Mariana
- Me poupe né Fury.- falei já cansada daquele assunto.
- Me poupe você peste, agora me diz, o que a hidra estava fazendo aqui ?!- ele estava bravinho, pois descobriu que um agente da hidra me deu algo importante para como Fury chama "segurança do mundo", e este assunto já estava a me matar de tédio.
- Anda porra !!- ok, ele já estava começando a passar dos limites.
- Olha aqui pirata gótico, eu já disse e repito, não é nada, não tem haver com o mundo, não tem haver com você, com os vingadores, com ninguém além de mim, então se eu quiser que vocês não se metam nos meus assuntos, vocês não se meteram, ou.. pode ser que alguém acabe na terra.- Já estava cheia deste assunto. Ok, eu menti, óbvio que tem haver com o mundo, com ele e com os vingadores, mas o que eu faço com as informações que somente eu tenho, é minha escolha.
- Se estiver mentindo não será você a pagar.- soltei um suspiro mais que alto depois de ouvir tais palavras.
- Como acha que Benetti se sentirá ao saber que a "princesinha" dele está armando contra não só a Shild, mas contra ele também ??- continuou, as palavras que saiam de sua boca eram tão frias quanto o gelo que aprisionou Steve por 70 anos.
- Você venceu... Pedi alguns dos meus exames para eles, Fury, estou doente, todos sabem que eu tive depressão, mas ninguém se preocupa em saber como "superei" ou se superei. A real resposta é que eu não superei, e preciso dos meus antigos exames para mostrar para um especialista. O que mais quero é superar essa doença que guardo dentro de mim. Sinto que cada sorriso forçado, é só mais uma de muitas cicatrizes sendo reabertas, estou enfim preparada para superar Fury, quem vive no passado é museu. Sim, fui um museu durante muito tempo, mas estou preparada para mudar, gostaria que tivesse outro jeito de acabar com este sofrimento sem ir atrás das pessoas que me fizeram o que sou, mas infelizmente não é possível, sem os exames. Esse foi o último favor que fizeram para mim, agora quero continuar de onde parei e acredito que eles também querem. Me desculpa por preocupa - lo, com algo tão bobo.- contei enquanto sentia algumas lágrimas rolaram por meu rosto.
- Me desculpe Mary, eu não sabia, que você ainda estava passando por essa barra, talvez esteja certa, seguir em frente as vezes é a melhor opção que temos, não podemos ficar nos correndo por algo que não temos culpa.- Fury sentou na cadeira a minha frente e segurou em minhas mãos por cima da mesa tentando me passar conforto.
- Está tudo no possível. Pirata gótico estou cansada depois de relembrar alguns fantasmas, irei subir tomar um banho e dormir, quando os outros chegarem com a comida me chama por favor ??- perguntei enquanto subia as escadas, ouvindo um ok logo depois.
Menti, e menti feio, muito feio, quando ele descobrir ficará uma fera comigo, mas não posso mete - lo neste assunto, é culpa minha, não digo isso por estar depressiva, nem por ter uma voizinha na cabeça me dizendo que a culpa é minha, mas sim por que a culpa é literalmente minha.
Fiz uma burrada quando menor. Supomos que eu Mariana Stark Mendell, fiz um acordo com o mundo fora dos conhecimentos terrestres, por na época esta naquela famosa fase "aborresente", pedir para que matassem Tony Stark e acabassem com o mundo logo em seguida em troca de imunidade galáticana, supondo que dias depois do acordo se fechado, eu como sou maravilhosa tenha perdido o cálice galático e o cetro para a cerimônia de aceitação ?? E para a terra não ser destruída, o que na época a sujestão não passasse por minha cabeça de jeito nem um, tenha pago alguém para esconder tais objetos na terra e depois apagado as memórias delas e logo depois a minha para que ninguém descubra a localização ???
Ainda bem que nada disse é ver-
NÓS VAMOS MORREEEER, SALVE - SE QUEM PUDER.
Lembrete : Para embarcar na próxima nave para Galática é só preencher os formulários a baixo, nos informe no que você é bom, e o que tem a nos oferecer, obrigada pela atenção, a entrega de formulários podem ser mandados via e-mail e correio galáxiano.
Mais informações no viaaéreasgaláticana.
Vou te falar em, Galática ganhará bem pelas propagandas.
Assim, lembram que lá em cima disse que essa história não se passava de uma suposição ?? Bem, esqueçam, tudo é verdade e eu estou completamente ferrada.
Como irei encontrar estes objetos ?! Como se existisse uma nave que faz as memórias voltarem !!
Puta merda, meu cérebro é um gênio. Não que uma nave vá atirar em mim e irei lembrar de tudo, por que isto não rola, é uma máquina, ela nos mostra pequenos fragmentos de memórias para nos ajudar a encontrar o que ou quem tenhamos perdido.
- Não acredito, precisava disso ?!- digo ao sentir aquela água gelada descer por minha cabeça.
- Tô te chamando faz um ano peste.- disse Nath que vive debaixo da minha cama.
- Eu heim, o que deseja então majestade ??- eu não queria, mas saiu debochado.
- Fury me contou o que está acontecendo com você..- começou.
- Claro que contou...- eu sabia que aquele pirata gótico não aguentaria muito tempo calado, nenhum deles sabe ficar de "bico" fechado.
Sempre tem fulano contando pra ciclano.
- Ele não disse por mal, você sabe, ele quer o seu bem, todos nós queremos.. A maioria de nós pelo menos.- meu, globo me contrata. Você não está entendendo, eu sou melhor que Maria Joaquina, eu só não sou melhor que tv Globinho por que tv Globinho é o feijão do meu arroz; ainda não entendi como não combinaram o assassinato de Fátima Bernardes 🤔🤔
- Obrigada pelo apoio. A comida já chegou ??- perguntei tentando mudar se assunto.
- Não conseguimos achar pizzaria aqui perto, mas Tony já pediu por telefone e já já chega aí.- explicou.
Ela saiu do quarto depois de se certificar de que estava tudo bem comigo. Agora preciso achar um jeito de ir para Galática.
Continua..
Mil desculpas para quem já leu o capítulo e o título estava errado 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Tony Stark
FanfictionMariana Stark Mendell foi sequestrada pela Hydra ainda muito nova. A mataram, mais a reviveram, o único problema deles com ela, é que, ela sempre tenta se matar, dia após dia, noite após noite. Cansados de sempre a "salvarem" da morte decidem deixa...