, não foi minha intenção ser rude com você. É que eu estou cansado. Preciso descansar um pouco, foi mal. -falei na tentativa de me redimir, afinal, ele é a única pessoa que eu acho que se importa com a minha opinião ali. -Bom, eu vou indo nessa. Até amanhã, Hoseok

-Até.

~1 semana depois~

- Chegamos.- Anunciou Namjoon assim que o carro parou.

Depois de todos terem pego suas bagagem e bolsas, entramos na casa. Ela não era enorme, mas tinha um tamanho maneiro. Não tinha uma decoração super estilosa, mas dava pro gasto.

-Quando vamos conhecer os quartos?- perguntou Jimin.

- Para onde fica a cozinha? -Jin perguntou no mesmo instante.

-E a sala de dança?

Todos começaram a fazer inúmeras perguntas ao mesmo tempo até que Namjoon fez com que parassem.

-Calma, gente, muita calma. Temos que decidir a divisão dos quartos, pois só existe três no local. Podemos dividir em duplas.

Jimin foi o primeiro a dizer:

-Eu fico com o Hoseok.

-‎Eu fico com o Tae. -disse o Jungkook.

-E você Jin, pode ficar comigo.- concluiu sua frase.

E como sempre, eu fui o único a ficar de lado. Então decidi falar.

-E eu fico no teto, né? -respondi irônico

Todos me encararam e se calaram, até que o Jungkook disse:

-Algum problema pra você, V, se o yoongi ficar no nosso? -questionou ao cabeça de tigela.

-Por mim, de boa. Mais gente pra eu zoar, né Suguinha?- Falou

-Então está decidido. A divisão será essa: Jungkook, V e Suga,
Jin e eu,
Hoseok e Jimin.

Não estava tão confortável com quem eu dividiria o quarto, mas já que não tenho escolha, vai essa mesmo.

O nosso quarto tinha um beliche e um cama de canto. Perguntei aos garotos se tinha problema ficar com a separada, eles disseram que não. Então esse será meu canto sagrado, onde eu poderei dormir e me isolar das indiferenças do Namjoon.

Sweet DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora