Eu, você e quem mais aparecer.

11.1K 805 705
                                    

OIIIIIII, voltei!

Tudo bem com vocês?
Espero que não tenham infartado depois daquele abraço Limantha de hoje, porque eu ainda to arrepiada e cheia de amor.

Prontos pro cap 7?

Só vem!

(Eu ia postar amanhã, mas me chantagearam com comida...)

@_Astronautaa (Twitter)

----------------------------------------




15 dias antes...

- Vou, quando a gente começar nosso jogo. - O táxi parou e subimos para meu quarto. Abri meu closet, Lica veio atrás de mim.

- Caramba, eu achei que eu tivesse um closet grande, mas você me superou. Com certeza dá para dormir aqui. - Peguei uma troca de roupa para mim e saí de lá. - Se você quiser ficar dentro do armário a escolha é sua. - Tirei a blusa do uniforme lentamente, de costas para o Closet.

- Muito engraçada vo... - Percebi que ela parou a frase e olhei para trás, ela estava me olhando, com a boca entreaberta. Alvo atingido com sucesso.

- Você pode escolher algo para vestir, - Apontei para o Closet - ou para tirar. - Vesti a blusa, sorri para ela e caminhei até a porta. - Nosso almoço deve estar pronto. - Girei a maçaneta. Lica parecia tentar lembrar de como falar. - Vem. - Sai do quarto. Lola, a cozinheira, já tinha arrumado a mesa para nós duas. - Não quer almoçar com a gente, Lola? Tá uma delícia essa comida que eu fiz. - Ri, pegando o prato e cheirando.

- Que "você" fez, é? - Riu também. - Não, eu já comi e - Chegou perto de mim e sussurrou - Eu fiz o que você pediu.

- Obrigada, Lola, você é a melhor. - Dei um beijo na bochecha dela, animada e me sentei. Lica estava de frente para mim com sorriso querendo brotar, mas ela estava segurando. Passamos o almoço todo em silêncio, trocando olhares.

- Tudo bem aqui, meninas? - Perguntou Lola, depois de alguns minutos, voltando da cozinha. - Pensei que já tinham terminado.

- Tudo bem, Lola. Pode trazer. - Lica franziu a testa. - Pedi para ela fazer uma coisa para você. - Ela me olhou desconfiada. Lola voltou com uma forma inteira com pudim de leite. Deu a última garfada e ela levou nossos pratos.

- Sério? Não acredito que você pediu para ela fazer isso para mim. - levantou a tampa de plástico e admirou a sobremesa.

- Eu tinha que me desculpar de alguma forma por ter ido viajar, né? Nada melhor do que começar pela barriga.

- Ah, - Disse com ironia. - Então vamos ver se eu te perdoo ou você vai ter que fazer outra coisa para isso. - Se levantou e pegou um pedaço. - Humm, sério, isso está ótimo.

- Então eu estou desculpada?

- Depende, você vai tocar alguma música para mim? - Levantou as sobrancelhas e mordeu o canto do lábio inferior.

- Só porque você é a musa dos Lagostins acha que pode pedir para eu tocar assim? - Dei um meio sorriso, sem responder a pergunta.

- Acho. - Riu, terminando de comer a sobremesa. Balancei a cabeça negativamente, acompanhando o riso dela.

- Vamos ver se você merece. - A olhei nos olhos por alguns segundos e me levantei. Ela me acompanhava com o olhar. Entrei em meu quarto, Lica veio atrás e colocou a mão em minha cintura. Senti meu corpo inteiro se arrepiar e eu prendi a respiração por alguns segundos, até me lembrar como levar novamente oxigênio aos pulmões. Lica deu dois passo a frente, sem tirar a mão do lugar. Seu corpo estava bem próximo ao meu, seus lábios estavam a milímetros do meu.

Trovoa (Limantha)Onde histórias criam vida. Descubra agora