POV Taehyung
Estava tudo muito confuso. Todo vez que eu via o Jungkook, a única vontade que eu tinha era deitar ao seu lado e ficar ali para sempre. Não consegui entender quando isso aconteceu, mas eu estava apaixonado por ele.
Estava convencido de que eu poderia viver com isso, ter ele apenas como amigo, mas tudo mudou quando o mesmo veio me falar algo do que eu já desconfiava: ele estava namorando com o Yoongi. Juro que podia sentir meu coração partir ali mesmo, na calçada de casa enquanto sentia a brisa em meu rosto. Tentei agir o mais normal possível, mas não sei se consegui. Eu queria dizer que ficaria ao lado dele, apoiaria nas decisões que ele tomasse ao lado do Yoongi, mas não era verdade. Não queria ver os dois juntos.
(•••)
Teríamos um show meio diferente hoje: todos nós iríamos cantar um cover. Havíamos feito isso antes, mas quando o Jungkook subiu no palco e começou a cantar Nothing Like Us, algo queimou em meu peito, me fazendo andar até ele cantando junto as letras. O encarava, tentando passar o que estava sentindo naquele momento. Só queria mostrar meus sentimentos, mas nunca soube como fazer é aquela era a oportunidade perfeita. Algumas pessoas poderiam estar achando estranho, outras só pensariam que duas pessoas estavam fazendo um cover de uma música famosa, mas para mim era mais que isso.
Assim que a música terminou, apenas desci do palco sem olhar para ninguém e corri para o camarim, onde respirei fundo mil vezes antes de me juntar aos meninos novamente. Jimin foi o primeiro a falar comigo.
-Por favor, me diga que aquilo no palco foi apenas uma participação no cover. -disse em meu ouvido e apenas balancei a cabeça.
-Não sei o que deu em mim. -respondi olhando para o palco.
-Espero que não aconteça novamente. -Jimin olhou para trás, onde Suga estava- Algumas pessoas acharam isso bem estranho.
Apenas respirei fundo pela milésima vez, me aproximando do palco quando a próxima música iria tocar.
Blood Sweat and Tears tocava e todos cantavam, assim como faziam passados coreografados. Então no meu solo, as mãos do Suga subiram até meu pescoço, como planejado, mas ele realmente apertou. Não queria demonstrar para o público, então lancei um olhar para o Suga, sentindo o ar fugir dos meus pulmões, parando de cantar. Hoseok logo jogou sua mão longe, voltando a dançar novamente. Respirei fundo, tentando recuperar o fôlego enquanto sentia o olhar do Yoongi sobre mim.
(•••)
-No que você estava pensando?
Senti minhas costas sendo empurradas, fazendo que meu corpo fosse de encontro com a parede. Virei o rosto, vendo Yoongi furioso.
-Eu não fiz nada. -respondi simplesmente.
-Nada? Aquilo realmente significou nada para você, Taehyung? -perguntou se aproximando mais de mim- Eu vi a intenção em seus olhos e devo dizer que não gostei.
-O que está acontecendo aqui? -Namjoon chegou e ficou em minha frente, bloqueando a visão do Suga.
-Eu pensei que você fosse diferente, Taehyung. Que apoiaria seu melhor amigo ao invés de fazer as coisas piorar. -Yoongi continuou falando, ignorando a pergunta do Namjoon- Você não merece nem um terço da amizade do Jungkook. Não merece nada dele!
Perdi o ar. Simplesmente todo o ar do meu pulmão sumiu com aquelas palavras. Foi como se tivesse levado um soco em meu estômago. Talvez aquilo fosse realmente verdade. Era por isso que eu estava sentindo isso, para me punir por não merecer. A vida tinha que jogar na minha cara de um jeito, do pior jeito possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Desire
FanfictionJungkook jamais imaginou que poderia sentir algo por alguém tão próximo a ele, mas quando Yoongi começa a mostrar suas fraquezas causadas por um passado sofrido, tudo muda. Kook agora tenta viver um romance, mas sempre com medo que algo possa atrapa...