Hoje volta a minha rotina de sempre, e posso dizer que sofri um pouco na volta do Muay Thai, já que eu fiquei esse tempo todo sendo sedentária.
- você não está tão mal assim gótica -Max fala ao me ver ajudando um aluno.
- que bom, passei esse tempo sem treinar - falo e o sinal toca alto, ou seja, acabou meu treinamento.
- então vamos pegar pesado agora - apenas concordo, falo tchau para o aluno e pego minhas coisas.
Hoje os meninos voltaram para o treino também e óbvio que vou ver eles, acho que tá todo mundo enferrujado por causa dessas pequenas férias.
- Spencer!- ouço meu nome e vejo uma líder vindo em minha direção.
- oi Hanna, está dolorida ? -pergunto ao ver que está mancando.
- acho que todo mundo - ela fala e vejo que aponta para Dean que também está mancando.
- cade seu boy?- pergunto procurando por Logan.
- machucaram ele - Hanna aponta para o banco, aonde Logan está com bolsa de gelo na perna.
- vou lá ver ele - falo e abraço Hanna- arrasa.
- pode deixar - sorriu e vou caminhando sentando ao lado de Logan.
-você sempre foi muito mole em - falo e Logan se assusta olhando para min.
- você sempre aparece do nada! - ele me abraça fazendo eu sorrir- mas não, não sou mole, só aquele filho da puta que fez falta.
- quer que eu bata nele ?- pergunto e vejo um dos jogadores vindo em minha direção.
- acho melhor não - Logan fala e quando me viro, vejo o menino do meu lado.
- segundo tempo - Beau vem até nos tirando o capacete - e aí Spen.
- e ai Beau- falo e vejo o mesmo menino que sentou do meu lado me olhando feroz.
- vem Logan, vamos passar um negócio nessa sua perna - Hanna aparece e pega na mão de Logan.
- eles estão namorando ?- o menino do meu lado pergunta, reviro os olhos.
- não é da sua conta - falo e vejo Dean tirando a camisa todo suado, visão do paraíso.
- e você, namora ?- quando ia responder, ele não deixa e me puxa para um beijo, ah vai tomar no cu, não aguento e empurro ele dando um belo tapa no seu rosto.
- você não tem o direito...- não consigo terminar e sinto braços fortes me levantando.
- tá maluco cara!? Não mexe com ela não!- porra, é Dean.
- você não manda em mim seu bosta - ah não não, briga.
- como é que é!? Tira as mãos da minha gata filha da puta, ela tem dono!- Dean recebe um soco caindo.
- vai tomar no cu!- soco ele de todos os modos possíveis subindo em cima dele e acertando seu rosto várias e várias vezes.
- Spencer!- sinto os braços de Dean em mim- chega.
- bate nele pra você ver! Faço muito pior!- grito e Dean me pega no colo saindo correndo - me larga Dean.
- foi só um soco - prendo meu cabelo rápido.
- ah não foi mesmo - eu ia começar a andar e Dean me impede.
- chega - o olho e vejo seu olho um pouco inchado, respiro fundo- obrigado por bater nele por mim.
- você seria expulso de algum jogo se batesse nele - Dean apenas concorda e me beija rápido.
- fica calma, vou falar com o treinador sobre o soco que ele me deu - faço que sim e sento na arquibancada, mexe com o Dean para você ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gótica
Random"Tem momentos que eu não me reconheço, mas com ele parece que tudo some" Publicado em meu site. História feita em 2018.