Aviso: Conteúdo sensual
Contém lemon.Leiam Antídoto e Just A Case no perfil da MariaRegina994.
Boa leitura ^^**
POV JiminHoseok hyung realmente estava achando que depois do que ocorreu no porão ele daria o ponto final da nossa história. Eu sabia que ele odiava ser chamado de Hoseokão, mas eu estava tão excitado e dominado pelo desejo que simplesmente não vi as palavras saírem da minha boca. Mas eu tenho um plano e o hyung mal perde por esperar.
Tae e Jungkook tinham saído, jin e namjoon estavam no quarto e o Hobi, como todas as noites, estava olhando a lua, uma das coisas mais fofas nele, a paixão pelos astros. Decido tomar um banho enquanto ele não entra. Se for pra vingar, que pelo menos seja cheiroso.
(...)
Me certifico de que todos estão em seus aposentos novamente e como previsto o Hobi já estava no quarto assistindo um vídeo qualquer do YouTube.
-Fazendo o que, Hobi? -pergunto sem parecer suspeito ao entrar no quarto.
-Ah, o de sempre. -respondeu- Vídeos de dança. -agora desviando os olhos pra mim- Por que?
-Nada, notei que você parece cansado. -digo cruzando as pernas e os braços encostando a lateral na parede.
-E eu realmente estou.- suspira deixando o celular de lado e apoiando a cabeça em um dos braços- Mas e aí? Já vai dormir?
“Você não devia ter perguntado isso, Jung Hoseok" grita meu subconsciente em malícia.
-Na verdade, eu estava pensando em fazermos um teste. -proponho no tom mais natural possível- Mas antes, senta aqui. -puxo uma cadeira que continha em nosso quarto, o lugar perfeito para meu alvo.
-Pra que? -pergunta desconfiado- Que teste? O que que você está aprontando, baixinho?
-Só senta aqui e relaxa. -digo batendo na cadeira- Você está precisando.
-E o que eu vou ganhar com isso? -pergunta curioso, sentando na cama com as pernas em formato borboleta, o que me fez perceber atraves de seu shorts que o mesmo estava sem cueca. Perfeito.
-Uma coisa que você sempre me pede pra fazer quando está cansado, Hobi. -digo pegando o hidratante corporal no guarda roupa- Massagem.
-Abençoado seja o brilho da lua. -diz levantando e fazendo suas mãos se juntarem em forma de oração- Por essa eu não esperava.
Hoseok logo tira sua camisa deixando sua pele morena e seu abdômen nada definido, porém muito bem formado a mostra. E sinceramente, como eu nunca notei que o corpo do Hobi era tão bonito assim? Sexy, é a palavra. Ele senta na cadeira novamente e se ponhe em postura. Passo um pouco do creme nas mãos e as afundo em leves apertos nos ombros do hyung, intercalando em movimentos com meus polegares. Ele jogou de leve a cabeça para trás e pude perceber que estava de olhos fechados, provavelmente se concentrando em relaxar.
-Você anda muito tenso, Hoseok. Concentre- se em relaxar. -digo baixo, quase como um sussurro respirando bem perto de sua orelha.
Pude notar os cabelos de sua nuca arrepiarem, fazendo um sorriso sacana e totalmente malicioso brotar em meus lábios.
(...)
-Jimin. -pronuncia o mais velho, dando um suspiro aliviado- Você arrasa.
-Eu sei.
-Convencido. -rebate com um sorriso no rosto- Mas então, qual tal teste você queria fazer? Porque, sinceramente, depois dessa massagem um novo Hoseok nasceu.
-É simples. Tudo o que você vai precisar é continuar sentado.
-Só? Pensei que fosse algo mais emocionante.
-Mas não é só isso. Você tem que ficar sentado enquanto me vê dançar. -explico com um sorriso malicioso- Existe apenas quatro regras. Você não pode me tocar, não pode desviar os olhos ou fechar, nem sair da cadeira e terá que obedecer os meus comandos.
-Por quantos minutos?
