Eu quero ver você, numa piscina de óleo fervendo ♫
Frase maravilhosa da diva Clarice Falcão.
-
Boa tarde, pessoas!
Quero deixar claro que o nome do capítulo é dedicado ao nosso querido Felipe.
FIZERAM FANFIC LIMANTHA EM HOGWARTS. EU TO CHOCADA COM A CRIATIVIDADE! kkkkk
Agora referente ao capítulo de hoje da novela... Samantha negando o namoro foi mil vezes diferente da Lica negando. Oficialmente Samantha é a trouxa da relação. HAHA
Obrigada pela atenção.
-------------------------------------------------
Capítulo 18 - Quero que você vá tomar banho de piscina
Levantei do banco lentamente junto com Guto e me escondi na entrada da cozinha, espiando "os visitantes".- Foi pra isso que você me chamou, Augusto Sampaio Neto? - Dei um tapa bem dado em seu braço. - Peguei a terceira taça de champagne.- E como que eu ia saber que Lica ia vir, Samantha? - Perguntou, passando a mão no local do tapa. Peguei meu celular.
"Sam, 19h13: Oi." - Enviei a mensagem para Lica e esperei para saber se ela ia ler e responder, apesar de estar ao lado do Felipe. Eles não se encostavam, então eu estava respirando como uma pessoa normal, por enquanto. Lica acompanhava um dos expositores, que falavam sobre os quadros da parede da esquerda, o que quer dizer que eu a via apenas de costas.
Esperei.
Esperei.
Esperei.- Por que você não vai lá falar com ela? - Perguntou Guto ao ver Lica e os outros convidados indo para a outra parte da exposição. Ou eu ia junto ou não ia conseguir mais vê-la.
- Eu disse que precisava de espaço.
- É, depois você a jogou contra a parede e a beijou. Pode ser que ela tenha ficado confusa. - Parou o garçom e pegou mais duas taças. Bebemos.
- Ela nem me mandou mensagem.
- Quer saber? Eu não vou ficar aqui na cozinha a exposição toda. Você quer vir, vem. - Eu ia abrir a boca para reclamar, mas ele passou por mim tão rápido que eu só tive tempo de correr atrás dele. A segunda parte da exposição era de pintores inspirados por música. Lica estava na frente do grupo, não conseguiria ver a gente. Olhei o celular.
Esperei.
Esperei.
Esperei.O expositor falava sem parar. Parecia empolgado. Felipe fazia várias perguntas, junto com outras pessoas e passavam vários minutos em cada obra. Eu só devia ter bebido umas 10 taças, mas vi claramente Felipe abraçar Lica com o braço direito. Meu celular vibrou.
"Clara, 20h21: Meu pai não para de falar sobre escolas e sobre a tia Marta. Alguém me salva?"
"Sam, 20h22: Você sabia que a Lica ia vir pra exposição?"
"Clara, 20h22: Sabia, aliás quase todo mundo sabia. O Felipe mandou os prints do convite no outro grupo."
"Sam, 20h23: Você é uma pessoa morta, Clara"
"Guto, 20h24: Você sabe que esse é o grupo do Colégio, né?" - Olhei para trás e o Guto estava com o celular na mão, tentando conter o riso.
"MB, 20h24: Vai ter treta na exposição? Briga pela musa dos lagostins? Grava pra gente ai, Guto! Faz uma live."
"Guto, 20h25: Claro!"
"Sam, 20h26: "Claro" nada. A Lica nem me viu aqui, então eu vou embora."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trovoa (Limantha)
FanfictionA linha do tempo não é cronológica. Uma versão alternativa de como poderia ter acontecido Limantha. Malhação 2017. (FINALIZADA)