A culpa é minha?

69 9 1
                                    

POV Yoongi

Eu estava indo atrás do Jungkook depois da "briga" quando hoseok me impediu.

-É melhor vocês explicarem o que está acontecendo. -disse ele em um tom sério.

O Taehyung saiu e Namjoon foi logo atrás.  Jin e Jimin continuavam com o olhar sobre mim. Me soltei do aperto de Hoseok e sai andando em direção a saída, ouvindo passos me seguindo, mas não virei para ver quem era.

-Yoongi, espera! -ouvi Hoseok gritar, mas apenas continuei caminhando até que o mesmo me fez parar novamente.

-O que foi, Hoseok? -perguntei sem paciência e para qualquer tipo de sermão.

-Olha, eu sei que você está nervoso com tudo isso ,mas acho melhor você pôr pra fora o que está sentindo. Vem, vamos conversar. -respondeu Hoseok, sentando num banco ali presente e batendo no espaço ao seu lado.- Sou todo ouvidos.

Pensei bem se eu realmente queria ter aquela conversa. Respirei fundo, me sentando ao seu lado com mão na nuca. Logo senti a mão de Hoseok nas minhas costas.

-Isso. Respira, inspira e quando estiver pronto, só começar a falar. -falou ele ainda alisando minhas costas em um movimento de sobe e desce.

-Eu e o Jungkook estamos juntos. -falei e Hoseok permaneceu em silêncio.- Não iríamos contar agora, pois ainda está recente, mas Jungkook me pediu para dizer ao Tae não vi problema algum, mas aí ver o Tae cantando a música do Jungkook com aquele olhar sobre o meu namorado de fato me incomodou e eu não via outra solução há não ser matar ele ali mesmo.

O silêncio se fez presente ali até que Hoseok decide se pronunciar.

-Olha, na minha opinião você devia conversar com o Jungkook, porque já que agora você é o namorado dele e o Tae é o melhor amigo. O Kook deve estar confuso com tudo isso.

-Cara você sabe quanto tempo eu demorei para me abrir com o jungkook e dizer o que eu estava sentindo?- suspirei.- Foi um bom tempo, J-Hope. O Tae nunca demonstrou de fato que sinta algo à mais pelo Jungkook, então porque isso agora? Depois que eu e o Jungkook estamos começando nos relacionar? -falei me levantando.- Enfim, vamos embora.

-Vai ficar tudo bem.- Disse Hoseok me abraçando pelo ombro, enquanto caminhávamos em direção a van.

(...)

Entrei na sala junto com Hoseok e o clima não estava um dos melhores. Vi Jungkook subir as escadas correndo e logo fui atrás do mesmo.

-Precisamos conversar.- disse entrando no quarto, tentando manter a calma.

-Não temos nada pra conversar. -falou jungkook tirando a camisa e se sentando na cama para tirar os sapatos. Respirei fundo e comecei a falar:

-Não temos nada pra conversar? Jungkook, o Taehyung era o único que sabia do nosso namoro e do nada ele decide cantar musiquinha pra você na frente de várias pessoas, e você acha que não temos nada pra conversar!?

-E o que você queria que eu fizesse, Yoongi? Empurrasse o V palco a baixo!? -esbravejou ele.- Eu não tenho culpa!

-Você não tem culpa, eu não tenho culpa. Eu sei que ele é seu melhor amigo, mas também era único que sabia sobre o que estava acontecendo  Eu me senti traído, sim! Se ele sente algo à mais por você, devia ter dito bem antes de causar esse rebuliço todo. -desabafei quase gritando.

-Talvez se você não tivesse avançado nele, teríamos resolvido isso da melhor maneira.- falou Jungkook de fato tirando seus sapatos.

-Então a culpa é minha!? Você está me culpando por ter protegido nosso relacionamento? Cara, você sabe quanto tempo eu levei pra de fato abrir meu coração pra você? E quando eu consigo isso, vem seu amiguinho e consegue estragar tudo!- falei com raiva do Jungkook jogar a culpa em cima de mim.

-Eu preciso de ar puro.- falou ele calmo, andando em direção à porta.

-Jungkook, eu… -antes mesmo que eu pudesse terminar o que eu ia falar, o mesmo bateu a porta com certa força.

Jungkook me culpou por algo que o Taehyung iniciou, eu não o culpo. Mas se o V está pensando em estragar tudo o que eu construí, ele está muito enganado.

**
Leiam também a fanfic as fanfics: Antídoto. É sobre o Hoseok e uma garota que é um poço de mistério. Dêem uma olhada também em Just A Case, fanfic Taekook, no perfil da MariaRegina994.

Sweet DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora