9

1.5K 137 30
                                    

Um mês depois.

POV CAMILA

Tem algo errado, hoje é dia de carta, o carteiro do governo é o primeiro a chegar. Cadê minha carta? Passei a tarde inteira esperando dentro de casa.

Do nada bateram na porta, olhei no olho magico e era Gigi.

– Recebeu sua carta? – Gigi perguntou.

– Ainda não, você já?

– Sim, faz uma hora que peguei, porque, sabe como é, eu estava trabalhando... Pelo visto, já sei porque você não recebeu a carta.

– Não fala assim! O que você quer dizer? Se Lauren estivesse ferida eles avisariam!

– Calma, ela está viva. Ela socou o Zayn e deixou ele com vários pontos na cara e nariz quebrado...foi bem feio.

– Como assim?

– O Zayn conta tudo na carta, eu vou dar um puxão de orelha nele. Ele pegou pesado com ela!

– Como assim Gigi conta logo! Eu sei que ele é seu namorado mas eu juro que se ele a machucou, eu quebro a cara dele!

– Calma ai... Tudo indica que, eles receberam uma premiação por avançarem o território. E tiveram acesso à internet, ao Facebook. Ela entrou no Facebook, viu sua foto com a Lele, viu os comentários de casal lindo e viu que você colocou relacionamento sério. Ela ligou os pontos e acha que você não a quer mais e que está namorando com Lele.

– O QUE? COMO? MAS EU RESPONDI A CARTA DELA!

– Bom, ainda não deve ter chegado nossas cartas respostas. E para quem está esse tempo todo distante, ver o que viu, é isso que parece. Ainda mais levando em consideração que a carta que ela recebeu de você foi uma Camila indecisa quanto ao relacionamento de vocês.

– Mas não é! Não é isso que eu sinto!

– Amiga, entende... É isso que parece.

– Meu Deus, como ela chegou a bater no Zayn?

– Ele tirou onda com ela, a chamou de órfã e chifruda, ela não aguentou e avançou pra cima dele. Zayn me conta tudo. Inclusive o comandante da tropa, como castigo deixou os dois de dupla, estão avançando em território inimigo um cuidando do outro.

– Meu Deus... Eu preciso falar com ela! Eu preciso reaver esse mal entendido!

– Calma, vamos dar um jeito de mudar essa situação!

– Eu não posso perde ela! Ela é o amor da minha vida!

– Calma, amiga.

– Calma nada! Eu vou até o exército eu vou até o vaticano mais eu preciso falar com ela. Nem que seja por cinco minutos.

POV LAUREN

Eu vou surtar, faz quase um mês que Zayn e eu somos dupla... É RIDICULO ISSO.

Recebi uma carta de Camila, não sei se quero ler... Tenho medo de ler mentiras, dela fingir que estamos juntas. Sei que ela não deve estar fazendo isso por mal, ela sabe, sempre escrevi que tiro forças de onde não tenho por ela, por nós.

" Oi... Zayn mandou uma carta pra Gigi, ele contou da briga de vocês dois e o que motivou... Agora entendo porque não me escreveu, olha, o que tenho pra te dizer talvez você não acredite, mas, juro, é verdade.

Quando você entrou viu uma foto minha, com Lele, aquilo não significa o que parece, os comentários são apenas uma brincadeira do pessoal da faculdade. Eu não tenho e nem pretendo ter nada com ela, ou com qualquer outra mulher que não seja você. Sei que quando você estava aqui, nunca mudamos nosso status de Facebook, mas mudei, até pela dica da Gigi, e eu achei que deveria. Ainda mais depois da carta linda que você me escreveu. Eu te conheci no escuro, você me acendeu. Você me fez sentir como se eu fosse o suficiente, lembra que dançamos pela noite toda? Eu te puxei para mais perto do meu peito, e você me pediu para passar a noite contigo. Eu sabia que te amava, ali, eu já sabia... Eu queria te apresentar uma pessoa... Essa pessoa sou eu. Não foi só você que mudou. Hoje eu tenho algumas mechas no cabelo, como você viu nas fotos. Hoje eu sei andar melhor de salto alto, adoro ver série de terror, aprendi a apreciar um bom vinho e adoro roupas de frios, ainda mais aquelas que são de estampa xadrez. Eu tenho um peixinho, acho que nunca te contei isso. Mas eu tenho um peixe, chama-se Poseidon. Quando você voltar, vou te ensinar a alimenta-lo. Eu já não bebo mais refrigerante de cola... Eu aprendi a gostar de torta de maça e de pêssego. Lembra como eu odiava? Eu também tenho sonhos, sonho em ter você do meu lado queria sair para acampar com você uma noite. Eu quero ficar com você, Até ficarmos grisalhas e velhas. Apenas diga que você não vai embora... Eu vou te acordar com um café da manhã na cama, vou lhe trazer café com um beijo em sua cabeça. Sobre a Lauren que me foi apresentada, eu estou apaixonada por ela, eu estou apaixonada pelo o que você se tornou. Eu espero que você saiba que eu quero ficar com você, eu quero viver com você, mesmo quando virarmos fantasma.

a thousand butterflies (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora