Capítulo 3

2.1K 157 17
                                    

três capítulos num dia?

você quer mais um, @?

preparem as calcinhas...

***

Dançamos por mais três ou quatro horas com os amigos, já são quase três da manhã. A convenci com muito custo a ir para minha casa, na promessa de fazer chocolate quente.

– Sua casa é linda. – Camila disse sorrindo.

– Valeu. Não gosto muito daqui... Vem, vamos até a cozinha, você verá uma mestra na arte do chocolate quente em ação, isso é para poucos. Saiba apreciar a chance.

– Estou me sentindo honrada. – Ela colocou a mão no coração, sendo uma ótima atriz.

– Se sinta mesmo. Vou começar, primeiro o avental para não sujar meu belo vestido. – Dei um giro arranco risadas de Camila. – Hoje sou uma princesa!

– Está parecendo mesmo com aquelas princesas da Disney. Mas, minha curiosidade é maior do que tudo, posso te perguntar uma coisa? – Fiz que sim em um gesto. – Porque você não gosta daqui?

– Porque morei a vida inteira com meus pais, quer dizer, faz três anos que eles morreram, mas enfim, você entendeu.

– Achei que por isso você teria um carinho a mais pela casa.

– É o que todo mundo pensa, mas não... Tenta acompanhar meu raciocínio. Eu saí do hospital e vim para essa casa, eu estava acostumada com essa casa com meus pais dentro. Eu não sinto que é como se eu ainda estivesse no colo dos meus pais. Eu vejo essa casa, eu entro aqui e percebo que eu jamais vou ver os dois entrando pela porta. Não é sinônimo de carinho, é sinônimo de saudade, tristeza... Ausência.

– Sinto muito, Lauren.

– Tudo bem, seu chocolate sai em cinco minutos, madame!

Minutos depois.

– Meu Deus, é o melhor chocolate quente que já tomei. Preciso parar, se não vou para o terceiro.

– Se quiser, faço mais Camila.

– Não me tente! Preciso sair dessa cozinha, antes que eu me renda aos seus dotes culinários.

– Sendo assim, vem comigo. Vou te mostrar minha coleção de vinil. – Segurei sua mão até entrarmos no meu quarto. – Bem vinda ao meu quarto, e ali fica meus bebês.

– Nossa... É muito vinil! Você já ouviu todos?

– Sim! Essa coleção era do meu pai, ele me ensinou a apreciar a arte de um bom vinil e as vitrolas. Eu separo por gênero e quando compro anoto só pra saber quantas tenho.

– Quantas tem?

– 329.

– É muito!

– Podia ser mais, mas eu não compro por comprar, tenho que gostar muito do som. O último que comprei foi do Fifth Harmony, o EP, saíram poucos assim neste formato.

– Então ele é o 329. – Ela começou a analisar atentamente a embalagem.

– Na verdade 328. Eu ganhei da minha dentista, ela era muito amiga da minha mãe. Ela me deu esse aqui. – Entreguei nas mãos dela. – The Chainsmokers não paro de ouvir, principalmente a música Closer que tem a participação da Halsey. Já ouviu?

– Sim! Adoro essa música, as vezes deixo no repeat.

– Vamos ouvir. – Liguei a vitrola. – Quer dançar, Camila?

a thousand butterflies (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora