POV Jungkook
Assim que o Yoongi subiu, dei o controle para o Jimin e levantei, indo até a cozinha. O Taehyung estava bebendo água, então deixou o copo em cima da mesa ao terminar, me encarando em seguida. Continuei fazendo o sanduíche que havia começado, colocando em cima da bandeja.
-Você pode pegar a aspirina, por favor? -perguntei sem tirar os olhos do que estava fazendo.
-Para? -perguntou Tae ainda me olhando.
-O Yoongi está com dor de cabeça e não quer tomar o remédio, mas vou fazer ele melhorar. -digo terminando o sanduíche e passando ao lado de Tae para ir até a geladeira. Ele se afasta.
-V, você vem jogar? -ouvimos Jimin falar alto da sala.
Tae me olhou duas vezes, parecia estar pensando sobre o que fazer nos momentos seguintes, mas logo disse:
-Ok, vai lá usar o método Jungkook para ajudar o Suga.
Ele deu meia volta, correndo para o sofá junto ao Jimin. Fiquei olhando a cena deles no sofá jogando por alguns segundos antes de revirar os olhos, pegar o suco e a aspirina. Coloquei tudo na bandeja, a pegando antes de começar a su ir as escadas.
Sabia que o Yoongi não aceitaria isso de primeira, mas eu precisava falar com ele de novo. Me preocupava com seu estado, principalmente depois da noite passada onde eu percebi que sentia algo por ele. Não foi apenas o beijo, porque posso dizer que o beijo foi algo que realmente tirou minhas últimas dúvidas que tinha sobre isso. Suga tinha seu jeito quieto, misterioso e ao mesmo tempo sedutor. Qualquer pessoa poderia se apaixonar por ele, mas nunca imaginei que aconteceria comigo. Então agora eu estou disposto a fazer algo sobre isso, descobrir se ele sente o mesmo ou aquilo não passou de mais um beijo qualquer.
(•••)
Estava prestes a perguntar sobre a noite anterior quando o Namjoon apareceu atrás de mim. Suspirei, começando a prestar atenção no que o mesmo dizia.
-E aí, cara. Ouvi dizer que estava doente. -disse observando o Yoongi- Está em condições de ir para uma reunião hoje?
-Estou bem melhor. -ele respondeu deixando a bandeja de lado.
-Tem certeza? -perguntou Namjoon, ainda incerto.
-Sim, eu estou bem. -disse antes de morder novamente o sanduíche.
-Bom, se você diz, saímos em trinta minutos.
-Okay. -respondeu Yoongi- Vou terminar esse lanche e já desço.
-Sem pressa. -disse Namjoon antes de sair.
Coloquei as mãos nos bolsos da frente da minha calça preta, olhando brevemente para o chão. Percebi que o silêncio havia se tornado desconfortável, então quando eu iria falar algo, fui interrompido novamente por Yoongi.
-Você queria falar alguma coisa, Jungkook?
-Ah, isso. -disse e passei a mão brevemente pela nuca- Não era nada demais.
-Você tem certeza? -perguntou, tomando um gole do suco.
-É, eu tenho sim. -tirei as mãos dos bolsos- Bom, vou deixar você comer tranquilamente.
-Já estou terminando, mas eu levo a bandeja quando descer. Não se preocupe.
-Tudo bem. -abri a porta- Não se esqueça de tomar o remédio.
Digo antes de sair do quarto, fechando a porta atrás de mim. Suspirei, sentindo meu coração bater forte. Eu quase perguntei sobre a noite anterior, mas Namjoon chegou e atrapalhou. Estava ansioso para saber o que ele pensava sobre isso mesmo sabendo que ele poderia não lembrar por conta da quantidade de álcool que ingeriu antes do acontecimento. Realmente esperava que ele lembrasse, pois assim seria tudo mais fácil. E se ele não lembrar? Bem, não posso pensar nisso no momento, mas acredito que em breve posso descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Desire
FanfictionJungkook jamais imaginou que poderia sentir algo por alguém tão próximo a ele, mas quando Yoongi começa a mostrar suas fraquezas causadas por um passado sofrido, tudo muda. Kook agora tenta viver um romance, mas sempre com medo que algo possa atrapa...