Mariana
Se passou uma semana depois da inauguração da empresa, e tudo está como deveria. Mas uma coisa está a me preocupar.
Ultimamente ando escutando que a Hidra irá atacar a Shild, e possivelmente o ataque esteja relacionado a alguém. Devo admitir tenho medo, não se reencontra-los, muito pelo contrário, será bom vê-los novamente. Só não quero me envolver em nada que eles estejam relacionados. Algo que me diriam ser bem difícil, pois vivi com eles a metade da minha vida inteira.
Nick pensa nisso a dias, o que me resultou a pensar também. Fury anda me prescionando para contar algo sobre a hidra. Mas não colocarei em perigo a minha "família", eles não são a família dos sonhos de uma garota, mas é melhor do que não ter nada na vida não é mesmo ??
Tony não para de me dar patadas, algumas indiretas, mas não é nada que me atinja. Natan não fala mais comigo, não que eu esteja sentindo falta de fale com ele, por que eu não estou !! Pepper está a mesma cobra de sempre, me implica sempre que tem chance, mas também não fico por trás.
Estou considerando Nath cada vez mas, ela é como uma irmã mais velha, está apaixonada por alguém, ela não quis me contar se realmente estava, mas conheço o olhar de quem está, e ele me disse tudo. Robert é um pai para mim, conto tudo a ele (N/A= Tudo mesmo ?!) (Há coisas que não precisam ser reveladas) , ele me dar amor e carinho, algo que fez muita falta para mim.
Já considero Nick um grande amigo, mesmo aparecendo e desaparecendo do nada, fez parte da maioria da minha estadia na torre. Clint é o meu cúmplice de pegadinhas contra Tony e a cobra da Pepper. Steve é meu "treinador", o por que ?? Eu também não sei.
Agora estou em mais um dia de treino com Steve, em uma tarde com nuvens carregadas de água, quando a sirene toca avisando um possível ataque, as luzes vermelhas se viam pelos corredores da torre, todos correndo, Steve tentou me levar para um esconderijo de força máxima, mas não deixei, e em uma virada de corredor me separei dele. Eu fui burra em não ir para o esconderijo ?? Se você pensar por um lado, sim eu fui, pois eles poderiam me tratar como inimiga; agora se você pensar por outro lado... Talvez não tenha sido tão ruim. Posso estar sendo burra achando que eles não me odeiam, mas a esperança é a última que morre não é ??
Os corredores continuavam com as luzes vermelhas, eu estava perdida, não sabia nem me localizar quando tudo estava normal, imagina agora.
O pior da situação é que eu estou passando por vários corredores e eu não encontro ninguém.
Estou andando a alguns minutos, e NADA !!!Até que esbarro em alguém.
— Alelu- puta que pariu.
— Eu sei que você deve estar confusa, mas tem que ver isso.- me entregou uma pasta.
— Olha, tudo o que tem aqui, irá te deixar um pouco confusa, análise tudo com muito cuidado, tudo... Tudo mesmo Marina, depende de você, e somente de você...- as luzes se acenderam novamente, tudo parou.
— Você tem que voltar.- falei.
— Fica bem Mari, você sabe, aconteça o que acontecer, estamos com você.- me deu um beijo na testa.
O teletransportei rapidamente para que ninguém perceba algo de diferente, ou alguma coisa do tipo.
Estava andando pelos corredores da torre com a pasta em minhas mãos, eu não sabia se abria, ou deixava quieto, aquela voizinha do bem me dizia que tudo iria acontecer no momento que tem que acontecer, e a outra voizinha (Não que ela seja má, ao contrário disso, meio que ela tinha uma certa razão.) Me dizia que se eles me procuraram significa que não sou taxada de inimiga pro lado deles, e que estão precisando mesmo da minha ajuda. Sem me dar conta já estava em frente a sala de TV onde todos se encontravam preocupadicímos, bom, nem todos.
— Para com essa paranóia, ela deve ter encontrado o cara que invadiu, e ter se dado conta que aqui não é o lugar dela.- comentou o ser não identificado.
— A NASA deveria te investigar, tenho certeza que daria mais Ibope numa cela com desconhecidos do que já da fazendo show.- falei me jogando em cima de Robert.
— Há, não acreditooo, você ainda tá aqui.- comentou o ser de lata.
— 🎶Minha boneca de lata bateu a cabeça no chão, não levou mais de uma hora pra interra-la no caixão🎶- cantarolei.
— Que pasta é essa ?? Não me lembro de vê-la quando nos separamos mais cedo.- perguntou o melhor picolé de 70 anos.
— Que pasta ?!- falei rápido ao fazer um movimento com a mão, fazendo com que a pasta desaparece-se.
— Há que você... Deixa pra lá .- finalizou ao perceber que não conseguiria nada comigo.
— Ou.. Nath que vive debaixo da minha cama vamos fazer uma viajem ??- perguntei mais entediada do que tudo.
— Não sei se podemos.. Podemos ?!- perguntou ao pirata atrás de mim.
— Oi Batman.- disse ao ver um morcego em plena meia noite bater na janela.
— Fury leva ela daqui, estou a expulsando de minha casa.- falou o pau mandado do latinha.
— ALELUIA SENHOR. EU OUVI UM AMÉM IRMÃOS ?!- perguntei aos céus.
— Eu.. hum.. aí meu Deus, esperei por este momento a tanto tempo.. Deus, Poseidon, Hades, Odin, ouviram minha clamassões. Isso merece uma comemoração.- falei ao perceber que finalmente sairia daquele lugar.
— Não viaja Mariana, até parece que você sairá daqui, nem um lugar para ficar você tem.- Clintéia jura que acabou com o meu dia.
— Hiii querido, se estou comemorando não é óbvio que tenho um lugar para ficar ?!- perguntei.
Continua...
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Gente desculpa pela demora sei que estou demorando demaiiis para postar algo, não só nessa história mas nas outras também, peço desculpas e paciência. Estou muito entediada nesses últimos dias, até mesmo para postar algo, cheguei ao ponto de pedir para que as aulas voltem logo kakakas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Tony Stark
FanfictionMariana Stark Mendell foi sequestrada pela Hydra ainda muito nova. A mataram, mais a reviveram, o único problema deles com ela, é que, ela sempre tenta se matar, dia após dia, noite após noite. Cansados de sempre a "salvarem" da morte decidem deixa...