Mariana
Acordei com alguns raios de luz em minha cara, e abri meus olhos sorrindo pro sol (N/A= Nem um pouco doida..), Me vesti com uma blusa de alcinha preta, e um short preto, com uma blusa de frio vermelha, e um tênis All Star verde água, pra finalizar passei um batom e lápis de olho.
Fui até a cozinha e preparei um suco de manga, com torradas e Nutella, quando acabei fui ao meu quarto fiz minhas higienes, e peguei meu celular e minha mala, e fui até a sala e me sentei no sofá, e fitei o nada, e passei assim alguns minutos ate vozes entrarem em minha cabeça.
- Ela esta ai dentro ??- perguntou um homem (Não só posso ler mentes,como tenho audição aguçada).
- Esta !!! Mas não por muito tempo, arrombem a posta.- mandou outro cara
não... Minha porta não...
Andei ate a porta com minhas malas em mãos, e parei em frente a mesma ouvido os passos dos mesmos, antes que pudessem joga-la no chão abri a porta vento um cara atravessar a mesma correndo, e bater diretamente no vidro da janela. O cara se recuperou e me olhou assim como o de tapa olho.
- Sei por que estão aqui, vamos logo !!!- disse entregando minha mala ao tiozinho de tapa olho.
Sai na frente dos mesmos com eles me olhando sem entenderem nada, mas me seguiram, e logo o tiozinho de tapa olho estava em minha frente me guiando a um jatinho no telhado, antes que ele fosse entregar minha mala a um dos agentes ali, peguei de sua mão e levei junto comigo em meu colo, antes de sai de sua visão falei um 'obrigada'.
A viagem inteira foi seguida em um silencio cansativo, então comecei a falar coisas sem sentido a mim mesma.
- Por que será que me deixarão sair ??- perguntei a mim mesma vendo os dois me olhar curiosos.
- Se eu também fosse eles deixava você vir.... Aliás você é uma doida !!- disse a mim mesma.
- Tem razão, mais foi muitoooo fofo ver eles chorando, quase meti uma bala na cabeça deles !!!- disse a mim.
- Você é bipolar !!!- falei de novo.
- Eu sei, na verdade nós somos né ?!- perguntei novamente .
- É isso aí.- disse.
- Ei sua doida, cala a boca que a gente já chegou !!- respondi novamente.
Sai do jatinho com os dois a minha frente, cochichando sobre mim, haa se eles soubessem kkkk, o tio de tapa olho me levou ate uma sala de interrogatório e falou para que eu esperasse ali mesmo, como eu sou curiosa fiquei, só que não, fiz uma ilusão minha sentada na cadeira mexendo no celular, e me tornei invisível, desse jeito sai pra vasculhar a base.
Alguns minutos se passaram andando na mesma, ate que encontrei uma sala cheia de armas, o vida boa, entrei na mesma e testei algumas armas ate encontrar um martelo, o levantei e o coloquei no chão novamente, pela a aparência parece que ele pesa toneladas, mais não. Senti algo em minha cabeça e voltei a sala de interrogatório e vi o tio de tapa olho me chamando.
- Mariana, responda !!!- pediu aumentando seu tom de voz.
- Hummm to vendo que trouxe reforços !!- disse a ele, que levantou suas sobrancelhas um pouco assustado.
- Tem medo que eu o mate ??- perguntei com a voz mansa.
- Sabe ?? Apesar de ansiar por isso, minha sede de sangue não é por você !!- disse tombando minha cabeça pro lado.
- Apenas me responda !!- disse ele se recompondo.
- E qual foi sua pergunta mesmo ??- perguntei interessada no assunto, e pelo jeito ele percebeu.
- Seu nome é Mariana Stark Mendell ?- me perguntou.
- Se você sabe por que ta perguntando ??- o respondi com uma pergunta.
- Ok, me da um minuto.- disse me levantando e indo ate o espelho da sala de interrogatório.
- Olha aqui Loki, não tenta entrar no que você não vai conseguir sair, ok ??- perguntei o olhando (também posso ver através das coisas).
Depois disso me dirigi a cadeira a frente do tapa olho, me sentei na mesma e o olhei com um sorriso no rosto.
- Continue...- falei o observando.
- Conhece o seu pai ?? O que você acha dele ??- me perguntou com curiosidade.
- Sim. Babaca sem coração, imbecil, vagabo, FDP significado : Fatia De Pizza.- disse finalizando.
- Pelo menos fatia de pizza é boa.- comentou na intensão de me fazer rir, o que não funcionou.
- Não gosto de Pizzas !!- disse o encarando.
- Ok vamos continuar, por que sua vida nos registros vai só 5 anos ??- me perguntou.
- Você não sabe.- questionei-me, sabendo que Stark não contou a ninguém só ele e Pepper sabem.
- Não sei do que ??- perguntou.
- Não fiquei no registro ate os 5 anos, fiquei ate os 8.- disse o olhando no fundo de seus olhos.
- Tony...- sussurrou pra si mesmo.
- Exatamente !!- afirmei o olhando.
- Onde estava esse tempo todo ??- me perguntou.
- Vou te contar o que eu passei por todos esses anos.- disse me levantando.
- Quando eu tinha 5 anos..... Não, não vou começar por ai, já sei, primeiro contarei como eu nasci. Tony e Pepper já tinham um filho quando, Tony tinha brigado com Pepper então saiu pra beber, ele conheceu a minha mãe, e os dois ficaram amigos, primeiro não tinham nenhuma intensão de me ter, mais isso mudou, quando os dois beberam muito. No dia que eu nasci ela não contou, que eu era filha dele, ela se afastou e me criou, na época ela tinha depressão, mais lutou pra sair disso, tentando me dar do bom e do melhor. Cinco anos depois, minha mãe pensou que não conseguiria me esconder por muito tempo, então decidiu falar a verdade, e abrir o jogo, no dia ele foi lá em casa e começou a gritar com ela, como eu só tinha cinco anos não tinha ideia do que aquelas palavras significavam, depois que Tony foi embora, minha mãe não aguentou todos os anos tentando fugir da depressão, e naquele dia ela explodiu em lágrimas, eu lembro de cada segundo, minuto e hora, depois que ela chorou me abraçou e disse que não aguentaria viver daquele jeito, então ela foi na cozinha, e na minha frente cortou seu pescoço, você sabe como foi ver a pessoa que você mais amava morrer, bem na sua frente, sua própria mãe ?? Pois é, pra que não ocorre-se uma grande noticia e Tony fosse o culpado, ele me levou para um internato, e apagou tudo que se dizia sobre a minha mãe, na internet, ou em qualquer outro lugar. Depois da morte da minha mãe eu também entrei em depressão e isso era visível, todos sabiam o que eu sentia, ódio, mágoa, raiva, tristeza, e muito mais, eu tentava me matar quando eu tinha apenas 5 anos, eu mal sabia o que era isso, mais acontecia. Três anos depois, enquanto todos ainda dormiam, homens de preto entraram no internato, não queriam machucar ninguém, mais mesmo assim aconteceu.....
Continua....
Continuarei a história de vida dela no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Tony Stark
FanfictionMariana Stark Mendell foi sequestrada pela Hydra ainda muito nova. A mataram, mais a reviveram, o único problema deles com ela, é que, ela sempre tenta se matar, dia após dia, noite após noite. Cansados de sempre a "salvarem" da morte decidem deixa...