28

138 14 0
                                    

Decidimos que nossa fogueira vai ser mais a tarde, então eu e Hanna estamos montando nosso acampamento, sim, vamos dormir aqui, óbvio que vou dormir "sozinha", foi o que eu disse pra eles, mas conhecendo Dean como eu conheço, ele vai dar um jeito de vim na minha barraca.

- já to cansada de montar isso - falo sentando e bebendo água.

- para de moleza, preferia ficar pegando lenha para a fogueira ?- começo a rir e faço que sim- é, você sempre foi mais menino mesmo.

- Logan sempre falou isso- falo e Hanna pisca para mim.

- bom essa foi a última, eu não sei você, mas vou na casa tomar um banho rápido, já que alguém trabalhou mais aqui!- Hanna aponta o dedo para mim e eu mostro o dedo no meio pra ela.

- foi Logan que quis pegar lenha no meu lugar - Hanna apenas ri e sobe em cima da bicicleta, viemos de bicicleta, já que os meninos precisavam da camionete.

Entro dentro da barraca e troco de roupa, coloco uma musica no meu celular e deixo tocar, nada como colocar fones de ouvido em um acampamento, eu adoro acampar, porém minha paz não dura 10 minutos, escuto os meninos conversando.

- será que elas estão na casa ?- Logan pergunta.

- acho que sim, está silencioso, então Spen não está aqui- posso até ver o olhar de desconfiado de Logan no Dean.

- não para de falar dela em cara - não aguento e saio da cabana.

- deve ser porque ajudei ele a pegar Cristina - falo e sorriu para eles.

- tá parecendo vampira, aparece do nada - Dean fala e tira a camisa começando a pegar as madeiras que estavam na camionete.

- você ajudou ?- Logan pergunta e eu faço que sim indo até Dean ajudando com as cosias.

- sim, longa história, agora me ajuda aqui, ou vai ficar olhando sua irmã pegar lenha pesada sendo que você deveria estar fazendo isso - Logan mostra o dedo do meio para Dean mas acaba concordando.

Já com tudo pronto, sento na frente do fogo por conta do vento.

- não sabia que aqui ventava muito - Hanna aparece com um cobertor.

- eu esqueci de avisar, foi mal - Dean fala e Logan abraça Hanna fazendo ela sorrir.

- é, acho que eles estão ficando - sussurro para Dean que senta do meu lado.

- faz tempo que eles estão ficando - bato na cabeça dele.

- idiota, to falando que eles estão ficando sério - falo e Dean me olha sorrindo.

- Hanna é gata mas Logan ficando sério? Jura ?- faço um não sei.

- se eu...- não consigo terminar e os dois se levantam.

- já voltamos - Logan fala e sai com Hanna.

- o que você ia falar - Dean me da um pedaço de carne, coloco na fogueira para ficar bom.

- eu tava dizendo que se eu fiquei com você, o Logan pode muito bem namorar - Dean me olha e assim fica.

- me senti ofendido - começo a rir e empurro ele de leve.

- não seja idiota, eu nunca imaginei pegar um galinha como você - falo e Dean sorri de lado.

- eu não sou galinha- ele me abraça de lado e deito em seu peito.

- vou fingir que acredito - sinto a mão de Dean virar o meu rosto pra ele.

- peguei alguém depois que comecei a pegar você ?- sorriu.

- isso não quer dizer nada - falo e ele me dá um selinho.

- nunca fiz isso gata, e sinceramente, está bom- passo minha mão em seus lindos músculos.

- está bom me pegar toda hora ?- ele sorri mostrando as covinhas, ah, eu amo covinha.

- está, e na moral, não quero você e ninguém te pegando - começo a rir.

- ok, combinado - me levanto fazendo ele me olhar de cima a baixo - agora eu vou para minha...

- vamos dormir - assunto ao ver Logan com Hanna nos braços dormindo, apenas concordo e eles entram em uma cabana só.

- bom, eu vou indo também - falo e estava prestes a entrar na minha barraca quando sinto as mãos fortes de Dean na minha cintura.

- tenho medo de escuro, deixa eu dormir ai?- riu alto fazendo ele cobrir minha boca com a mão, já que Logan não pode desconfiar.

- então vamos, pode deixar que se tiver algum mostro da fogueira eu jogo você pra eles - Dean começa a rir.

- muito obrigado, vou dormir super melhor - deito e sinto os braços fortes de Dean me envolver.

- boa noite- caiu no sono.

A Gótica Onde histórias criam vida. Descubra agora