29

133 13 0
                                    

Acordo com o Logan rindo, a risada dele é muito alta, tenho certeza que o Japão escutou.

- Dean ?- pergunto e não vejo ele no meu lado, porém ele deixou uma carta.

"Sai de manhã da sua cabana, se não Logan ia ver, desculpa gata".

Agora sim me senti aquelas meninas que só querem sexo e tudo mais, mas vou ficar quieta, fiquei um tanto feliz que ele disse que não pegou ninguém, não sei se queria pegar Dean com ele pegando outras.

- mas que porra de conversa viu- falo saindo da cabana, Logan começa a rir e Hanna arregala os olhos - o que foi?.

- que porra é essa?- Dean sai da cabana e me olha feio, muito feio.

- o que...- não termino e Hanna aponta para o meu corpo, quando me olho, vejo que estou só de sutiã e calcinha- ah, esqueci de me trocar.

- esqueceu!? Vai botar uma roupa Spencer!- Dean fala e pega meu braço entrando dentro da barraca.

- calma Dean, só é Logan e Hanna - falo e ele me joga uma blusa.

- estou foda-se pra Logan e Hanna, mas e se os vizinhos visse? Como você acha que eu me sentiria !?- ele me joga um short.

- são só peitos Dean - falo colocando a roupa.

- não é só peitos Spencer, não para mim- ele me olha feio.

- não seja idiota Dean, ninguém...- ele segura meus ombros com força.

- você não entende Spencer, são peitos...meus peitos - ele sussurra e me abraça, eu não sabia que Dean se sentia assim.

- ok ok, se acalma, eu realmente não vi- falo e abro a cabana, vejo Logan e Hanna se beijando- voltamos.

- desculpa - Logan fala se separando.

- eu vou tomar um banho- Hanna fala e eu vou do seu lado.

- vou tirar algumas fotos.

Já mais a tarde, estou em cima de uma árvore olhando a paisagem deslumbrante que aqui tem é obviamente tentando tirar uma foto boa sem cair e morrer.

- Logan!- escuto Hanna gritar e sorriu, meu irmão namorando, quem diria. Olho para frente e vejo Dean tirando foto dele.

Desço da árvore e vou na direção dele, me escondo atrás de um arbusto e tiro uma foto dele tirando selfie.

- eu to te vendo - começo a rir e vou até Dean dando minha câmera pra ele- uou! Fiquei um gostoso!.

- concordo - falo e ele passa as fotos aonde tem fotos minhas um tanto sexy.

- opa! Assunto que me interessa, você tem que me passar essas fotos gata!- pego a câmera da mão de Dean.

- essas fotos são confidenciais!- arranco um sorriso dele, sua covinha dá uma leve aparecida.

- até parece que eu não conheço seu corpo - ele falar e tenta me agarrar- aé?.

- sai!- grito e ele tenta de novo, começo a correr em direção à casa, quando entro vejo Logan e Hanna assistindo TV mas não me importo, estou tentando fugir de Dean.

- o que está acometendo ?- Logan pergunta e nenhum de nós dois responde.

- ah, você vai ver!- Dean grita e eu saio correndo até meu quarto, como isso ajudasse, Dean me agarra de um jeito fazendo eu cair na cama.

- merda!- grito e começo a rir, ele começa a distribuir beijos e mordidas por todo o meu corpo.

- agora to feliz - ele levanta e eu levanto junto- vai em passar as fotos ?.

- nem fudendo - ele bate na minha bunda me fazendo rir, Dean sendo Dean.

A Gótica Onde histórias criam vida. Descubra agora