Ame-a e deixe-a ser o que ela é

11.1K 909 1.5K
                                    

Bom dia!!

Queria agradecer aos novos leitores por estarem aqui, para os antigos também <3 

(Antigos tipo, da semana passada hahaha)

Eu cheguei na posição 37, no top 1000 do Wattpad, graças a vocês que dão like, comentam e visualizam. Obrigada a todos. 
Agora eu tenho uma dúvida, como vocês chegaram na fanfic? Te indicaram ou vocês viram em algum lugar o link? To bem curiosa. 
Bom, como minha amiga Bia diz "ME AVISE ANTES SE EU PRECISO ME PREPARAR PARA O CAP", então esse é o aviso. Peguem um copo d'agua, um aparelho de pressão aiopjsaodjoinfd.  Não é para tanto, mas peguem por segurança. 

O que dizer sobre esse "Recusa você/Não, recusa você primeiro/ Ah, não, você... ? MANO, LIMANTHA, PELO AMOR. FACILITA. 

Segunda dúvida, todo mundo que lê é do Brasil ou Portugal? Porque no mapa, aparece que tem gente até da Jordânia, mas não vi ninguém comentando ou curtindo publicação que não fosse em português. Só me dê um OI se você não for do BR ou de PT, ok? OBRIGADA e chega de enrolação. 

Coloquem a música quando chegarem na segunda parte, quando passar o tempo.

BOM CAPÍTULO!

---------------------------



Tirei minha blusa, enquanto ela mantinha seus olhos fixos aos meus. Eu não fazia ideia do que fazer, podia ter visto algum tutorial na internet antes. Isso poderia ser um desastre e eu nem podia fingir que sabia.

- Ei. - Se levantou e segurou meu rosto com as duas mãos, delicadamente. - Você pareceu um pouco distraída. - Sorri sem perceber. Ela não deixava passar nada.

- É que nessas horas eu sou super segura e pá, agora eu to aqui e... acho que estou um pouco nervosa. - Encostei minha testa na dela e fechei os olhos, deslizei as mãos lentamente até suas costas e a abracei.

- Sam, - Disse quase num sussurro - A gente pode ficar conversando ou ver um filme. - Não respondi, só a apertei contra mim. Senti seu rosto afundando em meu pescoço e seus braços envolvendo minha cintura.

- Você vai fazer eu me apaixonar por você, não vai? - Perguntei, com o queixo apoiado em seu ombro.

- Isso seria ruim? - Ela tentou se soltar para me olhar, mas eu não deixei, a apertei mais contra mim e ela desistiu.

- Não sei. Não costumo me envolver tanto.

- Eu sei, mas eu também sei que você não desiste daquilo que você quer. - Suspirei dando um meio sorriso.

- Nem você. - Afastei um pouco do corpo dela, o suficiente para olhá-la bem.- Mas por que eu sinto que vou me ferrar? - Respirei fundo e fui pegar o notebook. Lica não falou mais nada. Ela pegou um pijama na mochila e se trocou, de costas pra mim. Exatamente como eu tinha feito antes. Enquanto eu me trocava no closet, Lica escolhia um filme na netflix. Entrei embaixo da coberta, mantendo uma certa distância entre a gente. Ela só me olhou com a testa franzida e eu fui mais perto dela. Passei o braço em volta de seu pescoço. Lica encostou a cabeça em meu ombro e apertou play. Era algo próximo ao perfeito.

Meu braço começou a ficar dormente, então o tirei de onde estava e encostei a minha mão na dela, em cima de sua perna. Enquanto o filme passava, começou a subir janela do Skype, atrapalhando o filme. Lica soltou minha mão para deixar o programa offline. Era um bom momento para minha autoconfiança voltar. Passei os dedos lentamente em sua perna, começando a subir, a partir do joelho. Continuei olhando para a tela do computador, como se não tivesse fazendo nada. Lica fingiu que não sabia onde sair do Skype e ficou abrindo várias telas, como se tivesse procurando. Percebi que na parte de dentro da coxa ela tinha mais sensibilidade. A mão dela parava de mexer no computador quando ela sentia algo diferente. Ela deu play no filme novamente, mas colocou o notebook na mesinha de cabeceira e virou para mim. Segurei sua nuca e a beijei demoradamente, enquanto a outra mão brincava com o elástico de seu shorts.

Trovoa (Limantha)Onde histórias criam vida. Descubra agora