Hoje vou ver ele jogarem, já que amanhã é o campeonato tão esperado, é óbvio que eu vou, vou até ir junto no ónibus com Hanna, provavelmente vou enlouquecer junto com essas líderes.
- olha quem voltou - o menino que eu bati fala sorrindo, me seguro para não começar a rir, eu detonei o rosto dele, ignoro e vejo Dean vindo até mim.
-oi- falo e Dean me abraça fazendo eu ficar sem os pés no chão.
- que bom que veio, vem, você vai ficar no banco ao lado daqueles que eu confio - Dean fala e me dá a mão olhando feio para o menino.
- claro - sorriu e vamos caminhando até o campo, quando chego no lugar que eu vou ficar, solto a mão ao ver Logan.
- veio ver a gente jogar - Logan fala e me abraça também.
- claro, sou segunda melhor Líder de torcida - começo a rir.
- eu sou a primeira - Hanna fala e da a mão para Logan.
- ah! Mostra pra eles aquilo- Logan fala e Hanna sorri e se afasta da gente.
- filma pra mim Spencer?- faço que sim e pego meu celular, Hanna da dois passos e faz uma cambalhota com um espacato no final.
- puta que pariu, isso doeu - falo pensando em minha vagina abrindo 180°.
- não doi- Hanna fala vindo até nos.
- ah claro, abrir a buceta 180°- falo e todo mundo começa a rir.
- vou indo me arrumar- Hanna fala dando um beijo em Logan.
- vou também, não demora Dean- Logan fala e Dean apenas concorda.
- sabe- Dean me abraça na cintura - sua vagina é bem apertadinha - arregalo meus olhos e bato no braço de Dean.
- vai jogar idiota - falo e Dean ri alto me dando um selinho rápido.
Já jogando, eles estão ganhando, óbvio, ele são muitos bons.
- Vai Gato!- grito quando vejo que Dean vai arremessar- Isso aí porra!- grito batendo palmas, Dean me olha e aponta para mim, esse ponto foi pra mim!.
Já no final do jogo, vou correndo até Dean que me pega no colo rindo, sim, eles ganharam.
- parabéns!- falo e ele me abraça apertado.
- infelizmente não posso te beijar - ele fala no meu ouvido, beijo sua bochecha rápido que sorri mostrando as maravilhosas covinhas- vai com a gente amanhã ?.
- você acha que eu vou perder isso!- falo e ele volta a me abraçar, estou com uma leve sensação que estou gostando de Dean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gótica
Random"Tem momentos que eu não me reconheço, mas com ele parece que tudo some" Publicado em meu site. História feita em 2018.