Aviso: Contém lemon
Boa leitura!**
POV TaehyungUm beijo se iniciou rapidamente e as mãos de Jungkook agarraram minhas coxas com força, me fazendo arfar. Agarrei seus ombros quando o mesmo levantou, subindo as escadas com pressa até chegarmos no quarto. Insinuei que iria descer do seu colo, mas o mesmo andou até que minhas costas estivessem na parede. Arfei quando senti seus lábios percorrerem meu pescoço enquanto o mesmo apertava minhas coxas. Deixava que minhas unhas o arranhasse durante o beijo quente e agressivo.
-Jungkook...
Tentei chamá-lo para avisar o que poderia ou não acontecer daqui para frente por mais que minha mente estivesse coberta pelo desejo. Tudo o que eu queria naquele momento era Jungkook, tudo o que eu mais desejava era mãos mãos deles percorrendo meu corpo, seus lábios beijando cada pedacinho da minha pele, sua língua invadindo minha boca da mesma forma possessiva que estava agora.
Desci dos seus braços e quando finalmente estava com os pés nos chão, empurrei seus ombros enquanto o olhava com intensidade. Jungkook esboçou um sorriso mínimo ao sentar na cama. Fiz o mesmo, mas em seu colo. Apertei minhas pernas ao redor de sua cintura, mas antes que ele me beijasse, recurso tomando fôlego.
-Jungkook, não sei como funcionava entre você e o Yoongi, mas é bom você saber que não sou o ativo aqui.
-Bem, vou adorar ser o ativo com você.
Não pude deixar de dar um sorriso, tendo meus lábios atacados pelo os do mais novo. Retribui da mesma maneira, dessa vez me arriscando a rebolar em seu colo. A reação do Jungkook foi a melhor que já tive em minha vida. O maior gemeu entre meus lábios, apertando ainda mais a minha cintura para que eu continuasse com os movimentos, os deixando mais intensos. Já podia sentir seu membros desperto friccionar ao meu, me fazendo gemer baixo e arfar enquanto puxava seus cabelos.
Em um movimento rápido, Jungkook me deitou na cama, ficando por cima de mim. Passei minhas unhas por toda suas costas, o ouvindo arfar antes de voltar a me beijar. O beijo era quente, rápido e necessitado. Poderia sentir esses beijos por toda minha vida e nunca iria reclamar. Os lábios sobre os meus era como um vício que jamais iria passar. Estava tão concentrado no beijo, aproveitando cada sensação, que não percebi quando Jungkook desceu suas mãos até meu quadril, chegando até a última peça de roupa que havia em meu corpo, a tirando com a rapidez logo em seguida. Um gemido alto escapou dos meus lábios quando o mesmo envolveu meu membro em suas mãos, mas logo as afastei, deixando o mais novo confuso.
Levei minhas mãos até a barra de sua cueca box, a tirando com sua ajuda. Envolvi seu membro com minha mão, não demorando para começar a fazer movimentos rápidos. Jungkook me encarava com desejo nos olhos, às vezes fechando os olhos enquanto gemidos baixos escapavam de sua boca. Ele mordia os lábios com força e decidi aumentar a velocidade dos movimentos, o vendo contrair a barriga, então parei de maneira repentina, o fazendo gemer em frustração.
-Calma, Jungkook. -sussurei em seu ouvido, vendo o mesmo se arrepiar.
Fiquei de joelhos, o fazendo ficar na mesma posição, porém desci o rosto até seu membro, envolvendo o mesmo em minha boca. Jungkook arfou, segurando meus cabelos com força em seguida, mas não continuei os movimentos por muito tempo, pois o que eu queria fazer era apenas lubrificar antes da minha próxima ação. Fiquei de costas para o mesmo, apoiando os braços no colchão. Ouvi Jungkook arfar quando fiquei de quatro na cama. Não o olhei, mas logo senti seu membro entrar com cuidado em mim. Rebolei brevemente, sentindo toda sua extensão dentro de mim, me acostumando com seu volume. O ouvi gemer enquanto agarrava minha cintura com força, parecendo que tentava se controlar.
Suspirei alto, movendo meu quadril para frente e voltando com toda força que consegui. Os dedos de Jungkook apertaram ainda mais minha cintura e fechei os olhos aproveitando todas aquelas sensações. O mesmo começou a se mover, aumentando a velocidade gradativamente, me fazendo gemer cada vez mais alto. Seu membro alcançava partes dentro de mim que me fazia tremer por inteiro, agarrando os lençóis com força.
Sentia todo meu corpo pedir por mais e, de alguma forma, peguei sua mão, a levando até meu membro. Ele entendeu o que eu queria e começou a movimentar sua mão na mesma velocidade que suas estocadas. Fechei os olhos, sentindo lágrimas se formando em meus olhos pelo prazer que estava sentindo. Não iria durar por muito tempo e sabia que Jungkook também não, pois ele apertava minha cintura com força, espalhando beijos pelas minhas costas e gemendo sem pudor algum.
Não demorou muito para que fios brancos melecassem a mão do mais novo e eu ceder de vez o peso na cama. Mal conseguia respirar, mas Jungkook continuava com os movimentos, me fazendo morder os lábios com força desmedida. Um gemido de alívio ecoou pelo quarto e o corpo de Jungkook caiu ao meu lado. Deitamos de barriga para cima, tentando recuperar o todo fôlego que perdemos com os esforços que fizemos. Um sorriso involuntário surgiu em meus lábios quando o de cabelos pretos me puxou para encostar a cabeça em seu peito. Seus lábios selaram minha testa por alguns segundos, acariciando meu braço de leve. Estava tão cansado que não percebi quando cai no sono.
**
Olá pessoas! Gostaram do capítulo? Espero que sim. Leiam Antídoto e Just A Case no perfil da MariaRegina994.Até o próximo capítulooo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Desire
FanfictionJungkook jamais imaginou que poderia sentir algo por alguém tão próximo a ele, mas quando Yoongi começa a mostrar suas fraquezas causadas por um passado sofrido, tudo muda. Kook agora tenta viver um romance, mas sempre com medo que algo possa atrapa...