Estou sozinha aqui fora, já que Dean foi no supermercado e Logan com Hanna estão provavelmente andando de cavalo, Logan também adora.
Confesso que eu estou com um certo sentimento pelo Dean que não deveria ter, não é amor se é isso que você está pensando, mas só não quero que ninguém olhe para ele, quando falo ninguém quero falar as vagabundas mesmo, porque segundo ele, sou a Cristina dele.
- Spencer - olho para trás e vejo Hanna toda suja da cintura pra baixo.
- guerra de lama ?- pergunto e ela faz que não fazendo cara de nojo.
- eu escorrei e cai de bunda mesmo - riu alto, tão Hanna isso.
- está precisando de algo?- pergunto e ela senta do meu lado.
- Logan pediu água mas te vi aqui, está tudo bem?- respiro fundo, quero tanto contar pra ela, mas não posso, ela me mataria e também poderia contar para Logan, já que os dois estão quase namorado.
- nada, é só que...- não conta Spencer - como é estar namorando ?- ela franze a testa para mim.
- está falando de mim e de Logan?- concordo e ela sorri de lado.
- estamos só ficando, não é namorar - ahh, ela ainda está na fase de negar isso
- enfim, como é ficar com alguém desse jeito?- ela respira fundo.
- bom, primeiro foi estranho já que ele é seu irmão e pegou metade das líderes - sorriu - segundo é bom, ele não está o mesmo de antes.
- acho que todo mundo percebeu isso- ela concorda.
- quem mudou muito também foi o Dean- sorriu, isso é verdade, não posso negar.
- o que tem eu?- assusto e tanto eu quanto ela olhamos para trás.
- nada, Spencer disse que ama seu tanquinho- olho para Hanna rindo, como assim !?.
- ah gata, eu sei- Dean levanta a blusa e eu reviro os olhos para Hanna não perceber, mas porra, que corpo!.
- bom, eu vou indo antes de Logan morra de cede - Hanna pisca pra mim e logo sai.
- você sabe disfarçar em - sorriu e ele estende a mão, pego fazendo ele me levantar - vem- ele em da a mão e caminhamos em silêncio até o lago.
- o que estamos aqui?- pergunto olhando para a linda paisagem, puta foto daria.
- vamos nos divertir - quando mesmo espero, Dean me empurra fazendo eu cair no lago.
- seu filho da puta! Porque fez isso!?- Dean está agachado rindo que nem um idiota!.
- já disse, nós vamos...- não deixo ele terminar e puxo fazendo ele também cair, começo a rir.
- tem razão, isso é muito engraçado - falo e ele me agarra.
- já que estamos sozinhos- ele me beija me fazendo sorri entre o beijo, uma foda na água nada mal.
- agora gostei- falo e tiro minha blusa fazendo ele sorri, esse é o meu Dean safado de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gótica
Random"Tem momentos que eu não me reconheço, mas com ele parece que tudo some" Publicado em meu site. História feita em 2018.