POV Yoongi
Estava descendo a escada pra comer alguma coisa, pois a noite foi cansativa. Eu estava cansado, mas era um cansaço bom, ter a ajuda de Namjoon com uma música foi realmente muito importante pra mim. Sabia que era bom em compôr, mas a ajuda dele foi como a cereja do bolo e eu realmente estou muito feliz.
Ao chegar na cozinha, dei de cara com o Jin, como sempre com a mão na massa.
-Oh, bom dia, Jin. -falei um pouco sem graça.
-Bom dia. Em pé à essa hora, suga? Normalmente você e o Jungkook são os últimos a acordar. Deu formiga na cama? -perguntou surpreso, olhando para mim.
-Hum, bom, vamos dizer que eu vi o passarinho verde e ele disse que o dia está lindo para se ficar na cama. -falei na tentativa de responder bem.
-Ah, se esse passarinho verde passasse no seu quarto todos os dias seria incrível. -disse Jin todo simpático.
Dei um sorriso fraco como resposta. O silêncio chegou por um instante, então decidi quebra-lo.
-Bom, eu vou subir. Não quero te atrapalhar. -falei, já dando meia volta.
-Que isso, Yoongi. Você não atrapalha, fica e me faz companhia. Já já os outros membros estarão de pé.
-Certeza de que não vou atrapalhar? -perguntei, ainda meio inseguro.
-Claro. Quer me ajudar a preparar o café da manhã?
-Pode ser.
(...)
Era estranho eu estar sentado na mesa com todo mundo. Logo eu, o esquisito do Bangtan. Jimin fazia esculturas com as frutas, Namjoon lia o noticiário, Hoseok não sabia o significado de ficar parado, ele já está ficando paranóico com essa nóia de limpeza, Jin estava sentando assim como eu, Tae estava fazendo altas palhaçadas e até eu o achava engraçado as vezes, e o Jungkook... Eu não tinha visto ele ainda, deve estar dormindo como sempre.
(...)
-Mas é só uma vez. -cedi ao pedido do Jungkook
-Quero ver se você consegue me vencer, Min Yoongi.
-Está me desafiando?
-A carapuça serviu? -perguntou, levantando a sobrancelha.
-Mas que audácia a sua Okay. Aceito o desafio e te digo que vou ganhar.-falei convicto
-Isso é oque vamos ver.
Jungkook era muito bom no vídeo game, mas não tão bom quanto eu. Ele bufava com contra ataque enquanto eu estava de boas. Perdendo ou ganhando, não fazia tanta diferença, era apenas um jogo. Mas para o biscoito, então era caso de vida ou morte.
-Como assim? Isso é roubo! -gritou Jungkook.
-Você que não sabe contra atacar, Kook. -falei entre risadas, ele realmente parecia estar levando à sério.
-Não! Seu filho da puta, pro outro lado!
Ele gritava com a TV como se os bonecos fossem ouvir seus xingamentos. Era engraçado, eu só fazia rir.
-Viu? Eu disse que ia ganhar. -disse orgulhoso de mim mesmo.
-Eu quero uma revanche! -disse Jungkook jogando o controle no sofá
-Aceita que existe um jogador melhor que você, Kook. -falou Tae chegando na sala
-Não! Eu não aceito. Isso ta errado, eu quero uma revanche. -disse Kook.
- Cara, é só um jogo. -disse, balançando a cabeça.O chilique do Jungkook estava tirando minha paciência
-Aish! Tudo bem, mas eu ainda quero revanche. -disse ele cabisbaixo.
-Deixa pra próxima. -falei- Toma, Tae, devolve o doce pro bebêzão aí.
-Ei! Eu jogo bem também. -disse Tae, me olhando.
-Eu sei. Seu dinheiro no bolso do Jungkook diz isso. -disse e o jungkook riu, o que me fez rir também.
O Jeon fica tão fofo quando rir, parece um coelhinho da páscoa.
Com essa vitória, o chilique do Jungkook e seu maravilhoso sorriso, eu me retiro e sigo para a varanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Desire
FanfictionJungkook jamais imaginou que poderia sentir algo por alguém tão próximo a ele, mas quando Yoongi começa a mostrar suas fraquezas causadas por um passado sofrido, tudo muda. Kook agora tenta viver um romance, mas sempre com medo que algo possa atrapa...