Explicação

7.4K 495 88
                                    

Mariana

- ....Os vidros foram quebrados e paredes derrubadas, nada nem ninguém importava ali pra eles, somente eu, me apagaram e eu fui com eles, quando acordei estava deitada em uma maca em uma sala escura e podre, um cara chegou pra mim e disse : é muito bom te conhecer finalmente Mariana, bem vida a hidra. Ele me explicou por que estava ali, o que eu ia fazer ali, e que nada nem ninguém iria me tirar de lá, e ele tinha razão, quando ele terminou de da aquele desculso chato, vários caras entraram na sala e começaram a me engetar uns negócios lá,o resultado disso tudo ??- dei uma pausa, e estaleiro os meus dedos fazendo uma batata frita aparecer na minha frente.- A morte, naquele dia eu morri, mais assim que me deram a vida novamente descobri meus poderes, vocês não sabem como foi dormi por oito anos acorrentada, ter ronda todos os dias a frente de seu quarto, um acompanhante a cada dois minutos te vigiando, e foi isso, legal né ?? Quando eu acordei dias depois da minha morte, tudo veio a tona, todos os pensamentos de todos ao meu redor, mais um me chamou atenção, mesmo estando longe podia ouvi-los, o pensamento de Tony, ele fala a si mesmo que, eu era não só um erro, mais agora que eu estava sequestrada, longe dele, eu não era mais seu problema, ele não pensou em se quer ir atrás de mim, ele não pensou que eu estaria com fome, passando por coisas horríveis, ele não pensava.- parei os olhando, olhei em direção ao vidro e vi a cara de todos assustados e com pena.

- Com.. Como saiu de lá ??- perguntou o tio de tapa olho.

- Eu não sai. Eles me expulsaram.- disse o olhando

- Por que ??- perguntou novamente

- Por que eu sou um porre, por que não aguentavam mais me vigiar.- disse como se fosse óbvio.

- Por que veio pra cá ??- me perguntou

- Você é burro ?? Eu não vim pra cá, você me trouxe pra cá !!

- Você ficou com medo... Digo, de nunca mais sair de la ??- me perguntou receoso.

- Não. Não fiquei com medo de cada maluco psicopata que aparecia, mais sim, de nunca mais poder olhar na cara do homem que me fez passar por tudo aquilo.- disse olhando pro vidro vendo a expressão de cada um ali dentro.

- O que você vai fazer a partir de agora ??- me perguntou o tio de tapa olho.

- Olha isso...- disse tirando uma de minhas adagas da mala.

- Sabe, ela pode atravessar tudo em menos de segundos, sabe o que eu vou fazer ??- disse o lançando um olhar demoníaco.

Antes que ele pudesse responder me virei para o vidro vendo a cara de Tony, e assim lancei a adaga em sua direção, assim que a adaga passou pelo vidro todo ele se quebrou, e eu pude ver melhor a cena de Tony ser acertado por ela.

- Isso !!- disse olhando pro tapa olho.

- Mais uma coisa... Se me manterem aqui, isso vai piorar dez vezes mais do que já tá pior !!- disse vendo o tapa olho chamar alguns agentes, assim que eles me seguraram pelo braço vi o tio tapa olho pegando minha mala, e me olhando.

Assim que percebi que ele a iria abrir, meus olhos ficaram lilás e a atenção de todos se tornaram eu, instalei meus dedos vendo a mala se desaparecer.

Me levaram a uma sala a força e me colocaram uma algema, o que eles menos sabem é que eu posso quebrar isso em menos de 1 segundo, mas vamos deixar que eles pensem que mandam.

Alguns minutos depois Nick entra na sala em que me mantinham, e os vingadores estavam ali, do outro lado do vidro.

- têm idéia do que fez !?- me perguntou Nick indgnado.

- Meu pai morreu ?!- perguntei demonstrando felicidade.

- Graças a Deus não.- disse ele me fazendo bufar.

- Qual é... Nem foi tão ruim assim, aliás ninguém se machucou !!!- disse enquanto colocava meus pés em cima da mesa e me apoiava na cadeira cruzando os braços logo em seguida.

- ninguém se machucou ?! Você quase matou seu próprio pai !!!- disse ele elevando seu tom de voz.

- O.k querido... O que acontece agora ?! Vão me prender ?! Vou passar mais oito anos trancada em uma cela ?!.- perguntei o desafiando, sabia que ele sabia que eu o estava o provocando.

- Muito melhor minha cara !! Eu vou mandar você para a torre, você morará com os vingadores até que eu ache que você melhorou caso o contrário ficará lá até que eu queira.- falou me olhando nos olhos.

- Umm, até que não é tão ruim !!- disse dando de ombros logo em seguida.

- Que bom que gostou pois quero você na equipe !!!- disse o tio de tapa olho.

- Eu trabalho sozinha !!!- disse tirando as pernas da mesa e me desencostando da cadeira.

- Não mais...- disse levantando da cadeira e provavelmente vindo me desprender.

Como fui mais rápida puxei minha mão para o lado, fazendo com que a algema se partissem no meio, assim que já estava livre me levantei e entreguei a algema partida para o tapa olho.

- Na próxima, poderia ser sem algema ?? Olha meu pulso Tio !!!- disse o olhando com vontade de rir.

- Ok. Quando nós partiremos ??- disse tentando mudar de assunto.

- Agora... Anda sai logo da minha agência !!!- disse ele me empurrando sala a fora.

Quando pensei que eu poderia fugir dali sem nenhuma complicação, encontrei os vingadores a minha frente. Poxa eles foram rápidos 😒

- Vamos logo...- Disse o Capi me puxando para o jatinho.

Já no jatinho...

Todos estávamos calados, ninguém se atrevia a falar nada, até que o Babaca começa a falar.

- Você deveria ter morrido !!! Não deveria estar aqui, muito menos ter existido.- Tony começou a falar um monte para mim.

- Você também deveria ter morrido com aquele facada. Você que não deveria ter existido, acha que seus pais morreram por acidente ?? Não, eles não morreram por acidente, morreram por SUA CULPA !!! E somente sua culpa, você foi um peso morto para eles, todos te falaram que foi um acidente mas estava tudo programado, acha que eles te amavam ??! NÃO ELES NÃO TE AMAVAM, DECIDIRAM QUE MORRER ERA MELHOR DO QUE FICAR AO LADO DE UM PIVETE MIMADO !!!- disse a última parte o mais dura possível.

Assim que terminei, o lancei um sorriso, vendo algumas lágrimas desceram de seus olhos. Todos prestavam atenção, ninguém se atrevia a falar nada.

- Agora vai chorar ?! Não gostou de ouvir a verdade ?!- disse me levantando e parando na sua frente, e dei uma boa olhada em sua cara antes mesmo de sentar e imaginar mais 1.000 maneiras de o matar.

Continua...

Me sigam e não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Tô amando escrever essa história.

A filha de Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora