Cinco dias depois
Eu estou em choque ainda, eu fecho os olhos e vejo a imagem dela saindo sem olhar para trás. Eu não tive nenhuma notícia dela, o governo é bem criterioso com isso, a comunicação é feita por carta, todo mês. isso vai ser complicado, não só escrever, mas sim, pelo fato de que vai ser como se ela mandasse um whatsapp e só depois de um mês ela terá a resposta.
Eu não quero ficar sozinha ainda, então meus pais estão morando aqui no meu apartamento, eles ficam de olho em mim o tempo todo.
Inclusive me confortam nas noites que passo chorando vendo minhas fotos com ela, vídeos e ouvindo a nossa música. Closer, música que tocou na nossa primeira noite de amor. Não faz uma semana que ela foi, e eu já estou surtada. Eu não sei se vou aguentar ficar longe dela.
POV LAUREN
Três semanas e meia depois.
Saudades de Camila me mata todos os dias, sempre tento usar meu bom humor para camuflar o que sinto, mas isso não funciona aqui. Eu estou em Uzbequistão, cidade próxima ao Paquistão. Ainda não vi o que os soldados voltam dizendo ver. Primeiro serei treinada, na verdade já estou sendo, em todos os sentidos. Carregando peso. Malhando. Aprendendo a mexer com armas pesadas e até bombas. Curso de como sobreviver com falta de comida ou água.
Tenho aprendido a língua local caso seja necessário falar com algum civil. Civil... é estranho falar assim, mas sinto que muita coisa mudou em mim, hoje tenho hora para comer e dormir. Tenho que pedir permissão para falar, tenho que bater continência para todos os meus superiores sempre que os vejo e sempre andar com postura correta.
Estava pensando em como a vida se mostrou cruel comigo. Eu tenho 20 anos, antes minha preocupação era qual filme eu veria no fim de semana, minhas notas na faculdade e como fazer Camila se sentir feliz por estar comigo todos os dias. Mas, quando você vê, outra leva chegando com mais pessoas e dentre elas pessoas que tem 18 anos... É triste, é desesperador.
Além de Camila, sinto falta da faculdade, de pilotar minha moto, ir ao cinema. Ouvir música, MEU DEUS QUE SAUDADES DE OUVIR MÚSICA.
Eu tenho me preocupado em aprender mais do que socializar, afinal, independente do meu desempenho no fim do treinamento, eu irei para linha de frente, então tento assimilar tudo o mais rápido possível.
Hoje vou escrever a minha primeira carta para ela, terei a resposta só depois. Se eu pudesse ser bem sincera, eu escreveria: Socorro, me tire daqui, mas vou tentar passar que está tudo bem, e no fundo está, sei que vai piorar quando eu realmente estiver em combate.
Duas semanas depois
POV CAMILA
Eu não paro de olhar na minha caixa de correio, faz uns quatro dias que estou paranoica com isso, e hoje pra minha sorte, o porteiro disse que já está subindo com a carta. Peguei da mão dele sem muito agradecer, devido a ansiedade, depois farei isso com mais calma. Me sentei no sofá, e comecei a chorar. Só de saber que são notícias dela.
Oi amor, saudades chega a doer... Espero que você esteja bem, te conheço, sei que deve ter ficado na fossa, comendo coisas calóricas e escutando Lana Del Rey na deprê... Por favor não faça isso. E se já fez, pare imediatamente!
(sei que deve estar rindo pelo o que eu te escrevi, mas é isso que eu quero sentir, que você tem sorrido. Meu coração anda apertado e não é só pela saudade, sei que você está mal, então apenas pare, respire e sorria).
Bom, sei que você vai me matar se eu não te contar como tem sido a minha rotina então, como eu já imagino que você esteja jogada no seu sofá, vou te contar. Eu acordo ás cinco da manhã... Sei, é espantoso, mas acho que só estando em guerra para alguém ter essa moral de me acordar. E vou dormir as 9 da noite em ponto. Pois é! Eu sei, quem dorme 9 da noite??? Euzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a thousand butterflies (CONCLUÍDA)
FanfictionCamila e Lauren se conhecem desde sempre. Lauren sempre amou Camila, mas, por causa da da distribuição da "pirâmide" social escolar, elas nunca passaram de colegas de sala. Isso até Lauren resolver tomar uma atitude. Mas o destino é cruel, e quando...