8

240 18 0
                                    

Já de manhã, por incrível que pareça, acordo primeiro que Hanna, levanto já indo até a cozinha para beber água.

- acordoou primeiro que eu!- pulo de susto vendo Hanna rindo da minha cara.

- Não me assusta desse jeito, acordei com cede- falo sentando na cadeira, ela senta na minha frente.

- posso te fazer uma pergunta ?- aí deus, quando alguém fala isso, lá vem bomba.

- claro - falo, porém, acho que já sei o que ela vai perguntar.

- você ficou com o Dean ?- viu! Eu sabia!.

- claro que não! Só dançamos - ela faz que sim e se levanta rápido.

- bom, eu estou com muita fome, então, acho que a gente podia ir tomar café em algum lugar, o que acha ?- faço que sim e tanto eu quanto ela, fomos nós trocar.

Já no lugar, entramos e fomos até a fila para pedir nossa comida, estávamos conversando sobre como é difícil ser líder de torcida.

- pra mim, deve ser muito cansativo, todos os caras querem vocês...- ela não me deixa terminar.

- principalmente os jogadores, sim, cansa - rimos e ouvimos a porta sendo aberta, um bando de meninos entram, ok! Confesso! Gatos!- quer um balde?.

- vai se fude, não posso olhar ?- ela levanta a mão rápido e continuamos a comer.

- Oii- olho para o lado e vejo três caras nos olhando.

- olá - Hanna fala não dando muita atenção.

- então gatas, queríamos convidar vocês para uma social que vai rolar a noite ? O que acham ?- olho para Hanna e vejo que está no celular, logo chega uma mensagem pra mim.

Hanna: não quero ir....🙄

Acabo rindo e tive uma ideia, guardo o celular e pego na mão de Hanna.

- desculpa, mas vamos estar ocupada, não é amor ?- pergunto e vejo que Hanna se segura para não rir.

- perdão meninas- eles saem e nós caímos na risada.

- mentira que você fez isso- bebo água rindo.

- um dia fiz isso com uma antiga minha, ela me deu até um selinho - Hanna me olha sem acreditar.

- você é Bi?- riu alto e faço que não.

- essa foi minha única experiência lésbica, e não quero ter mais - falo e depois certo tempo, decidir ir para casa- o que você vai fazer hoje à noite ?- a gente está esperando o Uber.

- entrou uma líder nova, vou sair com ela...sim! Eu virei baba, mas sou a Líder das Líderes de Torcida, então, não tenho muito o que fazer.

- que foda, achei que a gente podia sair - falo e ela respira fundo.

- foi mal, prometo que a gente marca depois - apenas concordo e vamos pra casa.

A Gótica Onde histórias criam vida. Descubra agora