Capítulo 12

2.2K 148 18
                                    


Ela olhava sua mão entrelaçada a minha e parecia não acreditar.

– Isso não é um sonho.... Você voltou! É de vez não é? Nunca mais você vai precisar servir.

– Nunca mais. – Ela me roubou um beijo. – Que saudades de você!

– Vem! Está quase na hora do jantar, vamos fazer surpresa para meus pais?

– Claro! Será ótimo vê-los. – Seguimos pelo pátio até seu carro. – Belo carro.

-Também gosto dele. – Entramos no carro. – Calma Camila. – Ela disse em voz alta para si mesma.

– Está passando bem? – Fiquei preocupada.

– Sim! Nunca estive melhor! É que bom, você está aqui... Eu nem te perguntei coisas como, se você está bem.

– Eu estou bem sim. Estou feliz por voltar.

– Também amor. – Ela disse tão manhosa, não resisti. Me aproximei dela devagar, sem desviar o olhar. – Você voltou para mim.

– Voltei... Você ainda me quer?

– Dividir minha vida com você? – Ela perguntou e eu afirmei com um gesto. – É o que eu mais quero é ter você andando do meu lado. – Beijei-a com ternura, devagar sentindo a maciez dos lábios, a língua passeando devagar. Ficamos um bom tempo assim, até que senti a falta do ar, e quebrei nosso contato. – Meus pais vão surtar quando te ver... Vamos!

Ela ligou o carro, ligou o rádio, e ficamos conversando, admito que fiquei prestando atenção na rua e nas pessoas.

Quando chegamos peguei minha mochila, ela me olhou intrigada, aí que me lembrei que não precisava carregar a mochila por todos os lados a todo o momento... Força do hábito.

Ela entrou sem avisar, gritando seus pais.

– PAIS? PAPAIS?

– Filha? Mas já? Estamos aqui na cozinha.

– Larga tudo e vem aqui, eu tenho uma surpresa. – Escutamos os passos dos dois vindo até a sala.

– LAUREN? AI MEU DEUS. – Eles correram para me abraçar, estavam tão diferentes, sei que pensaram o mesmo de mim. Os dois caíram no choro, peguei um amor muito forte por eles, são meus pais também. De repente senti Alejandro caindo.

– AMOR? – Marcel ficou preocupado.

– PAI? – Camila disse dando leves tapinhas no rosto dele.

– Gente, licença. – Olhei sua respiração e pulsação. – Ele está bem, só acho que foi emoção demais... Senhor, por favor pegue um pouco de vinagre, vou levar o ele para o quarto de vocês.

– Quer ajuda?

– Não é necessário. – Peguei meu sogro e saí caminhando.

– Está bem. – Camila disse espantada.

– Calma, seu pai está bem, só foi emoção demais... Assim que ele cheirar o vinagre, ele acordará e tudo ficará bem, eu prometo.

– Está bem, confio em você. – Ela me acompanhou abrindo passagem e me mostrando o quarto. Alejandro começou a acordar devagar.

– Filha?

– Oi, pai... O senhor desmaiou.

– Amor, você está bem? – Marcel apareceu preocupado.

– Estou bem, acho que fiquei emocionado assim que vi Lauren... Como é bom te ver querida, espero não ter lhe assustado.

– Tudo bem, eu estou muito feliz em ver você, Alejandro.

a thousand butterflies (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora