Hoje eu e Dean decidimos sair só nos dois, depois que elas entraram nas nossas vidas, foi difícil desgrudar.
- Logan, vem aqui, você vai gostar dessa imagem tanto quanto eu- vou até Dean que está babando na janela da sala, quando olho, sorriu, Spencer e Hanna está fazendo guerra de travesseiro só de sutiã e calcinha, minha namorada é uma gostosa mesmo.
- vamos logo, antes que eu e você ficamos com pau duro - falo batendo no braço de Dean que pisca diversas vezes e concorda.
Já no restaurante, observo que Dean está quieto, muito quieto na verdade.
- fala aí, o que tá pegando ? Meu melhor amigo não é de ficar quieto - Dean sorri de lado e coloca a mão no bolso.
- eu queria saber sua opinião na verdade - Dean coloca uma caixa na mesa, abro e arregalo meus olhos.
- quer pedir Spencer em namoro ?- Dean sorri de orelha a orelha e faz que sim, começo a rir, Dean namorando.
- vai se fude, to falando sério, eu não sou que nem você, você pede em namoro sem contar pro melhor amigo - soco o braço de Dean que começo a rir.
- você sabe que eu fiz isso para ser surpresa para todos - Dean apenas concorda e bebe sua cerveja.
- to com medo dela não aceitar - respiro fundo, é, eu passei por isso também.
- eu sei como é, mas ela disse que te ama, não disse ?- Dean concorda - então vai na fé, tenho certeza que ela vai aceitar.
- como pode ter tanta certeza assim? - Dean pega o copo e vejo que está tremendo, ele realmente está bem nervoso.
- porque ela te disse eu te amo, porra cara, ela é minha irmã e nunca me disse isso, ela é super sensível com esse tipo de assunto, principalmente depois de Sean, então sério, se ela disse que eu te amo, vai fundo.
- valeu cara, mas vou precisar da sua ajuda então - respiro fundo, lá vem.
- manda aí- Dean ia falar mais seu celular começa a tocar, vejo na escrito "Minha Gata", ele sorri e atende.
- desculpa, ela disse que foi no super mercado com Hanna rápido e já volta - apenas concordo - então, quero fazer uma surpresa pra ela.
- que tipo de surpresa?- Dean respira fundo.
- preciso que leva ela para um bar aqui próximo, aquele de rock que elas foram - concordo - eu vou preparar tudo junto com Hanna lá na minha casa.
- ela com certeza não vai desconfiar de nada, Spen às vezes é tão lerda!- começamos a rir.
- então ótimo, amanhã você enrola ela, quando te mandar mensagem, você aparece com ela- sorriu, quero até ver a surpresa de Dean e a cara de Spencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gótica
Random"Tem momentos que eu não me reconheço, mas com ele parece que tudo some" Publicado em meu site. História feita em 2018.