Capítulo 4

2K 133 11
                                    

sapatão num pode beijar que já quer casar... hieheeheu

capítulo beeeem fofinho pra vocês nesse sábado chato

*** 

POV CAMILA

Acordei, olhei para os lados e Lauren não estava lá. Eu surtei... Me vesti correndo, não sei que horas ela acordou. E se isso tudo tiver sido um sonho? E se ela me enganou esse tempo todo e agora espalhou tudo por whatsaap?

Fui no guarda roupa dela, peguei uma calça jeans e uma blusa emprestada e vesti. Desci as escadas correndo e me deparei com ela na sala jogando vídeo game.

– Bom dia, flor do dia! – Ela me deu um belo sorriso, porém eu não retribui, só queria tirar satisfação com ela. – O que foi? Está tudo bem?

– Me diz você. – Eu disse nervosa.

– Bom, a noite de ontem foi incrível. Por mim está tudo ótimo, e para você?

– Não, não está tudo ótimo... Eu dei para você no primeiro encontro! Eu nunca fiz isso! Eu nunca fui tão fácil. – Comecei a andar de um lado pro outro em pânico.

– Ei ei ei, calma. – Ela tentou se aproximar, mas eu não deixei. – E o que tem de errado nisso tudo? Você foi intensa, foi verdadeira com o que sentia... Foi lindo, foi um desejo de ambas as partes, Camz.

– E se isso tudo for encenação sua? – Gritei.

– Ham?

– E se você combinou com a sua turma de fingir estar rompida com eles, me seduziu, me levou para o baile e me levou para cama... E agora que tem tudo isso, vai sair falando no colégio inteiro que eu dei para você!

– Eu não sou um personagem cruel de filmes, Camila. – Senti que ela estava magoada. – Eu tenho um coração aqui dentro. – Isso me fez sentir mal. – Quer saber? Quer saber, Camila ? – Ela começou a gritar. – Pega seu celular – Fiquei paralisada. – Pega o seu celular, Camila! – Fiz o que ela me pediu. – Vai em vídeo. – Ela estava séria. – Me filma. – Fiquei parada. – Vamos Camila, me filma! – Assim fiz. – Eu, Lauren assumo que sou completamente apaixonada pela Camila, e que dei a noite toda para ela... Pode desligar, Camila. – Desliguei e fiquei olhando pasma para ela.

– Está aí, se caso vazar que nós duas transamos você pode enviar isso para o mundo se você quiser. Eu não jogaria tão baixo, pode ser estranho mas eu não sou tão suja. Eu realmente gosto de você. – Ela se jogou no sofá ficando de cabeça baixa.

– Desculpa, Lauren. – Eu disse baixinho tamanha minha vergonha. – Eu dei uma surtada, me desculpa. Eu vou apagar o vídeo.

– Só apague quando tiver realmente convencida que eu não sou um monstro. – Ela não me olhava nos olhos, mas pude sentir sua voz embargada.

– Me desculpe. – Me aproximei. – Eu estraguei tudo. Me perdoe.

– Admito que não esperava que seria essa reação quando você acordasse, até preparei café para nós.

– Me desculpe... É que é difícil as vezes acreditar em você.

– Se está tentando melhorar, Camila, assim não está conseguindo.

– Desculpa desculpa... Olha, esquece tudo que te disse, deixa tentar mudar toda a merda que fiz.

– Como?

– Para começar, acho que podia te dar um beijo de bom dia. – Me sentei no colo dela, passei meus braços pelo seu pescoço e beijei-a. – Bom dia, Lauren.

a thousand butterflies (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora