37

132 13 0
                                    

Hoje acordo um tanto triste, já que vamos embora, pego minhas malas e estava prestes a descer as escadas quando Dean não deixa.

- eu levo gata - olho para o lado e Hanna pisca pra mim safada, riu de lado- pega pra mim a mala pequena.

- certo gato- falo e pego a pequena mala já descendo as escadas- quem vai diri...

- eu vou dormir - Logan aparece de pijama já entrando dentro do carro, começo a rir, esse pijama do Logan é tão broxante.

- vai pro lado dorminhoco - Hanna fala também entrando dentro do carro.

- então vai ser eu e você gata - Dean fala antes de fechar o porta malas.

- fazer o que - falo indo até o lugar do carona.

- está tudo bem? Todos aqui?- Dean pergunta e olha para trás aonde Hanna está ouvindo música e Logan dormindo em seu ombro.

- vamos - falo colocando o sinto e pegando no puta que pariu do carro.

- ei - o olho- calma- Dean em da a mão e então começamos nossa longa partida.

- ou, vocês começaram isso quando?- Hanna pergunta e olho para Dean que sorri.

- no clube - Hanna sorri de lado.

- bom, eu vou dormir, tentem não se pegar nessa viagem de volta - começo a rir.

Bom, depois de um tempo de viagem, estava quase dormindo quando escuto Dean cantando, Dean canta ? Abro meus olhos e observo ele batucar no volante e cantar.

- você canta bem - falo e ele se assusta um pouco.

- achei que estava dormindo - sorriu e tiro meus fones.

- estava quase, mas como nunca vi você cantar, fiquei olhando - Dean ri alto me fazendo sorri.

- não conta tão bem assim, tem coisas que eu faço melhor - arrepio, com certeza tem coisas que Dean faz melhor- olha quem arrepiou.

- vai se fude - falo colocando um fone de ouvido.

- você parece mais feliz depois que contou para Hanna sobre nós - Dean fala e pega na minha mão.

- acho que eu precisava contar pra alguém - Dean faz que sim parando no sinal.

- bom, reza para Logan reagir bem também, porque eu estou com uma impressão que vamos brigar eu e ele - sorriu de lado.

- Logan é Logan, é ciumento - falo e abraço meu joelho- posso te fazer uma pergunta?.

- claro gata, qualquer uma, sabe disso- sorriu e Dean para no acostamento, espera, que?.

- onde você vai?- pergunto e ele sai do carro, vai até o porta malas e depois de um tempo volta- aonde você foi?.

- meu pau ia explodir se eu não mijasse- riu alto e Hanna acorda para ver o que está acontecendo mas depois volta a dormir.

- agora posso fazer a pergunta ?- Dean faz que sim e volta a dirigir- estamos ficando ou...

- sim Spen, estamos ficando - sorriu fazendo ele sorrir também - porque?.

- porque na verdade eu estava um pouco confusa sobre isso- Dean pega minha mão e beija, ah, que fofo.

- achei que tinha deixado claro que você é minha - começo a rir.

- meu peitos, seus peitos...- não consigo terminar e ele concorda rápido.

- seus peitos, meu peitos, sua bunda, minha bunda, sua....- ele para e olho para minha vagina, começo a rir e soco seu braço.

- se controla - falo e ele ri também, deito no meu joelho e pego meus fones.

- agora dorme, você está cansada, te chamo quando chegar - faço que sim e fecho meus olhos caindo no sono.

A Gótica Onde histórias criam vida. Descubra agora