Chegada há Torre

6.9K 421 73
                                    

Mariana

Posso ter sido um pouquinho malvada em relação ao que disse a ele, mas confesso que eu queria dizer muito isso a ele.

Me sentei no banco a frente de Tony e o fiquei encarando, vocês não sabem quantas maneiras de o matar estão vindo exatamente agora em minha cabeça, me faz sorrir saber que algum dia poderei usar uma delas. Eu acho.

Alguns minutos depois...

Chegamos a torre e quando o jatinho para eu já tenho um sorriso demoníaco vamos dizer assim, em meu rosto, não vou fazer nada por enquanto, quer dizer, nada que não seja necessário, pois se alguém me perguntar quem eu sou, eu vou dizer em alto e claro.

O que será que me aguarda ?? Digo... Como será meu destino a partir de agora ?? Tenho uma certa impressão de que muitas coisas aconteceram, mas que todas elas têm um pretexto para estar alí, acontecendo, e seja qual for o meu, espero que nele eu tenha a esperança de ir embora, deixar tudo para trás, e apenas ir.

Saio de meus pensamentos com alguém me cutucando, olho para o lado e vejo a ruivinha me olhando meio curiosa.

- Algum problema ??- pergunto calmamente a olhando, e examino direito cada parte de seu rosto, ela se parece muito com uma amiga minha..

- Sei que odeio o Tony, mas do que tudo, mais não acha que pegou meio pesado em relação aos pais dele ??- me perguntou meio que me repreendendo.

- Você quer a verdade, eu suponho. Então não, não acho que peguei pesado, na verdade eu até acho que peguei leve de mais. Ele que começou, e vou estar aqui para acabar com todas as respostas mau dadas dele para mim.- digo ainda calma, tenho certeza que ela já se convenceu com a resposta.

- ..... .- ela não fala nada acho que suas falas foram embora.

Um tempo se passou e nós já acompanhávamos os outros, pois minutos atrás estávamos mais atrás. Chegamos a sala de star, e quando há vejo olhando para a janela, momentos dela caindo dali passam em minha cabeça (NA= Gente acho que vocês estão pensando, ela não bate bem da cabeça não, só pensa em morte. A verdade é, sim, ela pensa na morte constantemente, ela não só quer desaparecer da fase da terra como também quer matar aqueles que já a magoou muito, ou seja Tony e Pepper.) ( Qualquer dúvida comentem, que eu responderei) Pena que alegria de pobre dura pouco, ou não, assim que ela se vira, ela passa o olhar em cada um alí, mas para em mim assim que me ver, ela dá um pulo que diria que é mais alto do que o do Hulk.

- VOCÊ VOLTOU PARA ME MATAR ?! AÍ MEU DEUS, EU SINTO TANTO.- quando aquele "eu sinto tanto" saiu de sua boca eu já estava com um sorriso gigante na cara.

- Sente mesmo ?! Mamãe.- talvez possa ser que esse "mamãe" tenha saido debochado.

- Ah, é só você bastarda.- disse se sentando no sofá novamente.

- Se você quiser ver ela, eu me voluntario para te levar. Ou, ela pode vir até aqui !! O que acha ?!- meus olhos já estavam vermelhos meio lilás escuro.

- Tony tira ela de perto de mim !!- disse ela fazendo uma merda de um drama.

Quando Tony ia tocar em mim a ilusão desaparece e eu me coloco atrás de Pepper com uma de minhas adagas em seu pescoço, e aperto a adaga mas a ele.

- Vou te fazer uma pergunta, e.. Quem sabe eu não te mato.... Hoje.- disse no pé de seu ouvido, mas todos ali escutaram.

- Como você se sentiu falando ao Tony, para abandonar a própria filha, na hidra ?!- a perguntei vendo uma gota de sangue descer pelo cabo da faca.

Todos prestavam atenção. Mas só eu percebi um garoto de em média 18 anos atrás deles. Pepper também não o percebeu, pois estava olhando para baixo.

- Me senti realizada, como se não um peso tivesse saído de minhas costas, como me sinto toda vez que visito o túmulo daquela vagabunda, kkkk- começou a rir, e eu a acompanhei, fazendo parar instantaneamente.

- Por que estar rindo bastarda ?!- me perguntou.

- Não dirija a palavra a mim, lembre -se de que sou eu que estou em vantagem aqui !!- disse a apertando mas.

- Aliás, respondendo a sua pergunta, minha mãe não tem um túmulo para ser visitado, quando ela morreu Tony dissolvou o corpo em uma caverna um pouco abaixo da superfície terrestre.- disse fazendo não só ela mas com que todos ficassem surpresos. Até o tio de tapa olho que chegou a alguns minutos.

- Pronto. Não foi tão difícil assim assumir seus segredos na frente de quem você mais ama na vida foi ?!- a perguntei vendo ela olhar rapidamente para todos ali, e parar no garoto que ali estava a alguns minutos.

- O que você fez ?!- me perguntou com as mãos no corte em seu pescoço.

- Eu ?? Nada agora você.. eu não sei.- disse me sentando no sofá.

- Ok, já que o draminha acabou. O que vamos fazer ?? Digo, eu tô entediada.- falo com um sorriso no rosto, ele não demonstrava piscopátia, ou algo do tipo, era um sorriso tranquilo.

- Você !!! VOCÊ VAI MORRER SUA COISA.- Tony surtou. É tão bom vê - lo assim !!!

Tony veio em minha direção, todos estavam estáticos, pelo que aconteceu minutos antes, que não souberam responder a nenhum de seus sentidos.
Eu os entendo, sério, eu também ficaria após alguém tentar matar alguém que eu "amo", não que eles a amassem.

Tony estava furioso, seus olhos estavam num tom vermelho (vermelho, é modo de falar), ele avançava, mas parou no caminho e apanhou uma faca em seus mãos, nesse exato momento, todos voltaram ao normal. Nossa, eles só acordaram quando perceberam que ele iria me matar ?! Ok, né ??

Tentaram o impedir, mas não deixei, eu queria ver até onde ele é capaz de ir, é eu estava certa !!

Nossa !!! Dói um pouquinho, contando com o que eu já passei, isso não é nada. Devem estar curiosos, Tony acaba de me esfaquear no coração.

- Sério Tony ?! Vai mesmo continuar a me esfaquear ??- perguntei tranquilamente.

Ele não soube responder nada, na verdade ninguém se atrevia a falar.

- Eu acho que eu não contei, mas o meu coração não está aí. A única coisa que tem aí, é o vazio do meu suposto coração.- falei sem mais nem menos.

Continua...

&#-2:#-#+;#+

O que acharam desse capítulo ?! Comentem aí, e deixem aquela 👉🏻 estrelinha ⭐


A filha de Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora