Capítulo 2

2.2K 173 34
                                    

POV CAMILA

Olhei ao redor e não vi Lauren, a turma toda queria agradecê-la. Será que ela já tinha ido embora? Sai da coxia e a vi se despedindo dos meus pais e saindo.

– Filha, parabéns! – Meus pais abriram os braços para mim. – Desviei deles.

– Calma aí papais, eu preciso resolver uma coisa. – Saí correndo atrás de Lauren, que já estava entrando em seu carro. – Espera, Lauren! Espera.

– Oi... Aconteceu algo? – Ela saiu do carro preocupada.

– Onde vai? – Perguntei ainda ofegante.

– Vou para casa, está tudo bem?

– Não, você não se despediu de ninguém!

– Não quis atrapalhar vocês e preferi sair de fininho. – Ela falou em um tom tímido.

– Vai fazer algo agora?

– Não, eu vou para casa. Porque? – Ela perguntou curiosa.

– Não quer ir com a gente no pub?

– Pub?

– É, não vamos encher a cara, mas, vamos comemorar. É o final de um ciclo.

– Não vou incomodar, Camila?

– De jeito nenhum. Vem, vamos voltar para dentro do teatro. – Segurei sua mão. – Você é responsável pela nossa última peça ter acontecido.

– Oi, filha... Oi, de novo Lauren.

– Oi, pais. Desculpa ignorar vocês é que Lauren estava indo embora e nós queríamos agradecê-la por ter feito a peça conosco.

– Tudo bem, nós entendemos. Agora vem aqui, nos dê um abraço, filha. Você estava incrível.

– Obrigada, pais.

– Vamos para casa? Se quiser pode levar todo mundo do teatro para lá.

– Ah pai, a galera estava pensando em ir dessa vez para um Pub.

– Pub?

– É... Prometo não beber.

– Filha, nós não importamos se você vai beber ou não, contanto que a motorista não beba. – Eles olharam para Lauren.

– Eu posso levá-la em casa no final da noite. Prometo a vocês que não vou beber.

– Ótimo, Lauren! Então vamos indo e se divirtam.

A noite correu super bem. Foi bom para conhecer um pouco mais de Lauren. Até que ela é bem legal, teve assunto com todo mundo. Não bebeu, e quando a galera perguntou porque ela não estava bebendo, a resposta era que no fim da noite ela me levaria para casa.

E em nenhum momento me deu uma cantada barata, nem tentou nada quando estacionou o carro na porta do meu prédio.

– Você está bem, Camila?

– Eu só bebi três cervejas, eu estou bem. – Sorri, acho que foi a primeira vez que me permiti sorrir para Lauren.

– Ótimo, não quero que seus pais achem que você ficou bêbada por minha causa.

– Já cheguei bêbada em casa algumas vezes. Não sou tão careta quanto você pensa. – Disse rindo, lembrando que quebrei dois vasos gigantes que meus pais tinham o maior ciúme.

– Ok, estou surpresa Camila. – Ela me acompanhou na risada.

– Como posso te agradecer pelo que fez?

a thousand butterflies (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora