🛤️ Rumo a Galática 🌌

2.6K 125 1
                                    

Mariana

Hoje o dia se encontra totalmente nublado, não está frio nem quente está aconchegante eu diria, tudo está corrido hoje.

Fury veio hoje há torre uma única vez, e levou com ele Nath que vive debaixo da minha cama, Thor gostosão das galáxias e picolé de 70 anos, o assunto parecia ser urgente pois a cara do mesmo não estava nem um pouco boa. Como sabem posso ler mentes, de vez em quando isso é bom, mas se parar para pensar direitinho, diria que é uma tragédia da vida saber o que os outros pensam, e como é vergonhoso invadir a privacidade de alguém mesmo que não seja de propósito; esse ao era o ponto em que estou focando, mas sim que li algo que me deixou bastante intrigada com toda essa situação em que andamos, não revelarei, mas saibam não é nada bom.

Neste momento estou a frente do nosso pirata gótico favorito tentando dizer que estarei fora por alguns dias, mas parece que a pessoa travou, só fica repetindo as seguintes palavras :

Você não pode, não pode. Você não pode, não pode.- sinto algo o atormentando, consigo sentir isso de longe, não só pelos meus poderes, mas minha parte humana sente algo de diferente nele.

Fury, Furyyy, você está bem ?! Tem algo te atormentando ??- estava muito preocupada, ele não é de ficar assim todo.. travado, indefeso diria minha queridissima pessoa.

Não é nada. Se você for.. que dia você volta ?!- ele estava apressadinho né ?! Nem fui, e já quer saber quando chego.

Uma, duas semanas no máximo. Se tudo der certo em uma semana estou de volta, mas se houver algum imprevisto em duas semanas estou de volta.- avisei, mesmo tendo idéia que voltarei antes de dar um desses prazos.

Ok, para sua proteção mandarei algumas pessoas para ficarem de olho em você de longe.- acho que eu não precisava saber disse né ?! Meio desnecessário.

Não respondi nada, mas sei que ele entendeu. Quando cheguei a torre corri para o quarto para arrumar uma pequena mochila só com o necessário, não vou precisar mais que algumas roupas leves (Galática varia de clima muito rápido, mas essa época geralmente é quente), minha bolsinha com escova de dente, pasta, que inchaguante bucal e fio dental; um cobertor bem quentinho (Por que eu sou louca), algumas armas necessárias para minha "longa" jornada.

Como queria que isso tudo acabasse. Pena que nem tudo são rosas. (Apesar de rosas serem bonitas e cheirosas, ao mesmo tempo ela é considerada flor que não se cheire.)

[...]

Alguns dias se passaram e chegou o dia de partida. Primeiro passarei no Brasil e mandarei construir empresas em todos os continentes, de preferência do mesmo modelo da original, pois assim Fury, nem ninguém poderá falar que menti falando que iria ao Brasil fechar parceria com outras empresas, mentindo enquanto iria a outros lugares considerados mais importantes para mim, não é que daria uma ótima reportagem ?!🤔

Minhas malas já estavam feitas, tudo estava na mais perfeita ordem, até agora, a única preocupação que me perturba é saber se os portões serão abertos para mim, não que eu seja uma traidora ou algo do tipo, pois não sou, mas muitos podem "cair" em cima, por achar que a culpa é minha. A maior parte é minha sim, mas também, quem é o maluco que coloca uma hierarquia na mão de uma adolescente problemática ?! É óbvio que a garota vai mandar que matem todos que a fizeram sofrer sem se importar com qualquer consequência.

Já me encontrava no avião em direção ao Brasil, minutos depois o avião pousou, assim que desembarquei pude ver milhares de paparazzes do lado de fora do portão de embarque, uns me perguntavam se eu abriria uma empresa minha no Brasil, outros perguntavam sobre o homem que doou esperma para a minha existência, mas nenhuma delas foram respondidas, deixei todos sem resposta e me dirigi a meu querido carro, entrei no mesmo e fui em direção a meu prédio, pois é, isso que dá ficar até mais tarde no trabalho.

Hoje eu teria muito para fazer, além de ir para Galática tenho que dar o projeto da minha empresa e de alguns hotéis que farei na cidade antes de partir. Sim, sou dona de hotéis e alguns edifícios.

-__--__--__-

Umas horas se passaram e eu já havia feito tudo programado para hoje, agora tenho que encontrar o local das naves para chegar a Galática.

Um tempo andando a um lugar totalmente deserto encontro uma porta, não havia casa, rua, nada, somente aquela porta.

Se não for ela, significa que Galática cortou todos os meios de entrada.

Ao tocar na maçaneta pude sentir uma gigante carga elétrica, e ao poucos vi muita corpo ficar cada vez mas transparente, então constatei que ou estava indo em direção a Galática, ou então estou indo para alguma cidade Galáticana.

Percebi que meus olhos tinham se fechado ao abri - Los, então vi a minha frente grandes letras de ouro flutuando em meio ao horizonte, qual pude indentificar como...

Galática.

Continua...

A filha de Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora