43

125 13 0
                                    

Já na hora do jogo, estou em um lugar escondido com Dean lhe desejando boa sorte, já que Logan não pode ver.

- acha que a gente consegue ganhar ?- Dean fala nervoso.

- pode parar, você sabe que vai ganhar, vocês são bons - falo e passo a mão no meu rosto, ele fica me olhando profundo - porque está me olhando desse jeito ?- falo e toco em sua boca sorrindo.

- é que...- ele respira fundo - sou assim a muito tempo e nunca quis ser diferente, pelo menos até agora, até conhecer você - meu sorriso abre, quem diria que o Dean falaria isso para mim.

- bom, dito isso, acho que talvez...não sei...a gente possa contar para Logan, sobre a gente - falo e seu sorriso abre mostrando suas lindas covinhas.

- achei que nunca ia falar isso - ele me beija e depois me abraça.

- agora vamos, você tem um jogo para ganhar - ele me dá a mão e beija ela.

- só se for agora.

Já no meio do jogo, estou no melhor lugar que tem para assistir e sim, estou gritando como uma loca.

- eles têm que derrubar o camisa 69!- um cara do outro time fala e meu sangue sobe, o Dean é o camisa 69.

- sinto muito se seu time é uma bosta, fala isso de novo do meu namorado que eu quebro sua cara - falo e sento novamente, sei que Dean não é meu namorado, mas a gente pode dar aquela enganada.

- mais um gol! Vai!- o cara do meu lado que estava torcendo para eles fala e eu começo a gritar junto com ele.

- isso aí porra!- grito quando Logan faz um gol junto com Dean, pego o cartaz que eu fiz escrito "Vai Gato", quando Dean vê começa a rir e me manda um beijo.

Já no final do jogo, óbvio que eles ganharam, guardo o cartaz rápido e começo a descer as escadas tão rápido que me sinto o próprio Flash.

- aonde está Spencer ?- Dean pergunta.

- Dean! Dean!- grito e ele olha para mim e abre os braços, pulo em seu colo começando a rir.

- achei você - não ligo mais para nada e lhe dou um grande beijo, ele merece.

A Gótica Onde histórias criam vida. Descubra agora