"Deixe-a ir"

15.1K 539 112
                                    

Mariana Narrand.

Mais uma noite de sofrimento, tudo o que eu quero e ir embora, desaparecer e nunca mais voltar !!! Eu só quero sumir, Mas a um problema Tony Stark. Ser sequestrada pela hidra não é o meu problema, estar no mesmo mundo do que Tony Stark é !!!Ele "matou" a única pessoa que me amava, que me aceitava, e eu pretendo tirara dele o que mais importa, meu plano não é matar, mais sim arrancar tudo que ele construiu.

Desculpem não me apresentei, Meu nome é Mariana Stark Mendell, me arrependo tanto de ser uma Stark, mais isso ira mudar por que com meu "nome" acabarei com a felicidade dele, continuando.. Sou ruiva por causa da minha mãe, meus olhos são pretos, como os do meu pai, mais quando eu morri tudo mudou, meus olhos agora são lilas (mas uso lente de contato pretas, pra mudar a cor do mesmo) algumas vezes não consigo esconder isso, mais dou-me um jeito, meu corpo ficou mais estrutural, o que da inveja em algumas mulheres bom é isso, tenho 16 anos.

Hoje Carte mandou que me chamassem em seu escritório, nesse exato momento estou na sala de espera, olhando meus braços, coxas e pernas já cicatrizado pelos cortes profundos, que ali estão a oito anos. A porta se abre um Brendo sai da sala me chamando pra entrar, adentro a sala sem falar nada e me sento em uma poltrona em frente a sua mesa o encarando.

- Pode falar. - disse o olhando 

- Olha 2648,- o interrompi sabendo que ele só me chamava assim quando algo muito ruim a me contar.

- Mariana.- o corrigi o deixando continuar.

- Olha Mari, sei que você já estar faz oito anos, mais não podemos continuar assim, você tenta se matar todos os dias, quando você tem uma oportunidade de estar sozinha, quando você vai dormir ou até comer você tenta se matar, nós a impedimos todos esses anos de cometer suicídio, eu te amo muito, eu a considero uma irmã mais nova, mais não podemos conviver com isso todos esses dias, por isso eu vou deixa-la ir embora.- disse ele com um olhar triste. Eu sabia que um dia isso ia acontecer, só não esperava que fosse agora, mais entendo seu lado.

- Tudo bem !! Eu entendo, mesmo. - disse o olhando nos fundos de seus olhos.

- Comprei roupas novas pra você, aqui tem um cartão e celular, meu numero estar nele... Se algum dia você resolver voltar pra mim, pra nós, me liga ok ??- me disse Brendo.

- Pode deixar !!! Eu.... te amo..- disse me levantando pra sair.

Me dirigi ate a porta e quando estava atravessando o batente da porta ouvi ele sussurrar "Eu também te amo". Sai de sua sala e fui direto ao meu quarto peguei algumas coisas e sai indo em direção a saída da base principal, quando parei na frente de um carro que iria me levar pra New York ouvi passos atrás de mim, então me virei pra olhar.

- Não vai mesmo se despedir de nós ??- Perguntou Luka, ele foi como um irmão pra mim.

- Pensei que não aguentavam algumas lágrimas, então decidi poupa-los disso.- disse ainda o olhando 

- Pra você podemos abrir uma e cessão !!!- disse enquanto chegava perto de mim pra me dar uma abraço, assim como todos que vieram com ele.

Ao longo de tanta despedida o que eu mais ouvia era "vê se toma jeito", "Não tenta se matar sem nós", "Boa sorte", e por fim mais não menos importante, "Amamos muito você", quado terminaram, me deixaram partir, alguns choravam mais no fim entenderam que era preciso.

Depois de algumas horas chegamos na frente de um prédio, Rodrigo me disse que a cobertura é minha, subi o elevador e já cheguei na cobertura, quando adentrei a mesma vasculhei todos os cômodos pra saber como era (Multimídia), depois de ver toda a casa fui tomar um banho, sai do banho e vesti uma roupa soltinha, e assim acabei pegando no sono.

Sonho

Acho que já andava a algum tempo, mais uma coisa me chamou a atenção, uma pedra, simples e grande, era a unica coisa que se via em toda aquela escuridão, mais ela me atraia, algumas pessoas diriam pra sair correndo, ou, dar meia volta e fingir que nem viu, mais pra onde correr, pra que fingir que não viu sabendo que viu ?? Com todas essas perguntas em minha cabeça comecei a andar em direção a pedra, a tocando logo em seguida, vendo letras aparecer.

VOCÊ SABE O QUE TEM,

MESMO QUE AINDA ESTEJA APAGADO AI DENTRO,

VOCÊ SABE QUE ELA EXISTE,

E VAI CONTINUAR SABENDO ATÉ,

MAIS UMA MORTE ACONTECER,

NÃO APENAS UMA MORTE,

MAIS,

A SUA MORTE !!!

Rapidamente retirei minha mão direita da pedra, vendo tudo ao meu redor cair, e uma luz verde vindo em minha direção, o pior era que eu não podia correr, pois só havia o solo sobre meus pés me mantendo ali firme, o que eu temia aconteceu e a luz verde me acertou sem dó, me lançando pra trás junto a pedra.

______----------______

Acordei ofegante, e temo que algo vai acontecer, mais... Não parece ser tão ruim quanto eu esperava, pois assim que me recuperei, me levantei sorrindo, e indo em direção ao meu guarda-roupas, arrumei todas as minhas roupas em minhas malas novamente, e fui a cozinha preparar algo para comer , depois de alguns minutos terminei minha refeição e voltei ao quarto esperando que o sono me invadisse novamente, pois amanhã irá ser um dia MARAVILHOSO !!!







A filha de Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora