BOM DIA!
Queria dizer que eu não estou preparada pra ver a Lica sofrendo bullying no Cora, porém estou muito preparada pra ver o final da despedida.Estou muito revoltada com a matéria que saiu no blog, dizendo que vão enrolar com Limantha até o final. Sinto cheiro de "Emison" no ar?!
GENTE, a fanfic chegou em 10º lugar no top mil do Wattpad.
QUEM TÁ SURTANDO? EU MESMA! Vocês são demais!!!Bom, bora pro cap 13.
----------------------------
Capítulo 13 - Meu coração é de carnaval
Estava sentada com os Lagostins na lanchonete do Roney, enquanto a gente comia, eu sugeria algumas músicas para incluir no repertório. Era fácil de organizar essa parte, apesar de algumas ideias absurdas do MB, a gente normalmente topava as ideias dos outros.
Benê entrou na lanchonete, mas quando me viu, tentou passar direto. Guto a chamou, ela parou a contra gosto.
- Já vou lá pro piano, tá? - Avisou Guto. Ela concordou, me encarou e começou a andar até o galpão.
- Benê... - Me levantei e fui atrás dela. Ela parou de costas, parecendo tensa. - A gente pode conversar?
- Sami, o que você está fazendo? - Perguntou Guto, se levantando.
- Relaxa, só quero falar com sua amiguinha. - Respondi e fui para o galpão junto com ela. Guto não foi atrás.
- O que você quer, Samantha? - Direta ela, né?
- Queria te pedir desculpas pelo que aconteceu outro dia.
- Sério?
- Você é amiga do Guto, então é minha amiga também. Não queria te magoar, eu fui uma idiota, não vai se repetir. Só toma cuidado para não derramar mais coisas em mim, ok? - Estendi a mão, esperando que ela a apertasse, selando um acordo, mas ela olhou e não fez nada. - Benê?
- Tudo bem, eu te desculpo. - Andou até o piano. - Agora eu preciso praticar. - Ficou me olhando, esperando que eu saísse. Mesmo assim ela era estranha. Guto realmente devia gostar dela. Voltei para a mesa com a banda.
"Lica, 15h44: Ei, já almocei com meu pai, passei pelo seu prédio, mas você não está."
"Sam, 15h46: Eu estou aqui na lanchonete do Roney, com a banda. Vem pra cá."
"Lica, 15h46: Acho que eu já passei muito tempo com eles hoje. Você pode vir pra cá?" - Quase deixei o celular cair no chão ao me levantar da cadeira, a cadeira não teve tanta sorte.
- Gente, preciso ir embora. - Peguei minha bolsa. Eles me olharam, tentando conter o riso.
- Você estava falando com quem no celular, Samanthinha? - Perguntou MB, tentando ver meu celular, que ainda estava aceso. Sorri sem responder e andei até o ponto de táxi próximo.
O táxi estacionou e vi Lica sentada na escada do lado de dentro, que dava na portaria. Fui até ela.
- Não deixaram você subir? - Fiquei de frente para ela.
- Deixaram, mas eu preferi te esperar aqui. - Sorriu e estendeu a mão para pegar a minha. Ela estava me escondendo algo. - Lembra quando você foi viajar e eu disse que eu tive uma ideia?
- Agora que você disse, eu lembro...
- Então, vai se trocar, vou te esperar aqui.
- Onde você vai me levar, para eu saber o que vestir?
- Veste alguma coisa que você não vai se importar em sujar.
- Sujar? - Olhei para ela desconfiada. - A gente não vai fazer trilha não, né? Depois daquela vez, eu nunca mais pisei numa. Foi trauma suficiente.
- Relaxa, Sami. Só vai se trocar, senão a gente vai perder. - Soltou minha mão e ficou me encarando até eu me mexer e entrar no elevador. Coloquei uma blusa preta, um shorts jeans e um all star preto, peguei minha bolsa e desci.
- Ok, já pode me dizer onde a gente vai? - Segurei sua mão e encostei o queixo em seu ombro. Ela apertou a mão na minha e me olhou de canto de olho.
- Ainda não, você vai me achar a pessoa mais clichê do mundo. Então vou esperar até o carro chegar.
- Vai dar tempo da gente fazer o trabalho pra entregar amanhã? A gente tentou várias coisas legais, mas no final não terminamos nenhuma. - Um carro preto buzinou.
- Sami, shiu. - Me deu um beijo rápido e me puxou para o carro. A gente passou a viagem toda cantando as músicas que ela tinha colocado na playlist. Ela tinha o gosto bem parecido com o meu. Em uma certa parte da viagem, devido as placas, ficou claro que a gente estava indo para o litoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trovoa (Limantha)
FanfictionA linha do tempo não é cronológica. Uma versão alternativa de como poderia ter acontecido Limantha. Malhação 2017. (FINALIZADA)