Um dia calma

6.6K 370 37
                                    

Mariana

Depois do drama de ontem, o dia começa tão de bem com a vida né ?? Eu também acordei de bem com tudo, é até esquisito, mas eu tô me sentindo tão bem, será que foi aqueles calmantes que eu tomei antes de dormir ?? Pode até ter sido, acho que vou tomar calmantes para o resto da minha linda e maravilhosa vida.

- Senhorita Mariana, o café já está na mesa.- Jarvis disse. Ele é uma das poucas pessoas que eu gosto na torre.

Coloquei uma calça jeans preta, uma bota cano alto preta também, uma blusa de aussinha vermelha, e uma Jaqueta também vermelha, puxei as mangas das jaquetas até o cotovelo, fiz uma maquiagem leve com somente um batom vermelho leve, lápis de olho e delineador. Já pronta desci as escadas e cheguei na sala de jantar.

Todos já estavam comendo, mas quando cheguei pararam em segundos.

- Não, não precisam parar por minha causa, eu não vou comer aqui, tenho que dar uma saidinha e quem sabe eu coma por lá.- disse calma.

Me afastei da mesa sem ouvir uma palavra.

- Bom dia Tapa olho.- disse para Nick Fury.

- Bom dia Mariana. Onde está indo ??- disse me parando.

- Para um lugar em que eu seja sequestra e provavelmente torturada e talvez morta ?!- disse em um tom de brincadeira, sei que ele entendeu.

- Só chegue antes de anoitecer.- disse me dando as costas.

Não respondi e sai de lá. Quando botei os pés fora daquela maldita torre, uma paz identificável me tomou, eu me sinto em paz quando estou fora de "casa", sim parece doido.

Sai andando pelas ruas, não sabia onde estava, também não queria saber.

Estava andando tranquilamente pensando nos últimos dias, como tudo mudou, eu até pensei em deixar essa vingança pra lá e sumir, simplesmente desaparecer, mas não posso, eu prometi a ela, prometi que a vingaria, e quando prometo algo, eu cumpro, mesmo que valha a minha vida. (Que vida ?!) , E que vida ?! Isso que eu tenho nem pode ser chamado de vida, as vezes passa pela minha cabeça que eu sou só mais uma pessoa em depressão, louca, com problemas mentais, pode ser que a ciência esteja certa, pode ser que eu só esteja maluca, traumatizada pelo que vi, ou pelo que vejo, pode ser que eu só queria chamar a atenção.

Já passou pela sua cabeça que você não é nada, que você não é ninguém no mundo ?? Pois é, você não é, você só é mais uma pessoa no mundo, mais um sonhador nesse mundo. Não tô falando isso para que o seu sonho acabe só estou dizendo isso, por que é isso que se passa aqui, e agora na minha escura e empoeirada mente.

As vezes eu rezo, rezo para que eu possa acordar e tudo isso não tenha se passado de um sonho, mas isso é infelizmente impossível.

Ainda estava andando, eu estava no modo automático, tudo que eu fazia era no automático.

Eu percebi que a minha vida não pode ser movida no automático, eu que tenho que movê-la, eu que tenho que estar no controle.

Parei em frente a uma sorveteria, eu estava com fome, ainda não comi nada, eram 07:09 da manhã, estava frio, todos estavam de blusas de frio, pareciam mais um pacote do que pessoas.

Descido ir tomar um sorvete, talvez pareça meio doida para você, mas não tem nada melhor do que tomar sorvete  em um frio de manhã. Estava sozinha, meu pedido já havia chegado, sinto uma presença atrás de mim, eu não me mechia, não fazia questão.

— Seu nome é Mariana né ??- perguntou aquele garoto de ontem.

— Em carne e osso. E você, qual seu nome ??- perguntei o olhando por cima dos ombros.

— Natan. Sei por que odeia os meus pais, sei por que quer os matar- o cortei, och ele já estava começando a falar bobagens.

— Acho que você não é tão esperto assim. Você não sabe a metade das coisas que eles me fizeram, aquilo de ontem, não é nem a metade. E eu não quero matar- los , não fiscalmente. Para de falar bobagens, tenho mais o que fazer garoto.- disse me levantando e deixando uma gorjeta na mesa.

Eu sei que ele é mais velho do que eu uns dois anos, mas i daí,vou trata - lo, como trato todos, não com ignorância e tudo mais, aliás ele não me fez nada, ele já havia nascido quando eu nasci, então tô de boa com ele.

Sai em direção a uma corretora de imóveis, vi ela quando estava passando, vou começar parte da minha vingança.

— Com licença.- disse entrando na mesma. Sou educada tá ?! Posso ser uma "assassina" mas também sou educada.

— O que deseja senhorita ??- uma moça alta, de cabelo amarrado me perguntou.

— Quero ver um imóvel.- disse a ela.

— Tem alguma preferência ?? Casa, apartamento.- disse ela.

— Quero um apartamento. Mas não para morar, quero começar uma empresa.- disse a ela, pelo visto ficou impressionada.

— Algum problema em começar uma empresa ??- a perguntei.

— Não, não, a senhorita não me entendeu, é que faz tanto tempo que não fazemos negócio para empresas.- disse ela se sentando em uma cadeira.

— Por que ?! Se não quiser contar, não precisa falar.- disse a ela.

— Não, é que as empresas Stark comprou praticamente todos os prédios para a empresa.- disse.

Que raiva do Stark. Quando ele morrer, não vai ficar para mim, mas pelo menos não ficará para ele. (Estou falando das empresas)

Ahn, mas não tem nem um outro prédio não ?? Pode até ser pequeno.- perguntei um pouco esperançosa.

— Bom, tem um, ele não é pequeno, mas também não é gigante. Acho que você irá gostar.- disse a mim .

Fomos em direção ao tal prédio, ele será a minha salvação para a primeira parte da minha vingança.

Andamos um pouco e logo avistamos o prédio. Ele estava meio acabadinho  (N/A= Você quis dizer muito acabadinhos né ?! Kkk) ( Autora se não for ajudar, também não atrapalha né ?!). Passamos um tempo olhando o prédio, cada andar até a cobertura, eu acho que é uma cobertura.

Já estava na hora no almoço então decidi fechar logo o negócio.

— Quero fechar.- a olhei enquanto a mesma me anotava algo no papel.

— O edifício todo custa 1.000.890.000 dólares, eu posso conversar  com um dos  donos  para abaixar o preço, se você não conseguir pagá-lo.- ela estava com medo, essa é a sua primeira venda. Vou fazer um agrado para ela.

— Não. tudo bem, quando eu posso pagar ??- perguntei enquanto andamos de volta a corretora.

— Agora mesmo. Se começar agora, acabamos tudo antes de anoitecer, e você já terá sua empresa amanhã mesmo.- ela estava feliz.

— Ok, vamos logo.

Continua..

-+-+&&_-+-+-+-+

Gente esse capítulo ficou um pouco chato, desculpem. O próximo pode ser melhor.





A filha de Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora