Já esperando para lutar, vejo Hanna, Dean e Logan no meio da multidão, eles acenam e eu aceno com as luvas imensas.
- Spencer! Spencer!- ouço meu nome e olho para "meus fãs", apenas aceno e vejo meu treinador do meu lado.
- você já entra, preparada ?- faço que sim dando uma pulinhos- agora vai- ele fala e eu entro no rinque.
- UHL! VAI GATA - sorriu, é tão fácil saber quando é o Dean.
Começou a luta e começo me dando bem, porém, luta vai e luta vem, ganho um soco tão bem dado que me faz cair.
- levanta! Levanta! - respiro fundo e me levanto já lhe acertando na barriga terminando assim a luta.
Enfim, já sendo recebida pelo médicos por conta dos cortes e socos, vejo meu treinador vindo até mim.
- conseguimos muitos alunos, obrigada Spencer - apenas sorriu e faço que sim, ele ia embora porém volta - ah, seus amigos estão aqui, posso deixar entrar ?- faço que sim.
- Spencer! Você está bem?- meu irmão segura rápido minha mão, faço cada feia quando meu machucado arde.
- estou bem, mas sério, eu to realmente precisando de álcool.
- agora sim falou minha língua gata- riu alto.
- é tão fácil ouvir você na multidão - falo fazendo mais uma careta.
- eu sou único mesmo- reviro os olhos e vejo Hanna desesperada no celular.
- tá tudo bem?- ela demora para perceber que eu estou falando com ela.
- sim, só que tem uma menina, idiota, tipo, muito idiota que me quer tirar como capitã - me levanto um pouco já me arrependendo, sério, tá doendo
- quer que eu dou um jeito nela? - Hanna me olha demorando alguns segundos.
- não, melhor não, não posso sujar meu título de Líder das líderes de torcida- faço que sim me deitando novamente.
- certo mocinha, cuidado com os socos que ganha - a enfermeira fala me fazendo rir.
- estou liberada ?- ela faz que sim e Logan me ajuda a descer.
- ah, uma semana sem Muay Thai, até cicatrizar tudo - bufo e reviro os olhos.
- então eu peço para você falar com o meu treinador, porque ele não vai ficar feliz com essa notícia e não sou que vou dar.
- não se preocupe, pode ir querida - apenas faço que sim e Logan ainda continua a me ajudar a andar.
- tá malhando mesmo em, sua bunda da durinha- acabo rindo, ele realmente está apertando minha bunda.
- jura que deixa ele fazer isso?- Dean pergunta olhando para minha bunda e a mão de Logan em cima dela.
- somos irmãos cara, tomo banho e já tomei banho muitas vezes com ela - Dean me olha de cima abaixo.
- posso ser seu irmão ?- Hanna ri alto batendo em seu braço.
- sinto muito, esse cargo é meu - Logan bate na minha bunda forte fazendo eu olhar feio para ele e Dean gemer baixo, Hanna só ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gótica
Random"Tem momentos que eu não me reconheço, mas com ele parece que tudo some" Publicado em meu site. História feita em 2018.