Já pronta para sair com Logan, falo tchau para Spen que está dançando que nem loca e se maquiando ao mesmo tempo.
- isso tudo por um cinema ?- Logan fala encostado em seu carro, sorriu sem graça, será que foi uma boa ideia convidar Logan ?.
- se vamos sair, vamos sair, certo?- sorriu e entro no carro sendo acompanhada por ele, respiro fundo, Logan é o tipo de cara que qualquer menina se mataria de malhar só para estar no banco do carona que nem eu, porém, ele é pegador igual Dean.
- porque está quieta ?- sorriu e dou de ombros- ei Hanna, um não vamos transar, é só um cinema.
- eu sei, mas...- não termino e respiro fundo.
- prometo que não toco em você, somos amigos, você só está saindo comigo por Spencer não pode sair- faço que sim devagar - aliás, com quem ela está saindo?.
- ciúmes ?- pergunto rindo.
-não, só quero saber com quem minha irmã anda transando - olho feio para Logan- o que ?.
- que nojo Logan, até parece que ela pergunta quando você transa com alguém - ele para no sinal e fica me olhando por um tempo.
- bom, isso é verdade - não aguento e começo a rir - o que ?.
- ela ia precisar de uma lista - ele revira os olhos.
- não exagera, Dean pega mais que eu- faço que sim rápido, isso todos já sabem.
Já assistindo o filme, estou contando até dez cada momento que se passa, eu realmente preciso ir no banheiro, mas o filme é muito, muito interessante.
- ei, você está bem ?- olho para Logan e quase pulo de susto, ele está muito, muito perto.
- estou com vontade de ir no banheiro - falo me afastando e olhando para a cena do filme.
- vai, eu te conto o que aconteceu- concordo e vou andando/correndo até a merda do banheiro.
Quando saio, respiro fundo, Jesus, eu estava apertada, olho para frente e vejo Logan parado me olhando.
- o que está fazendo aqui? Vamos perder o filme - falo e estava prestes a andar quando Logan segura meu braço e me estreme na parede.
- foda-se o filme- olho para ele sem acreditar.
- o que pensa que está fazendo ? Somos amigos e....- não consigo terminar, ok, Logan está aqui querendo me beijar, ok, confesso,ele é muito gato.
- eu sei que você quer e sei que somos amigos, não vamos deixar de ser por causa de um beijo Hanna, quero te pegar desde que te conheci.
- não pode estar falando sério, você nunca falou comigo - ele respira fundo e se afasta um pouco.
- estou falando sério, não tive coragem de chegar em você antes, pegar a Milena foi uma oportunidade para falar com você.
- e porque está fazendo isso agora ? Somos amigos, você é irmão da minha melhor amiga.
- eu sei, eu sei, mas falta só 7 segundos para eu perder essa coragem.
- 7 segundos ? O que você está falando ?- ele sorri sem graça.
- nunca ouviu falar de 20 segundos de coragem ?- sorriu de lado- olha, desculpa, sei que foi do nada, mas...- não deixo ele terminar e puxo ele para um beijo.
- desculpa, que só queria fazer você calar a boca e...- ele me beija de novo me encostando na parede.
- espero que esse beijo não seja o nosso último - sorriu e voltando a nos pegar, posso estar cometendo um erro beijando Logan, mas porra! Que pegada!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gótica
Random"Tem momentos que eu não me reconheço, mas com ele parece que tudo some" Publicado em meu site. História feita em 2018.