GENTE, espero que a notificação chegue para todos, porque o wattpad está de brinks com my face e só manda pra 10% das pessoas.
Triste, porém verdade. Divulguem para os amiguinhos a atualização. Obrigada.
Vocês viram o que aconteceu com o pai da Ana Hikari? Eu to doida pra saber onde foi para eu denunciar muito.
(Para quem não soube: Ela foi almoçar com o pai num restaurante e no estacionamento foram estúpidos e agressivos com ele, só porque ele é negro. Foda acreditar que em pleno século 21 ainda tenha gente que julgue os outros pela cor da pele. A Ana ficou muito mal, mas não quis expor o lugar.)
Tem uma frase em inglês no final do cap, é uma citação de um filme. Nas notas finais vai ter o nome dele.
Gostei muito desse capítulo, espero que gostem tanto quanto eu.
----------------------
Capítulo 28 - Tangerina
"Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais necessito."
Eu gostava da Clara, gostava do Fio, mas ser bígama aparentemente não era algo que eu sabia lidar muito bem. Poliamor era resquício de algo que eu poderia ter feito muito bem, antes de me envolver com a Gutierrez. Gostar de alguém, é suficiente para algumas relações, mas relacionamento amoroso, namoro, "gostar" não era suficiente e definitivamente estar pela metade não era algo que eu queria que fizessem comigo, então eu não ia fazer com ninguém.
Chamei o Fio para conversar, embora eu estivesse exausta emocionalmente e exausta da viagem, ia tirar essa pressão e peso dos meus ombros e ia poder descobrir o que eu ia fazer da minha vida, não só amorosa, mas como na minha vida acadêmica. Fio entendeu meus argumentos, mas Clara ficou bem triste. Ela sabia onde ela estava se metendo, então aceitou quase tão bem quanto o Fio. Quando eles foram embora, eu abri o video que a Lica tinha me mandado.
"Sami, eu sei que provavelmente você já está no Brasil e eu queria muito que você não tivesse ido embora, mas já que você foi, queria agradecer por você ter vindo na minha exposição, sem você, nada disso faria sentido.
Eu fiz o video e postei aqui, porque achei que você tinha me bloqueado das redes sociais, mas eu sei que você ia me stalkear, então essa foi uma boa solução.
A parte que a ONG se dispôs a fazer aqui, ela já cumpriu, então essa é minha última semana como voluntária, depois daqui eles vão para Malásia e eu não vou com eles.
Eu não tenho muita certeza do motivo que te fez ir embora, mas eu sei que a culpa foi minha. Desde que você não tenha desistido de mim, espero que você me explique, para eu poder fazer melhor, mas se você desistiu... vou ter que me esforçar muito mais do que fazer um simples video. Então me diga, Samantha: Você desistiu de mim?"
Sim, eu desisti de você, Heloísa. - Pensei.
Mas a realidade é que eu era viciada nela e por mais que eu desistisse, 99% do meu corpo e mente esperava que ela corresse atrás de mim. Eu só queria que ela fizesse as coisas certas, por mim, pelo menos uma vez. Eu sempre soube que a Lica defendia qualquer causa que ela achasse importante e esquecia o resto, da mesma forma que ela sabia que eu não mantinha relacionamentos longos, da mesma forma que ela sabia que eu não tinha sentido por ninguém o que eu sentia por ela. Heloísa jogou fora uma relação pré-existente para ajudar pessoas e por mais que isso me deixasse triste, eu aceitava as escolhas dela. Eu não queria que ela mudasse a forma dela ser, da forma dela viver, mas se ela queria ter algo sério comigo, ela tinha que me valorizar e não só por alguns minutos e não só com grandes gestos. Na verdade eu não precisava de exposição, eu estava bem satisfeita do meu grupo de amigos e pais saberem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trovoa (Limantha)
FanfictionA linha do tempo não é cronológica. Uma versão alternativa de como poderia ter acontecido Limantha. Malhação 2017. (FINALIZADA)