Boa noite!
Tudo bem com vocês?
Só digo uma coisa para quem viu "a foto" da Manu hoje: Vou fingir que não vi, mas estou torcendo pra ter uma da Grigio com a Talita. haha
DICA: Olhem o capítulo "Que a tigresa possa igual ao leão" para entender melhor o final desse capítulo aqui.
GENTE, quem quiser e puder, não esqueça de comentar, votar e indicar. Graças a vocês eu cheguei na 5º posição do ranking, essa semana.
Isso é incrível. Obrigada.
Povo que leu o print no twitter, estou fugindo de vocês. (Quando lerem o resto do e-mail da Lica aqui abaixo... rs)
É isso, beijos.
--------------------
Capítulo 19 - Meus olhos se movendo sem te abrir
Hesitei por alguns segundos em pegar o celular de volta. Será que a Heloísa não sabia o significado de "espaço"? Quem eu queria enganar, afinal? Eu tinha pedido espaço e 3 segundos depois a estava beijando. Se bem que a gente tinha aguentado várias semanas sem nos falar diretamente, então querendo ou não ela tinha respeitado meu espaço. Abri a mensagem.
"Olá, Sami.
Eu vou pular toda aquela parte que eu falo que estou com saudade e pergunto como você está, porque eu não espero que me responda esse e-mail.
Conheci uma moça no trabalho voluntário que trabalha em duas galerias de artes, mostrei para ela alguns rascunhos e ela me chamou para expor. Acontece que quando ela me chamou minha primeira reação foi te ligar, mas ainda bem que eu estava sem sinal, né?
O motivo desse e-mail, só queria te convidar diretamente para vir. Acredito que no dia da estreia você estará em semana de prova, pelo que a Clara me disse. Eu ainda não contei para dona Marta, você foi a primeira a saber.
Eu ia gostar muito que você fosse na exposição, mas sem pressão. Se der, vem. O convite está no anexo.
Lica."
-
Terminei de ler a mensagem e olhei para Tina. Comecei a pular como uma criança e rindo. Lica não tinha me esquecido e ela tinha me contado primeiro a notícia. Mal conseguia respirar.
- Acho que se você sorrir mais um pouco, seu rosto vai rasgar. - Comentou Keyla, sorrindo também. Eu ri levemente. Meu celular vibrou em seguida. Outro e-mail. Abri imediatamente.
"Sami, esquece o que eu disse antes.
A gente não pode mais se privar de... aliás, você não pode mais me privar de falar com você. Se eu simplesmente te mando mensagem perguntando como foi seu dia e temos uma conversa de 10 minutos, eu já fico despreocupada ou um pouco menos preocupada. Quando a gente não se fala eu passo o dia inventando várias possibilidades e garanto que 90% delas não me agradam. Sou obrigada a me alimentar com as fotos que você posta e olha, já emagreci bem uns 3kg levando isso em consideração. Vou voltar a demonstrar interesse, já descurti todas as fotos que eu tinha curtido meses atrás, só para poder curtir de novo.
Acho bom você vir me ver, caso contrário vou ser obrigada a deixar a construção pela metade e ir te roubar dos braços de quem quer que tiver te beijando. Sei que braços não vão faltar, mas de tanta laje batida, pode ter certeza que eu to forte para enfrentar o que for.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trovoa (Limantha)
FanficA linha do tempo não é cronológica. Uma versão alternativa de como poderia ter acontecido Limantha. Malhação 2017. (FINALIZADA)