O amor é paciente

48 6 19
                                    

POV Taehyung

Alguns dias se passaram. Bem, duas semanas se passaram para ser mais exato e eu simplesmente não conseguia esquecer o beijo do Jungkook. Seria possível estar apaixonado a esse ponto? Sabia que não era fácil para ele por ter Yoongi longe, mas as vezes parecia que o meu amor por Jungkook simplesmente me cegava. Sim, eu tinha consciência disso e era exatamente por esse motivo que tentei ficar longe dele esses dias, mas não conseguia. Quando me dava conta, lá estava eu de madrugada jogando Overwatch com ele. Era mais difícil do que eu imaginava.

-TaeTae! -a voz do Jungkook me fez sair dos pensamentos.

-Se for importante, digite um. Se for favor, digite dois. Se for me dar comida, digite três. -respondi ainda com os olhos fechados.

Passou alguns segundos e não recebi resposta, então abri os olhos a tempo de ver Jungkook vindo para cima de mim, começando a fazer cócegas. Soltei um grito, me contorcendo quando os dedos do Jungkook passeavam pela minha barriga, a apertando sem força.

-Jungkook, para! -gritei enquanto dava gargalhadas- ALGUÉM ME AJUDA, EU TÔ SENDO MOLESTADO.

-Você para, Taehyung, eu nem comecei a fazer isso ainda.

-O QUE? -perguntei entre risadas, tentando tirar suas mãos de mim- VOCÊ PRETENDE FAZER ISSO? AHH!

Jungkook parou de fazer cócegas, descansando seus braços ao seu lado enquanto respirava fundo por conta do esforço feito. Balançando a cabeça, ele tirou alguns fios de cabelo que caiam pelo meu rosto.

-Não pretendo te machucar, Taehyung, achei que soubesse disso.

Sentei na cama, ficando encostado na parede enquanto o olhava na beirada da cama. Seu cabelo estava meio bagunçado e seu sorriso ainda não havia largado seu rosto. Jungkook era a personificação da perfeição, com toda certeza.

-E o que pretende fazer, então?

Ele não disse nada, apenas se esticou na cama, ficando sentado ao lado dos meus joelhos. Seu olhar desviou dos meus olhos para minha boca e naquele momento entendi o que o mais novo queria fazer. Apesar de querer o mesmo, coloquei minhas mãos em seus ombros, o empurrando levemente.

-O que foi? -perguntou me olhando confuso.

-Eu não quero isso, Jungkook. -disse, suspirando em seguida- Não quero beijos sem compromisso, não quero carinhos sem ter nada entre nós, apenas amizade. Eu quero mais, Kook. Já disse que sei dos seus sentimentos sobre o Yoongi e você sabe sobre os meus, mas o que você sente por mim? Você nunca me fala nada. Quer dizer, não fala mais. Você virou uma equação para mim, então eu estou sempre tentando entender o que se passa nessa sua cabeça, no seu coração.

-Nem eu mesmo sei o que se passa no meu coração... -suspirou, desviando o olhar para suas mãos.

-Então me deixa te ajudar a descobrir. Quero te fazer feliz, Jungkook, quero estar com você a cada minuto da minha vida, mas não como amigo. Quero mais que isso.

-Onde você quer chegar com isso, Taehyung? -perguntou apreensivo, parecendo nervoso.

-Me deixa te fazer feliz. -continuei, agora segurando suas mãos com carinho- Aceita namorar comigo?

Ok. Eu praticamente deixei todas as palavras saíram da minha boca sem que eu percebesse, mas também não me arrependia. Pelo ao contrário, achava mesmo que estava na hora disso acontecer. Quer dizer, podia ser muito recente para o Jungkook e eu estava disposto a esperar o seu tempo para deixar as coisas acontecerem e foi exatamente nisso que eu pensei quando vi a confusão e dúvida estampadas no seu rosto.

-Não me responde agora, tá legal? Não precisa me responder, sem pressa. -comecei a acariciar suas mãos enquanto o olhava com compreensão- Me desculpa por estar apressando as coisas, não deveria ser assim. Apenas esqueça tudo isso.

-Não, Taehyung, está tudo bem. -ele me interrompeu agora olhando para mim- Mas vamos deixar acontecer. O que for para ser, será. Não quero apressar as coisas, porque da última vez não deu certo...

-Tudo bem, Jungkook. As coisas não vão se repetir, tá bem? Vem cá. -o puxei levemente, o fazendo deitar a cabeça no meu peito- Vamos continuar como estamos. Para mim é mais do que o suficiente de ter por perto.

-Eu queria ter a sua paciência...

-O amor é paciente, acho que isso explica muito coisa.

Jungkook apenas riu, respirando tranquilamente enquanto eu acariciava seus cabelos com calma. Decidi deixar um beijo no topo da sua cabeça, o que fez o mesmo levantar e me olhar com um sorriso ladino nos lábios.

-Obrigado por me entender, TaeTae, de verdade.

-Como eu disse, está tudo bem.

Ele sorriu novamente, mostrado seus dentinhos que me lembravam um coelho fofo. Como aguentaria viver com um ser humano desses sem me apaixonar? Era impossível.

Dessa vez, eu mesmo levei um das mãos até sua nuca, o puxando até que seu rosto ficasse bem próximo ao meu. Depositei um beijo em sua bochecha, o fazendo rir, logo depois selando nossos lábios, iniciando um beijo calmo. Poderia dizer que o beijo estava concretizado o meu pedido, mas não tinha tanta certeza, mesmo meu coração dizendo que sim, Jungkook havia aceitado meu pedido de alguma maneira.

**
Olá pessoas, gostaram do capítulo? Espero que sim. Leiam Antídoto e Just A Case no perfil da MariaRegina994.

Beijos, até o próximo capítulo!

Sweet DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora