- Olá rei Bourgeois. - Gabriel se curva diante dele.
- Olá rei Agreste. - André também se curvou.
- Bonjour, majestade. - Chloé se curva.
- Bonjour, senhorita.
Adrien logo apareceu na sala, acompanhado de sua mãe.
- Ah! Adrien! - Diz animadamente.
- Oi, Chloé. - Tentou não mostrar seu desinteresse.
- Olá, majestade. - Se curva diante da mulher loira.
- Sallut, Chloé. - Ela a cumprimenta.
- Venham, vamos tomar um chá.
.
- Então, como já sabem, haverá o baile de 18 anos do Adrien. Vocês, serão nossos convidados de honra. Principalmente você, Chloé.
Chloé pisca para Adrien.
- Obrigada, vossa majestade. Vou tratar de comprar um belo tecido hoje mesmo. - Diz animada.
- Porém - Adrien pigarreia. - Rodas as donzelas serão convidadas, certo?
- Ah, sim, sim. - Gabriel diz desconcertado.
- Ah Adrien querido. Qual a razão de convidar a gentalha?
- Chloé, querida, moças ricas e de classes inferiores virão, para que meu filho, possa escolher uma rainha.
- Ótimo. Mais uma razão para me arrumar mais ainda. - Encarou Adrien. - Ah, tenho uma exigência a fazer a respeito da vila.
- Sim, Chloé? - Após pigarrear, Adriana a olha torto. Que queixa ela quer prestar?
- Sabe, tem uns plebeus que não sabem respeitar os superiores. - Reclama.
- Sabe o nome? - Gabriel pergunta.
- Não. Ou se ela disse, eu não lembro. Tenho mais com que me lembrar do que nome de gente pobre.
- "Ela"? - Adrien a olha.
- É. Era uma plebeia. Muito mal vestida por sinal. - Debocha. - E aquele cabelo azul? Ela acha que é moda?
Cabelo azul? Eu conheço alguém de cabelos azuis.
- Filha, por favor. - André a encara.
- Ah papai. - Ela se vira para Sabrina. - Não é verdade, Sabrina?
- Sim, sinhazinha. - Disse Sabrina meio desconfortável.
- Adrien, querido, e se fôssemos para o seu jardim secreto?
Adrien arregalou os olhos de imediato. Aquele jardim era muito especial para levar qualquer pessoa lá. Afinal, foi naquele jardim, que seus pais se apaixonaram. E ele, não queria levar Chloé para lá. Porque isso provaria que ele a amava. E não era isso que queria.
- Desculpe, Chloé. Mas, eu perdi a chave. - Mente.
- C-como assim? - Sua mãe sussurra.
- Calma mãe. Só está guardada. - Sussurra e pisca para a mãe.
- Mas como assim perdeu a chave? Semana passada mesmo estavam comentando sobre ele! - Se exautou.
- Chloé! - André a repreendeu.
- Em uma semana muita coisa pode acontecer, Chloé. Lamento. - Disse Adrien irritado.
- Pois hoje você sai para cavalgar quando achar esta chave! - Gabriel se irrita e fuzila Adrien com o olhar.
- Sem problemas, pai! - Responde tranquilo.
.
- Adrien, por que deste baile se você já sabe com quem vai se casar? - Chloé pega em sua mão.
- Eu não sei com quem vou me casar. - Riu e retirou sua mão da de Chloé.
- Claro que sabe, seu bobo. Você vai se casar comigo. - O prensa na parede.
- Chloé, o que está fazendo? - Tenta sair.
- O que eu já deveria ter feito!
Ela se aproxima para beijá-lo.
- Desculpa, Chloé. Mas isso não pode acontecer. - Consegue sair de suas garras e sai correndo.
- Quero ver se você vai resistir à mim no baile! Espere só! - Sai emburrada batendo os pés com força no chão.
.....
Oiiiii
Perdão pela demora. É que eu fiquei sem internet. Sabe né? Viajando muito Hehehe
Mas cá está e espero que tenham gostado!Bye bye
;3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa - Miraculous
FanfictionMarinette é uma garota do campo que vende pães com sua mãe para sobreviver. Longe das pessoas da vila, ela se sente deslocada em meio a tanta gente. Adrien é um jovem príncipe, prestes a fazer 18 anos em um baile arranjado pelo seu pai para lhe proc...