POV Yoongi
A água percorria meu corpo, fazendo relaxar meus músculos tensos. Ainda não caiu a ficha de que eu beijei o Jungkook, e que eu bati nele, eu o feri. Mas ainda eu não lembro.
Três semanas depois
Jungkook nem me olhava mais nos olhos, não me procurava como antes ou ao menos me chamou para uma revanche de videogame. Desde a nossa conversa no quarto não passava apenas do básico como: Bom dia, boa tarde, boa noite. Está bem? Sim. E você? Também. E assim vínhamos seguindo, o que me fazia sentir culpado pelo que aconteceu, se é que aconteceu. E eu quero fazer isso parar. Pode parecer clichê, mas jungkook faz falta na minha vida mesmo estando ao meu lado sempre.
(...)
-1,2,3 e pulou pan pan pan! -Hoseok estava nos ajudando a ensaiar para o show do próximo fim de semana.
Jungkook e eu seguimos na mesma, sem muitos olhares e nem conversa. Isso tem que parar.
O ensaio tinha acabado, estavam todos seguindo para fora da sala quando eu tive que voltar para buscar meu celular. Chegando na sala novamente, me deparei com Jungkook passando toda a coreografia novamente. Acho que isso é uma das coisas que eu mais admiro nele, o esforço e a dedicação em fazer tudo ficar perfeito mesmo já estando. Em um impulso corri e comecei a acompanhar ele em seus movimentos. Ele me olhou por um instante, mas não falou nada, continuando seu trabalho como se não houvesse ninguém ali presente, eu precisava fazer esse clima entre a gente parar e se não por bem, que seja por mal. Sem hesitar, desliguei o som, o que fez ele me encarar.
-Olha, Yoongi, o ensaio já acabou, então caso não esteja disposto a ajudar, não atrapalha. -disse indo em direção ao som.
Ele estava prestes a ligar o mesmo quando eu segurei sua mão, impedindo ele de completar seu ato.
-Precisamos conversar. -disse calmo e paciente- Esteja pronto em 30 minutos, vamos dar uma volta.
-Eu não quero sair, tenho ensaiar. -respondeu voltando a tentar ligar o som de novo, falhando novamente.
-Eu não estou pedindo. Me encontre na garagem em 30 minutos. -disse soltando sua mão do meu aperto e saindo da sala de ensaios.
(...)
-Para onde estamos indo? -perguntou Jungkook impaciente com o fato de que eu literalmente o coloquei ele dentro do carro a força.
-Eu já disse. É um lugar que eu sempre vou quando quero descansar a mente.
-Você não podia simplesmente ter pesquisado no Google, gravado um vídeo ou até mesmo tirar uma foto desse tal lugar? Por que eu tenho que ir?
-Não, não podia, Jungkook. Agora fica quieto que a gente já está chegando.
Ele por fim se calou, bufando e olhando a janela com a cara fechada. Na verdade, eu poderia sim ter feito tudo isso que ele disse, mas eu estava o levando para outra coisa e precisávamos ficar a sós para isso.
Minutos depois
-Chegamos. -anunciei já avistando a entrada da ponte que dá para o lago.
-Finalmente. -disse Jungkook com um tom de irritação.
Deixamos o carro, então ele olhou ao redor do local e me encarou. Nada havia mudado desde a última vez, ninguém estava no local, o que colaborava com os meus planos.
-Então é aqui?- perguntou, cruzando os braços levemente.
-Sim. -respondi, começando a andar calmamente fazendo ele me seguir.
-E o que vamos fazer aqui? -perguntou, me olhando.
-Que tal antes de mais alguma pergunta a gente dar uma volta?
(...)
Paramos na ponte quando o silêncio se tornou presente entre nós. Então eu decidi ser direto, apoiando as mãos na estrutura de madeira.
-Jungkook. -chamei o mais novo, fazendo ele me encarar.- Olha, se eu fiz algo que te machucou, algo que afetou nossa aproximação, me desculpa, tá legal? Eu sei que provavelmente não mereço que você aceite meu pedido de desculpas, porque eu sei que só faço merda, mas por favor, vamos tentar resolver isso da melhor forma possível. Eu prometo tentar não ser tão lixo assim, mas a sua distância é algo que está me corroendo por dentro. -ele permaneceu em silêncio por alguns segundos, assim como eu. Realmente havia colocado tudo para fora.
-Eu não estou com raiva de você, Suga. Nem nada do tipo, mas é que eu não quero me machucar e eu preciso de um tempo pra botar minhas ideias no lugar.
-Isso se trata do dia em que eu bebi? -perguntei com uma ponta de ansiedade para a resposta.
-Não só dele, mas de algo à mais. -respondeu desviando seu olhar de mim para o lago ali presente.
O silêncio se instalou ali novamente. Eu apenas sentia a brisa gelada em minha pele, quando desvio meu olhar para o rosto de Jungkook. Seus traços tornavam sua expressão confusa com a situação.
-Gostaria de lembrar. -disse, provocador.
Jungkook me olhou por um instante com a surpresa estampada em seu rosto.
-Você tem certeza? -perguntou se tornando mais próximo à mim.
Não respondi nada, apenas me aproximei mais um pouco, olhando em seus olhos, mostrando meu doce desejo. Jungkook e eu estávamos bem próximos, a ponto de sentirmos a respiração um do outro. Quando ele por fim selou nossos lábios me fazendo prender a respiração. Nossos lábios encaixavam perfeitamente, como se fossem peças de quebra cabeça e nossas línguas dançavam em um ritmo perfeito. Se essa era a sensação de tê-lo junto a mim, jamais deveria ter esquecido, porque é algo totalmente marcante. O ar se tornou ausente, fazendo que nossas bocas se separassem. Ofegante, eu juntei nossas testas, olhando o mesmo nos olhos. O olhar de Jungkook era profundo e misterioso, mas ao mesmo tempo mostrava que sentia algo à mais do que uma breve atração. Iria mostrar que eu também sentia algo a mais que isso.
(...)
Ouvi o barulho das costas do jungkook baterem na parede, mas ainda sem separar nossos lábios. Podia sentir sua respiração acelerada e seu coração bater forte. Minha mão percorria do seu peitoral ao seu abdômen abrindo os botões ali presente. Depois de sua blusa completamente aberta, puxei Jungkook da parede por um instante jogando sua camisa em algum lugar do quarto e, antes que o mesmo pudesse fugir de mim, o empurrei contra a parede, deixando o mesmo preso entre a mesma e meu corpo, onde ali mesmo trilhei um caminho de beijos e chupões da sua boca até o seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Desire
FanficJungkook jamais imaginou que poderia sentir algo por alguém tão próximo a ele, mas quando Yoongi começa a mostrar suas fraquezas causadas por um passado sofrido, tudo muda. Kook agora tenta viver um romance, mas sempre com medo que algo possa atrapa...