Cap. Extra (Fury)

4.2K 268 32
                                    

Quero esclarecer antes que tenham uma pequena surpresa no capítulo, o capítulo é um extra do Fury, mas no meio podemos ver que tem uma narração da Mariana, então o capítulo é meio a meio.

.Autora.

Fury

Hoje é o dia da inauguração de seja lá o que de Mariana. Depois daquele dia, ela andava mais ocupada, não passava tempo na torre, suspeitava que estava armando um jeito para matar Tony, mas só pensei da forma errada. Quem diria que Mariana uma garota de 18 anos, é mais inteligente que eu e toda a Shild juntos ?! Exatamente, ninguém.

Já estou no prédio onde toda a Ney Work, está prestando sua atenção nesse momento, o prédio é arrumadinho, pelo visto todos os seus dias cansativos e apressados valeram a pena.

A entrevista acontecerá no subsolo, onde pelo quadro de direção do prédio indica ser o salão de festa, eu não estava sozinho, muito pelo contrário, muitos de meus superiores estão presentes aqui hoje, pelo o que eles me disseram só falta uma pessoa do conselho da Shild presente, Mariana fez questão de os convidar, mas não por mim, foi ela que os chamou, ela que fez tudo, dava para ver isso nos toques de decoração do salão, onde tudo tinha um toque dela.

Ao contrário de Tony, Mariana não gosta de vermelho e amarelo, isso dava para ver na decoração da festa, onde tudo era verde e branco.

Minutos depois o salão já estava cheio, os Vingadores já se juntaram a nós, só faltava mesmo Banner, que pelo o que Nath nos contou ele estava querendo esperar Mariana, e a acompanhar até o salão, mas isso não foi capaz, minutos depois vimos Banner entrar no salão, ele estava um pouco abalado,
Quando iria dizer algo, o local foi revestido por uma luz forte.

Naquela hora todos estávamos curiosos para saber o que haveria acontecido, nossas perguntas foram respondidas logo depois a tv ligada, chamou nossa atenção e a de todos presentes, uma reportagem estava a passar..

Reportagem

- Senhoras e senhora mas uma vez aqui no canal 9, dessa vez com respostas completas sobre o prédio misterioso.

Agora como podemos ver todas já entraram para dentro, aqui fora temos a pessoa responsável por tudo isso. Como previsto a festa é privada, devem estar se perguntando então como você aí de casa ficará sabendo de tudo que está acontecendo aqui, foi permitido que no máximo cinco, eu estou repetindo CINCO repórteres, entrem no prédio para assim gravar tudo aquilo que você está curioso para saber.

Pelo que nos foi dito as lonas serão tiradas agora.

E... Wow, o que foi isso pessoal ?!

R. Off

Pelo visto foi parte do grande show.

Minutos depois Mariana entra acompanhada de cinco repórteres, sem olhar para ninguém específico ela se dirige a um mini palco.

Mariana

Me dirijo ao mini palco sendo acompanhada pelos olhos de todos que ali estão. Ninguém falará nada, não com a minha chegada.

Boa noite a todos.- digo a todos, que me respondem em estantes.

— Poucos aqui me conhecem, então irei me apresentar devidamente. Meu nome é Mariana Stark Mendell.- parei de falar para ver a reação de todos, que não foi nada menos do que a esperada.

— Continuando, a empresa não tem nenhuma ligação com as empresas Stark's . Poucos sabem mas Mendell foi o nome da minha mãe, por isso quero que seja respeitado como respeitam a todos as outras empresas.- esperei alguma pergunta.

— Com licença. Gostaria de fazer uma pergunta.- disse um carinha lá. Apenas assenti com a cabeça para que continuasse.

— Srt. Mendell, pretende que em um furo próximo sua empresa se alie com as empresas Stark's ??- perguntou o que podia ouvir todos se perguntarem.

— Se esse futuro está próximo ou não, eu não o vejo de onde estou. Em hipótese alguma as empresas Mendell, se juntará as empresas Stark's.- disse firmemente.

— Mas, ele não é seu pai ?!- perguntou uma mulher dessa vez, parecia ser uma dona de empresa, era jovem, acho que teria a mina idade.

— Seja ele meu pai ou não. Posso muito bem escolher se minha empresa se juntará a dele.- acho que eu fui grossa.

— Me desculpem pela grosseria.- pedi olhando para os papéis em minhas mãos.

— Agora veremos os planos da empresa, por favor aqueles que querem fazer um possível contrato me sigam.- disse os guiando para uma sala ao lado.

Voltei ao salão e avisei que por enquanto eles poderiam aproveitar a comida, jogos da sala e relaxarem um momento.

Fury

Mariana foi com aqueles que poderia querer um possível contrato para a empresa. Os que ficaram aproveitaram como ela disse. Na tv que antes aparecia reportagens, passava imagens de como ficou a empresa por completo, cada andar, e a agenda do dia a dia de quem irá trabalhar aqui, e devo admitir para vocês, está tudo perfeito.

Como ela conseguiu dinheiro para tudo isso ?!- perguntou um Tony exasperado.

— Não sei se você lembra Latinha enferrujada, mas ela não é só sua filha. Os avós dela são mais ricos que você.- disparou Natasha.

Tony ficou sem palavras, ele não acreditava que ela havia os reencontrado. Eu também fiquei quando fiquei sabendo mas tudo bem, já estava previsto que isso aconteceria.

— Ela chegou para atrapalhar, deveria ter morrido naquele lugar.- Tony iria falar mais, mas Nath foi mais rápida e deu um tapa em sua cara que chamou a atenção de toda a empresa (N/A= estou falando de empresa, como chamam os repórteres, espero que isso tenha ajudado a ficar menos confuso.) e pessoas presentes.

— Nunca mais, está me ouvindo Tony ?! Nunca mais fale nada desse tipo relacionado a ela !! Se não você sofrerá as consequências.- avisou Nath, se afastando junto com Clint, Banner, Thor e Steve.

— Não deveria ter dito isso Tony, assim você só afastará mais seus amigos, deixe essa paranóia doida sua sobre Mariana para lá, se não você ficará sozinho para sempre.- disse a ele enquanto me afastava para olhar melhor o mapa da empresa em 3D que se passava na tv que estava ali.

Continua...

__--__--__--__--__--__

Espero que o capítulo não tenha ficado chato para vocês. Esse capítulo como disse no anterior será uma recompensa para os dias anteriores que não postei, então farei uma maratona de TRÊS dias, para postar o que devo.

Não se esqueçam de deixar um pouco e daquela estrelinha ⭐ pfv.

A filha de Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora