Aviso: Contém lemon
Boa leitura!**
POV Jungkook
Assim que entrei no quarto, sentei na cama de Yoongi e tirei o casaco quadriculado que estava usando. Ele me olhou por um momento antes de sentar ao meu lado, levando sua mão até a lateral do meu rosto.
-Finalmente posso fazer o que eu queria.
Antes mesmo que eu pudesse perguntar, seus lábios foram de encontro aos meus. Abri passagem para sua língua assim que o mesmo pediu, então nossos línguas começaram uma dança incomum. Pudia sentir o gosto da cerveja que havíamos bebido, mas no momento eu estava concentrado demais nos seus lábios macios para me preocupar com isso.
Apenas sai dos meus devaneios quando senti minhas costas no colchão da cama. Abri o olhos quando Yoongi se afastou, tirando sua camiseta branca folgada, deixando seu abdômen de fora. Sentei rapidamente na cama, começando a beijar seu peitoral e fazendo uma trilha até sua barriga enquanto descia sua calça moletom. Da última vez ele não me deixou fazer isso, mas agora eu iria até o fim. Ouvi seu gemido quando o deixei livre das roupas.
Fiz que ele se deitasse, me encaixando no meio das suas pernas enquanto olhava seu membro já pulsar. O segurei apenas como uma das mãos, fazendo movimentos leves enquanto colocava pressão em alguns lugares. Beijei levemente suas coxas, voltando minha atenção para seu membro. Levantei minha cabeça apenas para vê-lo de olhos fechados, segurando meus cabelos enquanto gemia baixinho. Esbocei um sorriso de lado antes de colocar seu membro em minha boca, fazendo movimentos de vai e vem, sentindo seus dedos apertarem mais meus cabelos. Aumentei a velocidade, parando em seguida para passar a língua brevemente por sua glande, voltando com meus movimentos mais rápidos. Sugava com vontade, já sentindo suas veias saltarem a cada segundo que se passava, seus gemidos apenas me estimulavam mais. Senti o meu próprio membro doer, querendo ser libertado da calça que já usava.
As mãos de Yoongi logo começaram a trabalhar em tirar a minha cabeça, me fazendo afastar apenas para tirar do meu corpo. Voltei a chupa-lo, masturbando o resto com as mãos. Olhei para cima, tendo a visão de seu abdômen retraído, mostrando que estava próximo de gozar. Acelerei mais os movimentos, ouvindo seus gemidos mais altos. Então, senti seu membro sendo puxado de minha boca e observei enquanto ele mesmo o estimulava, gozando em sua própria mão enquanto arfava alto, com os olhos fechados.
-Essa cena foi extremamente excitante.
Ele limpou rapidamente as mãos, voltando a me olhar com um sorriso malicioso nos lábios. Meu corpo foi jogado na cama e apenas mordi os lábios enquanto o observava tirar o resto das minhas roupas com certa pressa. Suas mãos foram de encontro ao meu membro, o estimulando um pouco, então aproveite a sensação gostosa invadir meu corpo até que me penetrou sem avisos. Gritei sem som, agarrando os lençóis ao meu redor enquanto sentia o mesmo se mover rapidamente dentro de mim. Era a segunda vez que isso acontecia, mas ainda assim parecia que era a primeira vez. Quer dizer, tudo parecia ser bem melhor, mas nunca seria o suficiente para mim.
Ele tirou as mãos do meu membro, as colocando ao meu lado, na cama, para apoio. Fechei os olhos, o sentindo ir mais fundo com cada vez mais força. Levei as mãos até suas costas, passando as unhas brevemente por ali, o trazendo mais para mim, se fosse possível. Deixei um chupão em seu pescoço quando comecei a sentir que estava prestes a chegar ao ápice. Yoongi parece ter percebido já que decidiu levar novamente uma das mãos em direção ao meu membro, o estimulando no mesmo ritmo em que me estocava. Nesse momento eu já nem me importa em segurar os gemidos, não me importava que pudesse acordar a rua toda. Eu queria o Suga, eu o desejava mais que tudo naquele momento e o deixaria saber o efeito que tem sobre mim. O deixaria saber o que seu corpo faz com o meu, o que seu toque me causa.
Comecei a tremer levemente em baixo de Yoongi, sentindo o líquido quente sair do meu membro e escorrer por sua mão e meu abdômen. Eu respirava com dificuldade, já sem forças para fazer alguma coisa enquanto o mesmo continuava estocando em mim mais devagar. Abri os olhos, encontrando os seus que me encaravam de forma profunda.
-Quero que lembre de uma coisa, Kook.
Ele avisou devagar, saindo e entrando em mim em cada palavra que saia de sua boca.
-Você é meu.
Fez novamente a mesma coisa, então o senti tremer enquanto saia de mim, gozando pela segunda vez naquela noite. Deitou ao meu lado com a respiração ofegante, assim como a minha. Seu peito subia e descia rapidamente, então apenas olhei para ele enquanto esperava cair no sono tendo a maravilhosa visão de seu rosto.
**
Olá pessoas! Espero que tenham gostado do capítulo. Venho trazer também mais um trailer de SD e espero que gostem.
Não se esqueçam de conferir Antídoto e Just A Case no perfil da MariaRegina994.
Até a próxima ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Desire
FanfictionJungkook jamais imaginou que poderia sentir algo por alguém tão próximo a ele, mas quando Yoongi começa a mostrar suas fraquezas causadas por um passado sofrido, tudo muda. Kook agora tenta viver um romance, mas sempre com medo que algo possa atrapa...