Cap. Extra (Dimitry)

1.5K 69 1
                                    

Dimitry

— MERDA !!- gritei assim que percebi a falta de Mariana.

— Será que..- Affleck (carinha gótico) comenta.

— Não, não seria possível, seria ?!- perguntei.

— São lendas, mas sabemos que toda lenda tem um ponto de verdade.- completou.

— Se lembra como chegamos ??- pergunto um pouco esperançoso, se as profecias se cumprirem.. estaremos arruinados.

Não só Galática, ou todos os planetas do Sistema Solvic de Toysk, mas todas as dimensões.

— Não tem como esquecer.- Affleck responde com um pesar na voz.

Affleck era um troll quando nasceu. Mas trolls Galáticanos, quando estão chegando a sua fase adolescente passam por mudanças diferentes, alguns continuam trolls, outros podem ter sua forma transformada tanto em algum animal Galáticano, quanto em um Galático.

Galáticos são superiores em Galática, são basicamente os guardiões, protetores de Galática, mas há algumas décadas os trolls roubaram seus créditos, seus postos, e para que Galática volte à ter a tão esperada paz, alguns poucos guardiões decidiram fazer A profecia, pelo que sei A profecia tem minha irmã como principal peça.

São Galát, proteja minha irmã.

Você já percebeu o quanto tudo muda de uma hora para outra ?? Antes Galática era tão diferente, tudo era tão perfeito, mas o perfeito nem sempre é perfeito, o mundo gira e aquilo que pensamos ser às vezes somente é a máscara do prazer.

Todos ficaram cegos. A nação de Toysk era tão pacífica, mas quando tudo começa a dar errado ninguém quer dizer adeus ao conforto, ao dinheiro, por isso atacamos quem tem mais, são assim que as guerras começam, e quando percebemos o que estamos fazendo, é tarde para voltar, mas não para mudar.

Eu acredito nisso, e quando lembro que mudar nunca é tarde, percebo que temos uma segunda chance para acertar.

Toysk tem uma segunda chance, A profecia nos dá essa chance.

Com todos esses pensamentos passando por minha cabeça, não percebo onde a sola do meu pé toca, e então só sinto o baque do corpo de Affleck sobre o meu.

— Onde está com a cabeça Dimitry ?! Mais um passo e você já era, o que eu diria para Mariana ?!- Leck estava exasperado e com razão admito.

— Desculpe Leck, estava longe.- me desculpei enquanto aceitava sua mão para me levantar.

— Presta atenção cara, daqui em diante existem mais armadilhas.- avisou Leck.

Apenas assenti continuando a andar, dessa vez com um pouco mais de cuidado.

Pelos sentidos de Leck estávamos perto de nosso destino. Já tínhamos andado mais um metro, e de onde estavamos já se podia ouvir algumas vozes, quando demos por nós já estávamos onde desejávamos, bem atrás de um edifício parecido com um castelo.

— Por favor... Falem que a perdeu, que ela era mais forte. Mas vocês tem que tira - lá desse lugar, sabem disso. Ela não merece o mesmo destino que..- ouvimos o som de uma voz perto de onde estavamos, e sem que percebemos estávamos parados a frente de uma troll.

— Affleck... Filho.. É você mesmo ??- a troll a nossa frente levantou sua mão para tocar no rosto de Leck.

— Mãe..- foi a única palavra de Leck antes de abraça - lá.

Sinto estar atrapalhando algo, mas não faço nenhuma menção de sair de onde estou, não seria seguro.

— O que faz aqui Affleck ?? Se o rei o vir por aqui, você estará morto.- minha cara de confuso entregou algo que eu não fazia ideia do que era.

— Não contou ao seu amigo ??- ela perguntou assustada.

— Passado é passado mãe.- respondeu olhando para os lados.

— Não quando faz parte do futuro.- a mãe de Leck o lançou um olhar como se o repreende-se.

— Venham, conversaremos em outro lugar com mais calma.- nos puxou para os fundos daquele "castelo".

— Quando acontecerá ?!- Leck perguntou a mãe.

— Quando o Sol abaixar.- acho eu que ela quis dizer de noite.

— Me fale, por que realmente está aqui.- tentou mais uma vez.

— Grace sobreviveu. Está aqui, em Galática.- ok, aqui podemos ver que eles estão em um assunto que não é da minha conta.

Contínua..

-_-_-_-_-_-_-_

Olá para vocês aí que ainda estão me acompanhando, quero pedir desculpas se os capítulos não estiverem tão bons quanto realmente estão.

Não se esqueçam de deixar aquela estrelinha aí embaixo ⭐pfv.

A filha de Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora