5

281 18 1
                                    

Já treinando, escuto barulho na porta mas não dou atenção, sei que posso levar um chute de novo e não sei se consigo suportar essa dor de novo.

- agora sim! Sua perna está melhorando gótica, muito bem - sorriu e faço que sim.

- amanhã mesmo horário ?- falo tomando água.

- estava pensado ser um pouco mais a tarde, vamos fazer uma apresentação para possíveis alunos e para quem quiser ver - faço que sim pegando minhas coisas.

Bom, como combinei com meu irmão, tenho que me encontrar com ele no jogo, pego um Uber que chega até que rápido no lugar, pago e entro já vendo eles se chocarem um com os outros. Como não tem ninguém, sento em qualquer lugar.

- oie!- ouço Hanna gritar e apenas aceno. Quando finalmente acaba, me levanto e vou caminhando até eles.

- você deve ser a irmã de Logan, Spencer né ?- ouço um menino perguntar e sorri.

- muito prazer - falo e nos cumprimentamos.

- sabe, que tal, não sei, a gente...- ele é interrompido.

- ela é minha cara- olho para cima já me assustando ao ver Dean.

- até parece- tiro seu braço do meu ombro e vou caminhando até Logan, que ao me ver, me abraça me tirando do chão me fazendo rir.

- como vai minha irmã preferida ?- riu alto, já que sou sua única irmã.

-  com dor na mão mas bem, pronto para um sorvete? Estou com um calor dos infernos - falo sorrindo.

- já visitou o inferno Spencer ?- Dean me olha safado, ok, se ele quer jogar, então vamos jogar.

- dei uma passada por lá, mas na hora que o Diabo me viu, desistiu na hora - falo e ouço a risada de Hanna do meu lado.

- boa Spen- ela fala chacoalhando seus pom pom- bom, vejo você depois com suas coisas ?.

- sim! Logan vai me ajudar a levar minhas coisas pra sua casa - Hanna faz que sim e logo vai embora mandando beijos para todos de longe.

- não quis minha ajuda gata ?- ah, tinha até esquecido que Dean estava aqui.

- gato, Logan me ajuda, ele consegue - falo pegando meu celular.

- na verdade Spencer, toda ajuda seria possível - reviro os olhos acabo cedendo.

Já depois do sorvete, Dean nos encontra na minha casa sem camisa, to achando que Dean assistiu muito crepúsculo, tá parecendo o Jacob, não consegue ficar com uma camisa.

- Caralho, quantas coisas tem nessa casa?- Logan fala enchendo o carro de Dean, sim, carro de Logan está cheio.

- acabou agora - falo e vejo que Dean coloca a chave do carro dele na minha mão- o que é isso?.

- vão na frente, tem muitas gatas aqui, gata - reviro os olhos mas não vou contra, ele enfia esse pau aonde ele quiser.

- vamos Logan.

Já com tudo arrumado na casa de Hanna, Logan foi embora e óbvio que Dean teve que vim aqui buscar seu carro, segundo ele, foi uma rapidinho no banheiro.

- olha que paz! Sem gritos!- falo rindo sentada na cadeira.

- Foto!- Hanna fala e faço uma careta, vou me dar muito bem com ela.

A Gótica Onde histórias criam vida. Descubra agora