-Bom, se você aguentar por 15 minutos, eu digo que é o suficiente. Mas se você pedir pra parar antes do tempo acabar ou quebrar uma das quatro regras, você será punido. -digo colocando a playlist de música sensual no celular- Pronto?
-Eu já nasci. Se eu ganhar, você vai lavar minhas louças por uma semana. -propõe com firmeza.
-Feito.
Começo com movimentos leves de acordo com o ritmo da música, jogando meu cabelo do jeito mais sexy possível para trás enquanto minha mão descia por meu peito até a minha barra da camisa, fazendo com que eu as movesse de forma que aparecesse apenas a barra da minha cueca box. Hoseok me olhava com cara de “essa vai ser fácil", mal sabe ele que o buraco era mais embaixo. Eu sei que tenho algum efeito carnal sobre ele e tudo o que eu preciso é desperta-lo e me concentrar em não acender a chama do meu amiguinho para não precisar de uma próxima masturbação.
Playboy começou a tocar e não podia ter caído em hora melhor. Começo a me mover em conexão com a melodia da música, tirando minha camisa, deixando todo meu definido e suado abdômen amostra. Caminho em direção ao mais velho que já parecia estar nervoso com algo, pois me olhou com seus olhos abertos. Abro as pernas deixando uma de cada lado do moreno a minha frente e seguro com uma mão em seu ombro, rebolando bem lentamente de uma lado para o outro sobre seu colo. Tudo o que eu queria era que ele me desejasse e que quisesse mais e mais. Passo meus lábios acompanhados da minha língua na pele fria do seu pescoço e começo a chupar o lóbulo de sua orelha, fazendo-o arrepiar.
-Pensei que a regra era sem toques, tampinha. - fala respirando pesado na curva do meu pescoço. Ele estava tenso e seu membro já desperto.
-A regra é que você não pode me tocar, mas não que eu não possa. -dou um leve chupão em seu pescoço deixando um beijo em cima, passando de seu pescoço para seus lábios.
Era um beijo de puro desejo do mais velho, que gemia de forma sofrida as minhas reboladas em seu colo. E ainda pra deixa- lo mais louco, fiz um movimento de sobe e desce, simulando um ato sexual.
-Isso era o que você teria -beijo seu maxilar- se não tivesse me mandado bater punheta. Agora aguenta, porque a punição é bem pior que isso. -saio de seu colo, rebolando na sua frente.
Ele me olhava totalmente incrédulo, porém já tomado pelo desejo. Minha mente gritava, dizendo que estava pelo caminho certo.
•Minutos depois•
Agora está tocando Lu, a última música da playlist. Hoseok segurava firme nas laterais da cadeira, mas nada escondia sua ereção presente e eu como não sou nada bom, subo pela última vez em seu colo rebolando no mesmo, chocando nossos membros e fazendo hoseok arfar e gemer sofrido em resposta. Então eu comecei a cantar no seu ouvido e o mesmo mordia o lábio inferior com uma força e provavelmente sangraria.
-Now blow it like a flute ooh -canto em um sussurro em seu ouvido e fazendo movimentos de sobe desce em seu colo, me apoiando em seus ombros.
A música para e eu saio de cima do mesmo, que grita se levantando.
-Eu venci! E você vai lavar meus pratos por uma semana. Se prepare, Jimin, vou sujar até às colher de plantar por ter me torturado assim. -ameaça e adentra o banheiro batendo a porta com força- Seu baixinho afrontoso dos paus alheios, oh…
Ouço ele dizer do banheiro. Eu poderia até lavar todas as louças sim, mas o Hoseok com certeza vai demorar bem mais do que eu se masturbando e isso pra mim já contava como uma vitória.
**
Leiam Antídoto e Just A Case no perfil da MariaRegina994. Até a próxima, galera ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Desire
FanficJungkook jamais imaginou que poderia sentir algo por alguém tão próximo a ele, mas quando Yoongi começa a mostrar suas fraquezas causadas por um passado sofrido, tudo muda. Kook agora tenta viver um romance, mas sempre com medo que algo possa atrapa...