Entretenimento

7K 413 1.5K
                                    

Gente...já que eu estou demorando um pouco (muito) para publicar o capítulo 30 (por um pequeno bloqueio criativo), eu decidi fazer um capítulo extra para vocês contando algumas coisas sobre mim.

1- meu aniversário é 27 de julho. Por tanto, sou leonina.

2- minhas cores preferidas são branco e vermelho.

3- sei falar em 3 idiomas, mas apenas 1 é fluente (sem contar com o português).

4- gostaria de conhecer o mundo e suas culturas diversas, a começar pela Itália.

5- adoro assistir Looney Tunes e outros desenhos animados.

6- meus maiores hobby's são: desenhar, escrever e ler.

7- estou já no meu 3° relacionamento.

8- quero fazer design de interiores.

9- além da fanfic "Minha Pequena Emma", também estou escrevendo um guia de estudos para enem e vestibulares.

10- eu não consigo ficar muito tempo sentada em um lugar. Tipo, ir ao cinema. Eu até gosto, mas o filme não pode ter mais de 2 horas, senão eu endoido. Titanic eu dividi em 2 dias com meu namorado e não fui ao cinema assistir Vingadores Ultimato porque é demorado.

11- assisto poucas séries da Netflix. Já assisti: Once Upon A Time, Pretty Little Liars, The Vampire Diaries, (Des)Encanto, Violetta e Lúcifer.

12- amo comer massa.

13- odeio filmes de terror.

14- sou bidestra, escrevo com ambas as mãos.

15- tenho claustrofobia e morro de medo de balão. Chego a chorar.

16- Perdi meu bv aos 16 anos e foi com um colega de classe.

17- tenho um violão há 3 anos, mas sei tocar bem pouco.

18- sou boa em escrever poemas de amor.

19- gostaria de criar outros tipos de fanfic, como do jogo " Is It Love?" e até mesmo, uma estória minha, com meus personagens e tudo mais. Mas acho que não daria muito ibope.

20- ultimamente, parei de assistir Miraculous. Eu gosto, mas não sou exatamente uma fã.

21- fiz teatro durante 7 meses apenas.

22- Manjo da arte da persuasão.

23- consigo chorar sem querer para aumentar meu drama.

24- nunca fui a nerd da sala. Só em relação a inglês e espanhol.

25- não sou de humanas e tão pouco de exatas. Sou de linguagens.

26- consigo aprender qualquer idioma se eu quiser muito.

27- consigo cantar a música "Livre Estou" em 7 idiomas diferentes.

28- tenho quase 19 anos.

29- minha princesa Disney referência é a Bela. Ela é muito parecida comigo. Já fui chamada de estranha por gostar muito de ler.

30- gosto de nomes diferentes. Por isso, queria muito criar um livro próprio, para eu moldar os personagens e etc. Nomes tipo: América, Ivy, Luna, Branca, Djames, Edward, Wiarda Lanaharimah (da antiga fanfic de Is It Love? Matt, da Estrela_Cintilante) e por aí vai...

31- tenho um sério problema com números ímpares. Por exemplo, eu vou fazer de tudo para que minhas estórias acabem em capítulos de número par. Sei lá. Me dá agonia.

32- eu sou meio estranha para cortar comidas com garfo e faca, porque eu fico trocando os tralheres de mãos o tempo todo. Sou sempre a última a acabar de comer.

Então, é isso...

Espero que tenham gostado e eu vou tentar me inspirar para escrever o capítulo 30. Acho que a fic vai acabar no capítulo 40...

Bye bye gente bonita!

;)

Minha Princesa - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora