POV Yoongi
-Cara, eu não acredito. Nossa música ficou foda! - disse Namjoon todo entusiasmado, o que me fez ter orgulho de mim mesmo.
Era o Namjoon me elogiando! Ele nunca tinha me elogiado daquela maneira.
-Que bom que tenha gostado, Namjoon. Fico realmente muito feliz por você ter acreditado que daria certo. - disse com gratidão, esboçando um sorriso mínimo.
-Gostado? Eu amei, cara. Com certeza ela vai bombar e eu mal posso esperar por isso. -falou ele assim que adentramos a casa.
-O que vai bombar, Namjoon?- perguntou Jin que estava sentado no sofá.
-A música nova. -respondeu sentando ao seu lado- O Suga é realmente bom no que faz.
-Suga? Desde quando você chama o Yoongi de Suga? -Hoseok perguntou como se me chamar de Suga fosse coisa de outro mundo.
-É. Desde quando? -acrescentou Jin, cruzando os braços e encarando Namjoon.
-Desde que deixamos essa formalidade de Yoongi de lado.- respondi.- Bom, vou subir, estou meio cansado.
-E eu vou resolver as coisas do show de amanhã. -falou Namjoon levantando do sofá, então eu subi.
Eu estava sentado na cama tirando os sapatos quando ouvi alguém bater na porta antes de entrar. Era o Jungkook.
-E então, como foi lá?- perguntou se sentando na cama.
-Você está se referindo à reunião que eu e Namjoon fomos? -ele concordou- Ah, sabe como é, né? Muita burocracia, papéis e mais papéis para assinarmos. Normal, coisas de reunião. - respondi tirando a camisa.
Jungkook não me respondeu nada, apenas me olhou, junto a um suspiro abaixou a cabeça.
-Jungkook -chamei- é impressão minha ou você está querendo me dizer algo? Porque você está estranho desde a partida de videogame, então se tiver algo pra falar, fala logo -disse já irritado.
-Não é assim que as coisas funcionam, Yoongi. Não é fácil. -respondeu ainda de cabeça baixa.
-O que não é fácil?
-É sério? -perguntou parecendo confuso e irritado- Você não lembra de nada?
-Não lembro do quê? - perguntei começando a ficar preocupado.
-De ontem, do bar, do que você fez lá embaixo, do beijo…
-Beijo, que beijo? -o cortei antes que concluísse sua frase.
-Que você me deu, Yoongi. É óbvio que não lembra, você estava bêbado. -disse ele junto a uma risada frustada. - Como eu posso ser tão idiota?
-Do que você está falando, Jungkook?- perguntei com certa curiosidade, pois eu realmente não sabia do que ele estava falando.
-Ontem quando eu estava voltando do mercado com o Tae, vi você sentado em um bar onde bebeu todas e mais um pouco. Você queria beber mais, eu não deixei. Você ficou puto e começou a quebrar tudo, até me bateu. -explicou levantando a camisa e mostrando a mancha roxa que se encontrava ali presente. -Eu fiz você parar, até te dei banho. Daí você começou a chorar e a dizer que precisava desabafar, me contou a história do acidente de seus pais. Depois que você se recuperou e nós limpamos lá embaixo, você estava cochilando quando eu te fiz um cafuné, e então você me beijou. - falou dessa vez me olhando nos olhos.
Eu realmente não me lembro de nada disso e me sinto um idiota, porque eu machuquei o mais novo e eu não saberia disso se ele não tivesse me contado. Fiquei sem ter o que responder.
-Bom, vai terminar o que estava fazendo. Você precisa descansar. -disse se levantando.- Qualquer coisa estou lá embaixo.
Ele estava prestes a abrir a porta quando eu o interrompi.
-Olha, eu, me desculpa. - falei abaixando a cabeça. - Eu...
-Não precisa se desculpar.
-Preciso sim. Eu te machuquei, Jungkook. E eu me sinto mal por não lembrar.
-Você estava bêbado. Eram poucas as chances de que você lembrar do que se passou ontem.- disse virando pra mim, parecendo pensativo- Eu só queria saber uma coisa. Por que você me beijou?
-Eu juro que estou tentando lembrar, mas eu também não sei. Me desculpa, Jungkook. Como você disse, eu estava bêbado. Provavelmente foi efeito do álcool.- menti.
Eu gostava do Jungkook apesar de não lembrar do beijo, mas acho que não é hora de criar falsas esperanças e nem dar falsas esperanças. Provavelmente ele não sente o mesmo.
-É, tudo bem. Não se preocupe. -disse dando de ombros- Acho melhor você dormir, amanhã temos show para fazer. Boa noite, Suga.
-Boa noite. -respondi e ele se retirou do quarto, deixando apenas eu e a bomba de que eu havia beijado ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Desire
FanfictionJungkook jamais imaginou que poderia sentir algo por alguém tão próximo a ele, mas quando Yoongi começa a mostrar suas fraquezas causadas por um passado sofrido, tudo muda. Kook agora tenta viver um romance, mas sempre com medo que algo possa atrapa...