Todos os amores são iguais

3.1K 174 219
                                    


Boa tarde!!!

Chegamos ao fim de mais uma fanfic.
Espero que gostem do final, eu tinha escrito outros finais, mas por fim ficou esse.

Agradeço a todos que ficaram comigo aqui nos bons e nos maus momentos. Vocês são incríveis.
Agradecimento especial a Bete que revisou o primeiro epílogo e me fez apagar hahaha depois leu esse, aprovou e revisou.  Jaque também, que postou o capítulo aqui. Obrigada 💜

-----------------------------

Epílogo

Dezembro 2017

Lica tinha mandado uma mensagem para as Five, dizendo que precisava apresentar alguém para elas. As meninas estavam um pouco confusas. Tina estava prestes a ir viajar com os pais para o norte do país e preferiu ficar para não perder o assunto. A Vó da Keyla estava na cidade para passar o réveillon com os Romano. Ellen estava pronta para começar o curso de verão da universidade que ela tinha ganhado bolsa nos EUA, Benê não estava com pressa para arrumar as malas e se mudar e Lica voltaria na mesma noite para a Espanha.

Eu estava deitada na cama, com o notebook na perna, vendo seriado com a K1, quando Lica entrou no quarto e pediu para eu tirar o pijama e ir com ela. Por alguns segundos eu fiquei sem reação ao vê-la. Era muito nova aquela parte da minha vida.

- Posso ir também? - Perguntou K1, mas era claramente uma brincadeira.

- Na verdade, pode. - Avisou Lica.

- Achei que fosse alguma coisa de casal, eu só queria atrapalhar mesmo. - Se acomodou na cama, deixando claro que não ia levantar. Coloquei uma roupa de calor e a segui.

- Onde a gente vai? - Perguntei, entrando no carro.

- Ao galpão, ver as meninas. - Respondeu sem hesitar.

- Achei que a gente ia passar essas últimas horas juntas, mas... - Ela não deu tempo, nem espaço para que eu me irritasse. Me abraçou com o braço esquerdo e sorriu.

- E a gente vai, mas eu achei que você ia achar legal o que eu vou fazer e as meninas já estão lá esperando a gente. - O carro estacionou e descemos de mãos dadas. As quatro estavam sentadas.no sofá, rindo e comendo pipoca. Ficaram em silêncio quando entramos.

- Ué, achei que você fosse apresentar alguém para gente, mas a Samantha eu já conheço. Tem mais alguém vindo? - Perguntou Benê, nos encarando. A reação das outras não era tão diferente. Inclusive a minha. Lica e eu, paradas de frente para as 4.

- Bom, gente. Na verdade eu queria oficializar que - Me olhou, apertando os dedos nos meus.Sentia sua mão gelar. - Samantha e eu estamos namorando. - Falou como se fosse uma palavra só.

- Own. Já tava na hora. - Keyla se levantou para nós abraçar. - Sério, já estava quase fazendo uma petição pública. Pior que eu e o Tato. Nunca vi tão enroladas. - Deu um tapa no ombro de cada uma e depois nos abraçou. As outras três se levantaram em seguida, sorrindo e nos abraçaram também, menos a Benê que só ficou parada em pé, olhando.

- Vocês sabem que eu sou a madrinha do casal, né? - Perguntou Tina, com as mãos na cintura.

- Ah, até parece. Se tem alguém aqui que merece ser madrinha, essa pessoa sou eu. - Reclamou Keyla. Ellen e Benê olhavam as duas discutindo e rindo, olhando para a situação.

Era uma situação inédita. Eu nunca tinha sido apresentada como namorada de alguém. Lica ter pensado em fazer isso, me fazer ter mais certeza do que eu ia fazer no dia seguinte.

Um pouco depois, o motorista estacionou em frente ao galpão e saímos. Ellen e Keyla abraçaram Lica, enquanto Benê dava algumas recomendações, caso ela passasse mal no voo. Lica sorriu, soltou as meninas e apertou a bochecha de Benê que fez uma careta logo em seguida. Anderson foi no banco da frente, Tina no canto esquerdo do banco de trás, Lica no meio e eu na outra ponta. Acenamos e o carro começou a andar rumo ao aeroporto.

Trovoa (Limantha)Onde histórias criam vida. Descubra agora