POV Yoongi
Jungkook dormia tranquilamente abraçado a mim. Continuo olhando ele durante uns minutos, deposito um beijo em sua testa e me desvinculo do aperto do mesmo.
•Minutos depois•
-Vai sair, Suga? -Jimin pergunta dando um gole na sua água com uma expressão confusa em seu rosto, respondo com um simples aceno de cabeça e fecho a porta atrás de mim.
(...)
Estava saindo do banho secando os cabelos com a toalha quando me deparo com Jungkook com uma expressão nada boa.
-Quando você pretendia me contar sobre isso? -pergunta ele me olhando sério e segurando o envelope da minha passagem.
-O que você estava fazendo mexendo nas minhas coisas?
Pego o envelope da sua mão e guardo no criado mudo. Me viro para o guarda-roupa, tentando desviar do assunto.
-Eu perguntei primeiro. -disse Jungkook com um tom de irritação em sua voz, fecho a porta do guarda-roupa e encosto minha testa suspirando.
-Eu ia te contar. -disse por fim me virando para o mesmo.
-Ah, sério? -perguntou em um tom de ironia- Ia me contar quando já estivesse em Seul, Yoongi?
-Jungkook, eu posso explicar. -continuei calmo, mas suando frio por sua reação.
-Estou ouvindo. -disse ele sentando na cama com os braços cruzados.
Respiro fundo e me sento na minha cama, pensando em como começar a contar. Era uma situação complicada, qualquer erro causaria uma explosão.
-Você lembra quando me pegou falando ao telefone e eu disse que não era ninguém? -perguntei e o mesmo assentiu- Esse ninguém era meu avô. -conto suspirando em reprovação por ter escondido isso dele. O mesmo permanecia em silêncio esperando que eu continuasse.- No começo eu pensei que fosse alguém me passando trote, mas não era. Então ele me chamou para passar um tempo com ele em Seul, três meses pra ser mais exato...
-Três meses!? -o mais novo me interrompeu incrédulo pela notícia.
-Kook, eu…-fui interrompido mais uma vez.
-Você vai passar três meses com o cara que te jogou a culpa da morte dos seus pais? -perguntou alterado- É isso que você está me dizendo?
-Eu pensei que você entenderia... -disse eu abaixando a cabeça
-Que eu entenderia? -solta uma risada nervosa- Suga, você recebe ligações do seu avô depois de todos esses anos, mente pra mim e depois da passagem comprada você vem com essa de: “ eu ia te contar". -ele faz aspas com o dedo, tendo uma voz na tentativa de imitar a minha- E a confiança, Yoongi?- pergunta saindo do quarto, fazendo seguir ele pelas escadas.
-Jungkook, espera. -chamo o mesmo que continuou a descer as escadas- Eu tô falando com você. -seguro seu braço fazendo o mesmo virar pra mim.
-Me solta. -disse ele tentando soltar do meu aperto.
-Eu te solto, mas primeiro me escuta. -continuo tentando manter a calma.
-Me solta!
-Jungkook -começo a dizer, mesmo assustado com seu grito- Desculpa, eu...
-Não, Yoongi! Não me venha com suas desculpas, porque eu não vou entender o fato de que você vem mentindo pra mim esse tempo e vai passar três meses longe de casa e você ao menos pensou em me perguntar como eu ficaria com isso.- gritou ele com raiva e lágrimas ameaçavam sair das suas íris castanhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Desire
FanfictionJungkook jamais imaginou que poderia sentir algo por alguém tão próximo a ele, mas quando Yoongi começa a mostrar suas fraquezas causadas por um passado sofrido, tudo muda. Kook agora tenta viver um romance, mas sempre com medo que algo possa atrapa...