#Julia Odell (Bônus)
- 4 ANOS DEPOIS..
Com a Milla eu aprendi a importância de ter um amigo, a importância de não está só, nós duas dividimos muitas coisas, aprendemos muito, e o mais importante, crescemos juntos.
A vida é cheia de desafios, e nós duas conseguimos enfrentar cada um dos desafios, com medo, com insegurança mas conseguimos, chegamos onde tanto queriamos chegar, realizamos sonhos, choramos, perdemos algumas coisas e reconquistamos, amamos, odiamos, sofremos, e continuamos de pé seguindo em frente, não desistimos.
- Eu me lembro como se fosse ontem o dia que saímos do interior!
Milla falou seria, eu e ela acabamos de sair do escritório, estamos indo pra casa, depois de um longo dia de trabalho.
- A gente nunca imaginou que nossas vidas seriam assim!
Falei sorrindo, Milla sorriu.
- Não, a gente era tão imatura, só queríamos mas que uma simples vida de interior!
- E conseguimos!
Ha quatro anos atrás Milla e eu nos casamos com homens maravilhosos, e durante esses anos que se passaram a vida não poderia ter sido melhor, é como se estivéssemos vivendo um sonho, estamos vivendo o nosso felizes para sempre.
- Você mudaria algo que fez no passado?
Perguntei, Milla me encarou séria.
- Não, não mudaria nada, porque afinal tudo que eu fiz no passado foi o que me trouxe até aqui!
Respirei fundo.
- É, eu também não mudaria nada!
Milla sorriu.
Parei de andar, está na hora de não separamos, Milla vai pra um lado, e eu para outro, abracei ela.
- Te vejo amanhã na festa de aniversário do Charles?
Milla perguntou ainda abraçada a mim.
- Estarei lá!
Sair do abraço e fui em direção do meu carro, entrei e liguei o motor, Joe e eu estamos morando no apartamento dele, o apartamento do Joe sempre foi bom o suficiente pra nós dois, mas agora, vamos ter que nos mudar pra uma casa maior.
***
Sair do elevador, abrir a porta do apartamento e a visão que tenho é a mais perfeita de todas.
Um sorriso tomou o rosto do Joe ao me ver.
Meu marido está com nosso filho no colo, o Bernardo, ele tem só seis meses, é um menino lindo, o Ben se parece bastante com o pai, ele puxou o lindo cabelo cacheado do pai, mas tem meus olhos. Joe e eu estamos felizes com a chegada do Ben em nossas vidas, ele alegra nossos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Desencontros de Milla
Roman d'amourUm termino de namoro doloroso deixa Milla Vittorio desnorteada por um ano, isolada de tudo e de todos. Mas um ano depois ela decidi seguir a vida, e sai a procura do homem certo, a procura de um homem que a ame e nunca a deixe...